Novos Baixos Nbs

Autor Mensagem
Alex Navarro
Veterano
# abr/09
· votar


Krist Novoselic

Esse Vintages já tem de monte.. é só ir na loja da esquina que vc acha um monte.
Os timbres depende do gosto de cada um.. Chego a pensar que 4 marcas podiam ser as únicas do mercado já que são sempre os mesmos a serem procurados.
Na verdade esse baixo que eu fiz dá vários timbres do Jazz Bass ao Music man ao Rick ao Alembic, o problema é que eu gravei alguma coisa em casa com uma caixinha de 12 da Shelter que é uma merda só para dar uma olhada aqui na tela e na loja onde eu ia gravar com uma boa caixa e bom baixista eu esqueci a camera.
O baixista ia viajar já mais a noite e não tive tempo de gravar. Ele disse que logo vá fazer algumas gravações ele me faz uma e me manda.

Timbre é timbre e é possível conseguir tbm com os corpos mais modernos depende de combinações de madeiras, caps e do baixista tbm já que um baixo soa diferente na mão de diferentes baixistas e isso é fato.

Eu prefiro coisas diferentes pois como disse coisas normais tem de monte a todo valor. Já temos as mesmas coisas a mais de 50 anos... é bom mudar e como isso não dá dinheiro pois musico e principalmnte baixistas são os que menos tem recursos e são os que menos se profissionalizam, não acho que vala a pena me preocupar em agradar o gosto da maioria.. prefiro me concentrar na minoria mesmo que sene falta da novidade.

Krist Novoselic
Veterano
# abr/09
· votar


hun.... Compreendo..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Novos Baixos Nbs