Autor |
Mensagem |
jongabass Veterano |
# fev/08
galera é o seguinte!!! to com um duvida sobre qual comprar havia em outro topico falado sobre um groovin e um tagima mas vamos esquecer esse dois e vou ser mais objetivo no que eu quero!! tenho hj pra gastar R$ 2,200- 2,500 em um baixo mas assim vou iniciar mas quero pegar um que nao seja preciso trocar logo e tmb um amp. quero o baixo pra tocar rock e um amp tmb ja razoavel oque vcs acham??? desde ja agradeço valew galera !!!
|
William. Veterano |
# fev/08
· votar
ae cara... Acho que com essa grana tu poderia pega um Warwick Rock Bass + Staner bx-200. Eu gastei +/- isso pra pega esses dois. E não me arrependi, é um bom equipamento e tu não vai precisa troca tão cedo assim.
|
MkThEbEsT Veterano |
# fev/08
· votar
Cara... amp pegue o Staner BX200... é um amp que serve pra ensaio/estudo/show.. vc vai ficar mto tempo com ele... custa na faixa dos 800~1000... então sobra na faixa dos 1500,00 pra comprar um baixo... com essa grana da pra pegar um excelente baixo... Só que dai é mais gosto pessoal e talz... pesquise por alguns Cort,ibanez,yamaha.. e veja qual lhe agrada mais.
Abraços
|
William. Veterano |
# fev/08
· votar
Só que dai é mais gosto pessoal e talz...[...] e veja qual lhe agrada mais. MkThEbEsT Concordo contigo, é sempre bom testar o baixo antes de comprar, vê com qual tu se identifica mais.
|
eomer Veterano |
# fev/08
· votar
jongabass de amplificador vai de bx200 mesmo cara da staner mesmo fuja dos warmmusic, estou tendo uma pessima experiencia com o meu....
quanto ao baixo cara, Rockbass da warwick, condor bc400 ou bc500..... cort...
|