Fender X Warwick

Autor Mensagem
louis
Veterano
# jan/08


Galera, coloquem a opinião de vcs:
o q vc preferem em termos de timbre, um Warwick Streamer ou um Fender Jazz Bass?

ClaudioBass
Veterano
# jan/08
· votar


louis

Fender Jazz Bass... tenho um da edição de 83 que tem um timbre maravilhoso. Eu sou fã da Fender, sempre foi e continua sendo a minha primeira opção de instrumento!

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

jkdias
Veterano
# jan/08
· votar


louis

Fender Jazz Bass sem dúvida !

BTNS
Veterano
# jan/08
· votar


louis

Se vc der uma olhada no Fórum, verá que há várias perguntas desse tipo e que não dá para responder de forma objetiva essas perguntas porque depende de gosto, necessidade de cada um, opiniões que, por melhor que sejam, não terão mais peso do que a sua própria experiência com cada um. Tipo, testa os dois e fica com o que te agradar mais.

São projetos diferentes, com vozes diferentes. O único Warwick que me agradou até hoje foi o Streamer. Jazz Bass é um clássico. Se você tem condições de escolher entre um ou outro, teste os dois e compre o que você curtir mais.

hyuuga_adam
Veterano
# jan/08
· votar


o BTNS falou bem... mas soh pra deixar minha opiniao...

fender eh fender neh... apesar de ter uns instrumentos feinhos, sempre são instrumentos de alta qualidade...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


louis
Fender Precision
Gibson EB-3
Rickenbaker 4001

THE BASSMAN
Veterano
# jan/08
· votar


Fender forever!!!!

Vintage rules!!!

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Tonante e Jennifer

limanegative
Veterano
# jan/08
· votar


de novo a mesma coisa! prefere x ou prefere y? ....... se vai comprar, vai na loja, testa e o que achar melhor, leva pra casa. nao da pra comprar nada sem testar, sem olhar de perto! se perguntar o q eu prefiro, eu falo nem um dos dois!
abracos

FCLBass
Veterano
# jan/08
· votar


louis

Prefiro Warwick.

jkdias
Veterano
# jan/08
· votar


limanegative
se perguntar o q eu prefiro, eu falo nem um dos dois!

deixa de ser negativo !

hehe

limanegative
Veterano
# jan/08
· votar


jkdias
hahahahahahahah verdade brother !! mas eu prefiro os music mans !!
abracos

louis
Veterano
# jan/08
· votar


na verdade eu postei esse topico pra saber a opiniao da galera, não pra escolher qual comprar. A verdade é q eu percebo q a galera nao conhece mto o warwick. Na minha opinião o Fender tem um timbre caracteristico mais bonito, enquanto o Warwick é mais versátil.

Maurício_Expressão
Veterano
# jan/08
· votar


Esse é o tipo de pergunta sem sentido...

Tem trocentos tipos de Fender e tem trocentos tipos de Warwick...
Como pode ser feito uma pergunta se eu prefiro o timbre de um Fender ou Warwick?

É a mesma coisa que perguntar se eu prefiro o conforto de um Mercedes ou de Volks...

De cara todo munhdo responde Mercedes, mas vai fazer uma viagem com um caminhão mercedão? Nesse caso sou muito mais um carro de luxo da Volks... (se for para viajar).

louis
Veterano
# jan/08
· votar


A pergunta foi a preferencia entre um Jazz Bass e um Streamer

Leofunkbass
Veterano
# jan/08
· votar


Não tem como preferir um ou outro, são praias muito distintas, um tem um som passivo vintage maravilhoso o outro tem um timbre moderno e maravilhoso também.Se eu tivesse grana sobrando compraria um Streamer stage II 1997 e um Jazz Bass 1972

BTNS
Veterano
# jan/08
· votar


Pra saber a opinião, talvez a busca ajudasse. Esse tipo de pergunta realmente não costuma levar a nada além das preferências pessoais.

O que, por exemlo, você percebe que as pessoas não sabe sobre os Warwick?

Dpaulo
Veterano
# jan/08
· votar


sou apaixonado pelo fender jazz bass, para mim a Warwick também é excelente e considero o sizão um dos mais definidos de todas as marcas

LuCaSbass
Veterano
# jan/08
· votar


tipo, nao tem nada a ver uma coisa com a outra...

Evangélico
Veterano
# jan/08
· votar


Esse é o tipo de tópico que não acrescenta em nada aos baixistas aqui do fórum. Infelizmente tenho que falar, se eu fosse abrir um tópico parecido eu perguntaria em quais estilos musicais eles mais se encaixam.

Evangélico
Veterano
# jan/08
· votar


louis

Utilize a busca antes de abrir um tópico, como pode ver tem pelo menos uns 4 tópicos nesse tema!

Dpaulo
Veterano
# jan/08
· votar


É por essas e outras que freqüento cada vez menos esse fórum. Como está caindo a qualidade.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Maurício_Expressão
Leofunkbass
Não é à toa que citei outros instrumentos...................
Abçs

Shakal
Veterano
# jan/08
· votar


Eu prefiro EU tocando qualquer um desses.

limanegative
Veterano
# jan/08 · Editado por: limanegative
· votar


É por essas e outras que freqüento cada vez menos esse fórum. Como está caindo a qualidade
pode cre !!

vcs preferem sexo, drogas ou rock n roll ??

denismonteiro
Veterano
# jan/08
· votar


fender, lógico... não troco meu JBMM por warwick nenhum!

limanegative
olha vc desvirtuando o tópico....
aeuaiheaiuheaiuheaiuheaiuheaiuhea

jkdias
Veterano
# jan/08
· votar


Maurício_Expressão
BTNS
LuCaSbass
Evangélico
Dpaulo

pega leve aí galera, deixa o cara perguntar! Se não gostou do tópico, é só não responder. Esse tipo de atitude repressiva é pior ainda que uma pergunta sem sentido.

FCLBass
Veterano
# jan/08
· votar


pega leve aí galera, deixa o cara perguntar! Se não gostou do tópico, é só não responder. Esse tipo de atitude repressiva é pior ainda que uma pergunta sem sentido. (2)

Dpaulo
Veterano
# jan/08
· votar


jkdias
FCLBass
acho que ninguém tá impedindo nada, a questão é que a mesma liberdade de se fazer a pergunta é a mesma para responder que é uma besteira.
E infelizmente o que percebo é que muitas vezes o cara quer escrever por escrever, se fazer presente, não estou me referindo que seja o caso específico, mas a questão é que a qualidade do fórum caiu muito.

limanegative
Veterano
# jan/08
· votar


Massa !! to comecando a gostar deste topico !!! o forum tava muito chato !! kkkkk
to brincando galera!!........ so pra descontrair !!!
abracos a todos !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender X Warwick