Apostila do Nukebass

Autor Mensagem
Teimoso
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass

E aí nada da apostila????

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Já terminei faz tempo cara... falta só o Sam abrir espaço pra coluna... ele tá ocupado com uns lançes... quando rolar já tenho todo o material...

Teimoso
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass

Flw - Vou aguardar..

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


Seguinte galera...

Como já tinha dito, já terminei tudo... falta só a capa e um índice... mas o conteúdo está pronto... como o Sam tá muito ocupado nesse final de ano eu decidi que seria melhor disponibilizar logo ela toda completa... ;-)

Um presente de NATAL pra galera do FCC!!! Hehehe...

Mas preciso que alguém hospede ela em algum servidor que seja bom e rápido... sem ser esses Geocities, HPG, Kit.net, etc... esses não rolam... tem que ser um que seja legal pra todo mundo baixar 1.2MB na boa.

Então, quem tiver um bom lugar pra hospedá-la pode entrar em contato comigo: nukebass@hotmail.com

Eu tô sempre no MSN... ou pode ser por e-mail mesmo.

Esse é meu presente de NATAL pra vcs!!! ;-)

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


Hmmm... ok... se alguém tiver interesse em hospedar já sabem onde me encontrar...

P.S: passar pra todos por e-mail é complicado pois, além de ser muita gente, tem o fato de que o arquivo tem 1.22MB... fica inviável por e-mail...

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Ok...preciso saber de uma coisa...todo mundo aqui sabe usar mirc ou usar um bom programa de ftp ?
Vou ver se vai rolar de hospedar num fserver de um amigo...e tmb tem que ver se vai ficar legal la cara..pois assim como todos aqui terim como baixar...qualquer pessoa que saiba do fserver dele tmb poderia...e tmb o problema é a fila né..pra qm usa mirc sabe do que estou falando...mas como o arquivo é pequeno acho que rola...nuke me diz o que vc acha..e eu falo com ele.

Aquele abraço

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


nukebass
Parabéns velhinho!

=o]

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
;-)
Na verdade já faz mais de 1 mês que terminei tudo... estava só esperndo pra ver se o Sam iria aproveitar alguma coisa... como chegou o fim de ano eu decidi disponibilizá-la logo de uma vez pra quem tiver interesse.

Modéstia a parte o material está muito interessante... foi tudo elaborado por mim, nada foi pesquisado na Internet ou outra fonte(só algumas poucas imagens)... pena que esteja mais voltado pra quem vai assistir o Workshop... mas ainda assim dá pra aproveitar muita coisa. ;-)

_Zu_
Por mim tudo bem cara... tipo... se todo mundo que quiser tiver acesso.
O que eu não quero é ter que mandar centenas de e-mails pra todo mundo que quiser... já basta o trabalhão que deu pra elaborar o material. :-)

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Bom...os fserver da lb..um grupo onde eles compartilham videos em geral..soh pode colocar coisa de lá mesmo...soh videos e mp3....

Olha..1.22mb cabe na maioria dos e-mail cara..pelo o que eu vi..até esses mais vagabundos cabe 3mb.
Então..gostei memso da sua atitude cara..e por mim eu passo os e-mails...
meu msn é: juliano_qwert@hotmial.com... ai vc me passa e eu coloco meu e-mail aqui..ai o pessoa me manda um e-mail pedindo a apostila q eu mando.

Aquele abraço

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_
Cara... tô falando que não rola véio... ainda mais se for Hotmail... o Hotmail só tem 2MB de armazenamento e só envia até 1Mb de anexo... ou seja: vc nem vai conseguir enviar pra ninguém pelo seu e-mail... a não ser que vc tenha outro...

De qualquer forma, eu vou te acrescentar nos meus contatos agora... daí eu te passo o PDF.

floyd
Veterano
# dez/03
· votar


hospeda num hpg da vida :P

Teimoso
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass

Aí Nuke não entendo muito, mas pelo Kazaa não dá certo ?

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Bom..recebi aqui...olha...tenho minhas dúvidas se rola no e-mail... o meu é jstt@terra.com.br

Pede pelo e-mail.ai eu tento enviar...pq se ficar postando aqui pedindo vai fica foda né...

Aquele abraço

runaway
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass,
Parabéns velho, pela apostila e pela atitude de compartilhá-la.

Eu tenho um servidor Web, se quiser eu posso hospedar tua apostila lá... É só mandá-la pro meu e-mail: edigar@terra.com.br

Flw!

peterson22
Veterano
# dez/03
· votar


Nuke

Tm como vc mandar p/ mew e-1/2 tabm?????? Qualqr coisa se dr eh soh enviar p/: ptpetersonlu@yahoo.com.br!!!!!! Valew brodr???????

Spool
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenhu conta na uol, eh soh mandar pra mim que eu coloco lah.
manda pro e-mail da minha irma ki o meu tah cheio, tamiresteruko@uol.com.br

icarorfm
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass
eu tenho como disponibilizar um servidor p/ colocar a apostila p/ galera. icaro@ilusao.com

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


ae Nuke, se quiser eu disponibilizo no servidor do meu site (no Brinkster) até q o Sam possa colocar no Cifra

Basshero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Basshero
· votar


ae galera a apostila ta muito boa,cara vc tem um puta futuro como musico!!
agora vc podia disponibilizar umas mp3 com as musicas q tem no livro,vc tocando facilitaria bastante p/ pessoas q naum sabe ler partitura muito bem ou entao faz akeles videos hehehehehe
ps:o nuke colocou um agradecimento ao pessoal do forum na apostila,VALEU NUKEEE!!

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


Ok galera, não estou conseguindo anexar o arquivo em nenhum dos meus e-mails... acho que é porque tem 1.2MB

O hpg tá uma porcaria... não sei se todos conseguirão baixá-la... portanto, quem tiver um bom server mais rápido e conseguir baixar, por favor hospedem no mais rápido para que todos tenham acesso, ok?

Um grande abraço a todos e bons estudos!!!

http://www.nukebass.hpg.ig.com.br/Images/Apostila[1.4].pdf

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


Não esqueçam de dar um 'feedback'! ;-)

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass
ae, qdo eu chegar em casa eu coloco lá e te aviso.

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Vou colocar no meu server tb...

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
Cara... tô pensando seriamente em gravar uns vídeos caseiros... mas tem dois problemas:

1. Tenho que gravar na casa de um amigo meu que tem câmera de vídeo digital(ele é meio ocupado).

2. Como vou hospedar vídeos? São muito grandes... o hpg não aceita... mesmo que um de vcs possa, como vou passar?

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass

Ae Nuke:

http://members.lycos.co.uk/dextersan/Apostila[1.4].pdf


Fallowww

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


nukebass
Em vídeo fica muito grande, não era mais fácil fazer umas fotos?

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
Vídeos pequenos(até 1:30 minuto) e com média/baixa resolução são acessíveis se tiver um pouquinho de paciêcia. ;-)

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


tem q ser videos curtos como akeles q faz download na cober baixo,o barato ia ficar dahora,sei la cara,alguem do forum deve ter um site bacana q vc possa hospedar
maggie
o nuke ja colocou fotos na apostila

Bass Kruvianna
Veterano
# dez/03
· votar


NOSSA Apostila MUITO BOA... VLw Nuke!!!!

icarorfm
Veterano
# dez/03
· votar


Pessoal, a apostila do nukebass no link: http://www.ilusao.com/apostila/apostila[1.4].pdf

Parabéns nuke, a apostila tá ótima!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apostila do Nukebass