Rasputin Veterano |
# nov/03
· votar
Marc
Cara!pega o Fender!se vc tem grana, nao tem o minimo sentido pegar o squier!!!mesmo sendo iniciante!! e concorda q qualquer baixista profissional, se tivesse 2 opçoes, ou um squier e um star black, ou um FENDER e um staner.. oq vcs acham q eles escolheriam??o fender eh claro!!!e o meteoro star black nao eh tao melhor assim q o staner bs150.. eh melhor, mais o staner tb eh otimo! pode ver, tem varios topicos com o pessoal falando bem do staner! e vc mesmo disse q nao precisava de um ampli tao foda, vc vai toca mto mais dahora com o FENDER, independente do ampli, e se vc tb nao tive grana pro staner, compra qlquer otro, depois junta bastante grana, e compra um star black 15, ou ate um melhor!!nao entendo como pode ter gente falando pra vc compra o squier mesmo tendo grana pro fender.. mesmo sendo iniciante... e com o fender seus estudos de bass vao te incentivar mais e vc vai ter mais vontade e esforço de ser um puta baixista......
mais tb depende do tipo de musica q vc vai tocar.. olha a coisa q me deu mais raiva, tem dois muleque no meu colegio q cada um compro um fender(fender mesmo,nao squier), u m compro um precision e o otro compro um jazz bass animal!branco escudo preto,ele encomendo dos estados unidos, 2500 dolares.. do c******!!mas sabe pra q?? PRA TOCAR SÓ A TONICA EM BANDAS DE PUNKROCK!!!!!!!e eles nem fazem aula!! vai se f***!!!!e nao eh pq eles tao aprendendo sozinhos nao.. eles nem devem saber oq eh slap...
isso me deixa puto!!!!
entao, essa eh a minha opiniao, se for pra fazer isso, compra um tonante usado e um frahm de 10 watts.....
mais se for pra toca dahora, e aprende legal mesmo, vai fundo no fender!!
valeu!
|
Simeone Veterano |
# nov/03
· votar
Marc
Pense um poco a longo prazo. Se vc gosta de tocar baixo e se dedica, dentro de pouco tempo vc vai estar com uma dor no coração por naum ter comprado o Fender. O Fender vc não precisará vender pelos proximos 45 anos (a não ser por casos omissos). Ampli e baixo são um conjunto p/ um som legal, mas vc precisa saber que com um baixo legal, vc obtem um som legal no estúdio, num PA de show... já o ampli vc não leva p/ esses lugares, sacou? Teste o Fender no Staner, o Squier no StarBlack, e vice-versa. Pense no que vc pretende daqui a alguns meses ou anos, e decida.
Abraço
|
Marc Veterano |
# nov/03
· votar
Rasputin
Eh mesmo kra....mas jah decidi mesmo....vou pegar o Fender Precision e o Staner...ou um Qx200 da Meteoro mesmo...E claro, fazer aulas, pois tbm ter um Fender e ñ saber tocar eh fods...Nossa...imagino como vc deve ter ficado. Os kras compram Fender pra tocar Punk...e ñ querer fazer aulas, realmente da mto raiva!!! E Fender é Fender e vice-versa...um instrumento pra guardar pra sempre!!! E claro...tendo um Fender, dá até gosto de passar tardes inteiras praticando e se esforçando ao máximo pra tirar o melhor som!
Simeone
Eh imaginei nisso tbm. Mas já decidi mesmo...Vou pegar o Precision mesmo! Amo o som dele. Qnto ao som, gosto mais de Maiden e tal...Mas curto tbm coisas mais leves..guns, aerosmith e trala-lá...tenho um gosto bem variado pro rock!
VlW!!
|