Cort GB 94 - ajude a achar o mosca branca!

    Autor Mensagem
    Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08


    Dae pessoal...

    Tá complicado de encontrar esse baixo... alguém aí sabe ondem tem??

    Agradeço a ajuda!!

    Dpaulo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    um amigo meu lojista disse que não tem na importadora, só para o início de março. já o GB74 tem no link abaixo:

    http://www.reference.com.br/index.php?dID=01&gID=03&PID=01030245&ttl=C ORT+CONTRABAIXO+GB+74+OPN+-+CORT&page=cordas&inc=produto.php

    FCLBass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Roger__Bass

    http://www.sommexe.com.br/lista/

    Ligue para esta loja. Na lista tem.

    Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nessas não tem...

    Dpaulo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Roger__Bass
    como eu já disse um amigo meu lojista disse que não tem na importadora, só para o início de março

    Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dpaulo

    Blz... valeu!! vamos aguardar!!

    Roger__Bass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pessoal...

    Depois de muitos telefonemas e e-mails para lojas e até para importadora, achei o baixo... só que o custo não tá nos conformes: R$ 2.300,00 parcelado ou R$ 2.150,00 a vista... sem contar o frete... caro!

    Se interessar a alguem, seguem os dados da loja onde o dito cujo ainda está no estoque:


    Loja: LEIDY MUSIC (SHOPPING II)
    End.: R. JOAO MUNIS REIS, 1187 SALA 1
    Cidade: FRED.WESTPHALEN - Bairro: CENTRO
    Fone: (55) 3744-3494

    Eu mesmo vou esperar pro meio do ano e tentar encontrá-lo na Teodoro Sampaio, onde o preço costuma ser bem mais baixo!

    Abraços!

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    To procurando insanamente esse baixo. alguém sabe aonde eu posso achar? não tem em lugar nenhum!

    southbass
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: southbass
    · votar


    se não achar (Muito provavel) acho que vou pegar um rock bass corvette ou um cort B4. que me dizem?

    Reynken
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Realmente é muito dificil achar essa linha da Cort no Brasil

    Mas você pode pegar baixos melhores com o valor que pagaria.


    \\Reynken-.

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    To procurando insanamente esse baixo. alguém sabe aonde eu posso achar? não tem em lugar nenhum!
    Acho que sei de alguém que está vendendo um desses.

    Vou te mandar uma MP.

    peter.forc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://www.megadisconildo.com.br/produtos.asp?ProdutoID=703
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134646327-baixo-cort-gb94-case- gator-excelente-baixo--_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141839671-baixo-cort-gb-94-seri es-com-caps-seymour-duncam-_JM
    http://loja.tray.com.br/loja/produto-52691-2740-baixo_cort_gb_94
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134646327-baixo-cort-gb94-case- gator-excelente-baixo--_JM

    southbass
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: southbass
    · votar


    DotCom
    esse pareceu promissor. vou tentar entrar em contato e vejo o que posso fazer, mas sem testar vai ser foda. obrigadão mesmo

    peter.forc
    vlw cara. eu tinha dado uma olhada ja em todos os links mas sabe como é, instrumento usado pela net (sem testar) é foda de comprar né. eu sei como é um novo mas nunca se sabe como é que vai chegar o instrumento. aquela loja ali que vende achei o preço meio salgado, mas vou mandar e-mail e tentar negociar. muito, muito obrigado mesmo.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mas você pode pegar baixos melhores com o valor que pagaria

    por exemplo?

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sabe como é, instrumento usado pela net (sem testar) é foda de comprar né.

    Pois é, tem que acreditar que o cara é honesto. Mas acho que se o cara não quiser te sacanear, ele vai mandar o baixo inteiro... rsrsrs

    Esse terceiro link que o peter.forc mandou parece ser o mesmo baixo que eu te mandei por MP, provavelmente é. A vantagem de comprar pelo ML é que você pode negociar via MercadoPago. O valor sobe um pouco, mas você fica mais garantido.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    é, me pareceu o mesmo também. o problema é que com esse tipo de coisa eu fico com o pé atras. vai que o cara trocou o circuito, os captadores ou sei la. são coisas que é mais dificil perceber né. pena que o cara é da bahia se não eu iria até ele para levar num luthier de confiança

    southbass
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: southbass
    · votar


    DotCom
    vc conhece o Cort B4? este achei em varias lojas conceituadas.
    não me pareceu inferior, a diferença é que o GB94 usa seymour MM + J e o B4 usa Bartolini J + J. o B4 usa ótimas madeiras também. o que vc acha dele?

    e quanto ao rock bass corvette? alguma comparação?
    sabe diferenciar algumas caracteristicas dos dois?
    faço tantas perguntas pois para mim é praticamente impossivel testar os baixos e eu tenho que comprar na cega, então estou pesquisando MUITO antes de comprar.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    southbass
    vc conhece o Cort B4? este achei em varias lojas conceituadas.
    não me pareceu inferior, a diferença é que o GB94 usa seymour MM + J e o B4 usa Bartolini J + J. o B4 usa ótimas madeiras também. o que vc acha dele?

    tenho o B4. posso garantir que o baixo é excelente. sustain quase infinito. embora o som dos caps seja mais grave, pois são 02 humbukers, como ele têm EQ de 03 bandas vc pode chegar a praticamente todo tipo de som. acho q diferença principal seja o fato de q GB94 usa 01 cap single no braço. deve realmente fazer uma diferença. na época q comprei meu B4 tava querendo exatamente esse, mas só achei o GB74 q não tem caps SD. aí peguei o B4. nunca toquei o GB94.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ABATANGERINA
    é, todo mundo fala MUITO bem do B4. de fato essa série da Cort ta se superando. acho que vou acabar adquirindo esse mesmo.
    e eu realmente gosto de timbre mais grave, não gosto de muito brilho no som (por isso uso cordas velhas). mas eu confudi falando que o B4 tem caps J J. o que tem J J é o rockbass corvette :P

    brigadão cara!

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    é, me pareceu o mesmo também. o problema é que com esse tipo de coisa eu fico com o pé atras. vai que o cara trocou o circuito,
    Bom, eu acho que o cara não é pilantra não... Pelo menos não a esse ponto. Mas enfim, cada um com sua cisma. A minha é por eletrônicos (pcs, tv, etc etc etc)... Só compro com nota fiscal e garantia acessível a mim. Raras coisas desse tipo eu compro pela net. E mesmo assim garantindo que vou ter assistência técnica próxima.

    vc conhece o Cort B4? este achei em varias lojas conceituadas.
    Não toquei no B4 em si. Toquei no A6. Achei bem legal, mas veja que a sonoridade é outra praia do que o GB94. Acho que o A6 lembra mais os tobias, em sonoridade. Muito legais também, mas veja que são diferentes.

    e quanto ao rock bass corvette? alguma comparação?
    Cara, o rockbass é um baixo que o som me agrada, mas o instrumento em si, não... Achei desconfortável, e ao vivo me pareceu que o acabamento era meio barato.... Sei lá, se eu não conhecesse os baixos e botassem um SX do lado do RB corvette que testei, eu diria que o SX custava o dobro do RB.
    Mas parece que os RB são meio "de lua", tem uns modelos que são ótimos. Esses eu só compraria testando....

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    entendo. quanto à sonoridade do B4, eu percebi que são bem diferentes, porém ouvindo gravações com ele, posso dizer que adorei o timbre do baixo.

    quanto ao rockbass, ja ouvi criticas parecidas com a sua. acho que vou acabar pegando o B4 ou um B5 mesmo.

    vlw, abraços

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    entendo. quanto à sonoridade do B4, eu percebi que são bem diferentes, porém ouvindo gravações com ele, posso dizer que adorei o timbre do baixo.
    Sim, é bom. Na verdade, eu nunca peguei um Cort que eu não julgasse valer mais do que custa...

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    realmente. eu tinha preconceitos com Cort e Condor mas estou me surpreendendo com as duas marcas. tem baixos top de linha.

    emipe
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    southbass,
    Vc eh d qual cidade?

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    emipe
    farroupilha, na serra gaucha. mas ja to vendo negocio com outro baixo, Condor CP5000, signature do Pixinga

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    southbass
    compra signature não...só serve pra pagar "direitos" pro banbanban medido a besta.

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ABATANGERINA
    pq não compraria sendo um ótimo baixo a um ótimo preço? se vai grana pra ele ou não, não é comigo. pra mim o que importa é se o baixo vale o que se paga, e na minha opinião vale até mais do qeu se paga. puta baixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort GB 94 - ajude a achar o mosca branca!