Rickenbacker - qual modelo comprar?

    Autor Mensagem
    Sputnik
    Veterano
    # fev/08


    Boa noite galera!
    Toquei uma vez num rickenbacker original do meu amigo e me apaixonei,mas eu não sei qual modelo comprar,já juntei dinheiro pra poder comprar um baixo definitivo,e estou seriamente pensando em comprar um ricken,mas nao sei qual modelo,qual vcs indicam?

    vlw o/

    Will Piasecki
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    4001

    motivos:

    é o unico que eu conheço

    ^^

    Brincadeira. Procura no site da rickenbacker o modelo do baixo que é o que vc quer (parecido com o do seu amigo) já que é o q vc gostou

    Sputnik
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    acontece é que eu gostei do som do ricken dele e queria saber se os outros modelos tbm são tao bons quanto,por isso queria saber os modelos melhores da rickenbacker.

    abraços o/

    Nednada
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Compra o que você conseguir encontrar!! Pq caso você encontre um em alguma loja por aqui... já será um milagre, pois até no site deles, qdo vc clica num modelo e clica pra ver quais revendedores dos EUA adquiriram algum, não apareça qse nada em nenhum!! kkk
    Portanto acho q vc não poderá escolher muito não. :P
    Boa sorte!

    Sputnik
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pô,abaixou minha auto-estima,tanto tempo juntando dinheiro hdusahua
    Mas mesmo assim vlw,brigadao ;)

    Nednada
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, não desanima não! Tenta achar algum e se vc tem o dinheiro compra pq qualquer Rickenbacker independente do modelo eh um instrumento MTO bem feito... Mas infelizmente é realmente MTO difícil de se encontrar um para comprar..

    Sputnik
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tipo...eu moro em santos,e aqui nao tem MESMO.
    Pensei em ir pra SP pra comprar,mas nem por ai tem?

    Nednada
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olha... arrisco dizer que vc não encontra nenhum novo em NENHUMA loja por aqui em SP tb viu... se encontrar algum por aqui será usado e mesmo assim são poucas pessoas q possuem um rick original e normalmente não vendem...

    Nednada
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Nednada
    · votar


    Olha no ML q lá eu encontrei um usado por 6000 e eh o modelo 4003
    ;)

    Sputnik
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguém sabe alguma loja DE CONFIANÇA sem ser o mercado livre que possa ter o bendito Ricken?

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sputnik
    O cara q ta vendendo um no ML parece ser de confiança... ele diz ser musico profissional e é de sampa... pode marca com ele pra conversar...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sputnik
    Prepare-se para bancar o detetive e o banqueiro, ao mesmo tempo......

    conehc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sputnik
    olha na bass center... se não, olha com o cara do mercado livre mesmo, passa seu email pra ele em código e conversa com ele pessoalmente, marquem encontro em um shopping ou alguma loja que vc possa testar o instrumento.

    Caso tenha algum parente nos eua voce pode comprar pelo e-bay e depois eles te mandam. Sei de gente que fez isso e deu certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rickenbacker - qual modelo comprar?