Tah dntro do preço????

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # dez/03


    Galera:

    Sei q jah fiz 1001 prguntas sobre qualidad d equipamentos.... Mas agora eh s/ zoeira tah!!!!! Eh q eu fui numa loja d instrumentos e o kra me fez a seguint prposta pelo Starblack 15: (10 X d 170,00)!!!!! Será q tah na faixa d preço msm????? Ou por ae acha algo + em conta?????

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CLARO Q NAUM KRA!!!
    C vc puder comprar a vista e sempre melhor kra, pois vc naum estará pagando juros, pior coisa eh comprar a prazo kra, naum sei c tu reparo, mas c tu fizer em 10x de 170, vai sair R$1.700!!! Enquanto c vc for comprar a vista eh em torno de R$1.400 por aih, ou seja, compre a vista e c for em dinheiro eh melhor ainda kra, pois vc poderá pedir um desconto maior ainda, c o kra naum fizer o desconto, MANDA ELE P/ PUTA Q PARIU e parte p/ otra loja!!!Agora c tu naum puder pagar a vista em dinheiro jah eh otro caso, mas qualquer otra coisa kra, naum so instrumento, c vc parcelar, saira mais caro!!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Voodoo

    Se eu fosse comprar a vista tudo bm!!!!! Mas o negócio eh q eu num tnho toda esta grana!!!! Soh frisando q a vista aqui o kra faz por 1500 mangos, entaum tah dando uma diferença d 200 contos no prazo!!!!! Tah fohda...... Além d tudo eh nesta loja q eu enconteri o melhor preço na minha região!!!!!!

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hummmm kra, entaum eh issu ai kra, naum sei, vc vai ter q fazer suas continhas e ver oq faz hehehee, mas eh o seguinte, c tu puder pagar a vista e em dinheiro melhor ainda kra, EXPERIENCIA PROPRIA, consegui uma vez abaixar o preco 700 à 500 no pedal duplo do baterista da minha banda, saimos da loja ganhando 200, pois o kra pago em dinheiro a vista e forcamos a ele esse preco, juro q fiz o gerente suar frio hauahauahauahua!!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eh!!!!! Mas no mew caso será muito + dificil!!!! Acho q no prazo num vow tr como chorar: buabuabuabuabuabua!!!!! Toh ferrado!!!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sei q jah fiz 1001 prguntas sobre qualidad d equipamentos.... Mas agora eh s/ zoeira tah!!!!!


    putz quer dizer que antes tudo era zoeira???

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pagod:
    Vc me entndeu mal kra!!!! Ants eu era + s/ noção blz?????
    Mas e vc o q achou dsta proposta do lojista q eu postei ae em cima?????? Ok brother.....

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, se vc não tem pra pagar na bucha vc tem q aceitar esses juros violentos aí.O produto é beleza. De repente pra tua situação de momento é jogo.

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pagod
    Eh verdad mew!!! Mas ateh q o juro dle tah + ou - (1% a.m.)...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ....

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tah dntro do preço????