meu primeiro baixo

    Autor Mensagem
    jongabass
    Veterano
    # fev/08


    galera é o seguinte!!!
    to com um duvida sobre qual comprar havia em outro topico falado sobre um groovin e um tagima mas vamos esquecer esse dois e vou ser mais objetivo no que eu quero!!
    tenho hj pra gastar R$ 2,200- 2,500 em um baixo
    mas assim vou iniciar mas quero pegar um que nao seja preciso trocar logo e tmb um amp.
    quero o baixo pra tocar rock
    e um amp tmb ja razoavel oque vcs acham???
    desde ja agradeço valew galera !!!

    William.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ae cara...
    Acho que com essa grana tu poderia pega um Warwick Rock Bass + Staner bx-200.
    Eu gastei +/- isso pra pega esses dois. E não me arrependi, é um bom equipamento e tu não vai precisa troca tão cedo assim.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara... amp pegue o Staner BX200... é um amp que serve pra ensaio/estudo/show.. vc vai ficar mto tempo com ele... custa na faixa dos 800~1000... então sobra na faixa dos 1500,00 pra comprar um baixo... com essa grana da pra pegar um excelente baixo...
    Só que dai é mais gosto pessoal e talz... pesquise por alguns Cort,ibanez,yamaha.. e veja qual lhe agrada mais.

    Abraços

    William.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Só que dai é mais gosto pessoal e talz...[...] e veja qual lhe agrada mais.
    MkThEbEsT
    Concordo contigo, é sempre bom testar o baixo antes de comprar, vê com qual tu se identifica mais.

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    jongabass
    de amplificador vai de bx200 mesmo cara da staner mesmo
    fuja dos warmmusic, estou tendo uma pessima experiencia com o meu....

    quanto ao baixo cara, Rockbass da warwick, condor bc400 ou bc500..... cort...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu primeiro baixo