Condor ???

Autor Mensagem
Rasputin
Veterano
# nov/03 · Editado por: Rasputin
· votar


por favor, se souberem respondam...
olhem a minha ultima mensagem na pagina 1
to perguntando se o condor bc-4000(4c)bc-5000(5c)
e bc6000(6c)(os tops da condor)
sao versateis, da para tocar legal qualquer estilo??
se nao, ele é bom para que estilos?

Voodoo
Veterano
# nov/03
· votar


Rasputin
KRa eh esse bass q eu to de olho kra, o BC-4000, ele ta em torno de R$1.390 por aih, tipo eu naum cheguei a tokar nele ainda, mas eu tava conversando com um kra q trabalha em lojas de instrumentos, ele disse q esse bass eh ótimo p/ quem naum tem grana e ker um bass de qualidade boa e tipo c vc reparar na ultima edicao da Cover Baixo, teve um festival de apresentacoes de baixistas e talz, a maioria dos kras estao usando Condor dessa linha BC kra, naum sei c tds a maioria estavam usando esse bass por ser endorsado por eles, mas tinha muitus kras usando esse bass ali

Rasputin
Veterano
# nov/03
· votar


Voodoo
é eu tenho essa revista, o andre vasconcelos, o adriano gifoni, o pixinga...
(quase certeza)
vo ve se daqui a tipo uns 6 meses ou 1 ano, eu vendo me bass, junto uma grana e compro esse.....mais kra, nao sei, o bc-5000 tah soh um poukinho mais caro q o bc-4000, e eh 5 cordas, acho q talves valha mais a pena...

anderson p novaes
Veterano
# mai/05
· votar


eae galera oque vcs sabem sobre o xb26a da condor eu comprei um e achei legal??????????

Vinicius Jordison
Veterano
# mai/05
· votar


cara eu tenhu dois condor um de 5 cordas modelo music man...eh muito bom timbre etal...um pouco pesado amis aguento toca 4 horas com ele de boa sussegado...

tenhu outro condor ativo muito bom tmb de 5 cprdas os graves saum bem fortes os agudos realmente muito bons tmb...esse eh bem leve...amo toca com ele me sinto muito confortavel...muito bom cara ..
ai vai de vc...como vc se sente bem com qual baixo...com o peso dele...com o modelo e td mais ...mais eu gosto da condor sim o preçoa juda muito tmb....
espero q issu ajude abraços....


Kurt

gi21
Veterano
# nov/06
· votar


vou de bc 4000 condor ou cort nc5 ws ??? e ai galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor ???