Baixos de Juiz de Fora

    Autor Mensagem
    Vunnckm
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Vunnckm


    Estive dando uma olhada aqui em JF procurando um baixo pra eu aprender a tocar gostaria da opniao dos experientes aqui do forum pra nao fazer besteira.

    Achei estes com 4 cordas novos:

    Tagima Fusion -4 (ativo) por $1.754 (provavelmente nao compro este mas gostaria saber se é bom e se o preço esta de acordo com o mercado de fora da cidade)

    Tagima b4 -S (ativo) por $780

    Memphis TB440 por $464 (passivo)

    Contra baixo Sx Jazz Bass vintage (passivo) (copia de um fender ou coisa parecida antigo) por $800

    Tagima Coyote B4 (passivo) por $2.800 e uns quebrados (o mais caro que encontrei na cidade, vale o preço? é bom?)

    E uma caixa amplificada pra baixo:

    Meteoro Demolidor FWB-20 por $300 (mais barata da cidade)

    Tava pensando em Rock/metal mas queria um baixo que nao me deixasse na mao e que nao precisasse ser trocado tao cedo.

    Edit: Vi tambem um no submarino.com:

    California P Bass Special MBK Squier que sai por $ 860 (passivo)

    MaTuX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu naum recomendo tu comprar na tua cidade, é melhor comprar em SP

    vc pode gastar ateh quanto???

    Vunnckm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se eu roubar um banco até uns 1.500. No max pra tudo baixo, amplificador.

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vunnckm
    Contra baixo Sx Jazz Bass vintage (passivo) (copia de um fender ou coisa parecida antigo) por $800


    sobre o amp...compre pela net..dá pra achar coisa melhor e mais barata...

    na verdade esse baixo não é dificil achar a 599 no ML...e o vendedor é confiavel!

    Vunnckm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Obrigado pelas dicas eu vi o mercado livre e tem mesmo o Sx por 599 as lojas aqui estao superfaturadas mesmo.

    Mas uma loja me overeceu o Tagima Coyote B4 com 50% de desconto como eu nao sei identificar defeitos em instrumentos musicais eu nao sei se vale a pena investir tanta grana nele.

    O que fariam na minha situaçao?

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vunnckm
    por mim..nenhum tagima vale 50% do preço dele..com esses 1400 pilas tu compra um cort b4 que com certeza é um otimo baixo!

    Dpaulo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gui
    concordo
    Vunnckm
    compre o baixo do link

    http://www.reference.com.br/index.php?dID=01&gID=03&PID=01030245&ttl=C ORT+CONTRABAIXO+GB+74+OPN+-+CORT&page=cordas&inc=produto.php

    para pagamento à vista acho que ainda rola um desconto.

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dpaulo
    oa opção!!! outras otimas opções dessa mesma loja!

    http://www.reference.com.br/index.php?dID=01&gID=03&PID=01030255&ttl=C ORT+CONTRABAIXO+C4Z+OPVB+-+CORT&page=cordas&inc=produto.php

    http://www.reference.com.br/index.php?dID=01&gID=03&PID=01030024&ttl=S QUIER+JAZZ+BASSSTANDARD+SERIES+-+FENDER&page=cordas&inc=produto.php

    Vunnckm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    obrigado pelas dicas, se as formas de pagamento forem confiaveis talvez eu fique com um desses ai.

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vunnckm
    se nesses tu num confiar...altamente confiaveis são os da playtech e da hendrix...

    qualquer coisa pode ligar pra eles que rola de boas...se quiser...dá pra pedir pra alguém de SP testar por você..vê se num tem nenhum problema e pans...

    Dpaulo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gui
    Vunnckm
    o fender jazz bass american series que tenho comprei na Reference, e parcelado. Mandei os cheques e eles me enviaram o baixo. A loja é em Sampa e eu moro em Brasília.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos de Juiz de Fora