Preço exagerado? [+Giannini]

    Autor Mensagem
    Dark_bass
    Veterano
    # fev/08


    Esse baixo Giannini vale tudo isso mesmo? O.o

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69619544-baixo-giannini-rickenb acker-197374-_JM

    Dark_bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    E esse?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69496469-gianinni-jazz-bass-ano s-80-fretless-_JM

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Dark_bass

    Não vale nem metade,nego tem mania de supervalorizar esses baixos nacionais velhos (e não tão bons)e ainda os chamam de "vintage",um desses Giannini modelo Rickenbacker bem conservado e com todas as peças originais vale no máximo,e com muito aperto,uns R$800-900,nunca mais do que isso.

    EDIT: Esse último que você colocou deve valer algo entre R$500-750,mesmo com as modificações que o dono fez.

    Will Piasecki
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Will Piasecki
    · votar


    "captação Tagima, ponte Condor"

    puxa vida, top de linha!!
    ahuhuahuahuahuahuahuhuaahuahuhuhu

    esse gianninibacker tava a venda por aqui a 1800 contos... e o pior eh que venderam!! hauhauahuahuhua nao sei como.. eu pagava uns 400 pau no baixo... afinal... é um giannini, ué

    ClaudioBass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Dark_bass

    Na minha opinião não valem não!

    O Jazz Bass pra começo de conversa não é fretless... é Fretlines ou LinedFret como queiram...

    Posso até estar errado, mas a ponte da imitação de RKB não é original, parece uma adaptação bem grosseira!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    BTNS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Esses baixos antigos da Giannini são supervalorizados. Se você for contar construção, qualidade etc, não vale. Tinha uma réplica da Ibanez de RK por praticamente o mesmo preço anunciada há algum tempo.

    Agora, a dificuldade de encontrar um instrumentos desses inteiro acaba fazendo com alguns consigam bons preços. Eu mesmo vendi um Giannin Diamond muito bonito e com case (surrado) por 1700,00.

    Concordo que o RK deveria custar uns 800 mas não vi nenhum inteiro por menos de 1.500,00.

    Específicamente no caso desse modelo tem que se tomar bastante cuidado com o braço, que costuma trincar perto do headstock. O som é muito bacana.

    Stratossonic, eu acredito que em torno de R$ 500,00 estaria justo, mas os mais bacanas que eu vi custavam pelo menos 900,00.

    Semana passada tinha um SR800 Japonês super bem cuidado, com case original, por R$ 700,00 no ML. Entre o Stratossonic e o SR800 eu ficaria com o segundo sem nem pensar duas vezes.

    ana cris.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Dark_bass

    Eu acho o primeiro lindo! Mas não vale tanto assim, antes fosse ao menos um Fender, sem desprezar a Giannini. Gostaria de ter um desse!

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ana cris.
    Eu acho o primeiro lindo! Mas não vale tanto assim, antes fosse ao menos um Fender

    ana, vai ser impossivel axar um rickenbacker fender huaiaiaiaiai

    ana cris.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apenha

    Eu sei, só estava me referindo ao preço! Caso tenha entendido mal... Bjokas!

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tinha entendido errado, mas mulher pod tudo ana, vc q manda ;)

    ana cris.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apenha

    Valeu x)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço exagerado? [+Giannini]