Autor |
Mensagem |
Carol_dinky Veterano |
# out/03
Ó nesse endereço coloquei algumas fotos do meu amplificado e do meu pedestal..ele eh meio podrin mas eh bom :)
Tipo..da uma opinião nesse amplificador ai..pq eu to pensando em trocar futuramente por um meteoro de 50w
e esse ai eh de 80w .. mas sei la neh...
www.bromeliacea.blogger.com.br
T+
Xauzin :)
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Carol_dinky
Em casa uso um Bold 150.
Em estúdio/palco o GK 400/800.
Nunca usei Warm mas o pessoal aí deve conhecer.
Massa o peixão do tapete!
falou.
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
Carol_dinky
Naum conheco esse ampli, o unico ampli da WarmMusic q eu testei foi um de 200W RMS, falante de 15,falante de Selenium, gostei muituu dle, embora preferi o Meteoro StarBlack 15
HEheh bem simpleszinhu seu pedestal hein, mas melhor doq estar jgado por aiii certo?!
pagode alto astral
Pooo pagodao tu tem um GK???
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Voodoo
;)
|
HignocliuS Veterano |
# out/03
· votar
Eu tenho um Staner BS 150 e quando regukado certo da uma pancada foda. E não é tão caro.
|
Gobetti Veterano |
# out/03
· votar
Carol_dinky
Não conheço teu Warm. Em casa tenho um Thor 50W e ele é bem bomzinho. Tem um ganho legal e já usei em palco com volume máximo que ele não perde nada.Agora se vc quer matar sua mãe do coração, faz que nem o pagode e vende teu quarto pra comprar um GK.........hehehehehe
pagode alto astral
Qto tu pagou esse brinquedinho ???
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
HignocliuSPoo pode crer esse ampli ai eh muituu loko, em tem uma potencia legal, sao 140W RMS, tinha uma epoca q eu tava vendo ele, pois o preco eh muituu baum, mas eu to arranjando grana p. comprar o StarBLack 15 q eh melhorzinhu so q um poko mais caro ehhehe
HAHAHHA c vc ker matar a sua mae do coracao hauahauahauahuahauahaua, pooooooooo esse ampli eh caro, mas vale kd centavo do preco!!!
|
Carol_dinky Veterano |
# out/03
· votar
Pow..tadeenho do meu pedestal..parece uma cabrinha..não fala mal dele não hihi :) ele tem sentimentux :)
|
Gobetti Veterano |
# out/03
· votar
Carol_dinky
Teu pedestal não é tão feio assim.E acho que pra praticar em casa não ha necessidade de trocar o seu cubo....Fica com esse ai mesmo que ta legal. Legal o detalhe de todas fotos tem os bichinhos na volta.....bacana !!!
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Galera... pelo que vi na "music fair" os amplis da warm music são legais, além de serem nacionais, o que barateia o preço!!!
|
Carol_dinky Veterano |
# out/03 · Editado por: Carol_dinky
· votar
Realmente o preço desse amplificador eh mais em conta..só que sei la..
e tipo assim..se eu fosse comprar um pedal..qual vcs recomendariam? pq tipo..eu queria deixar meu baixo mais grave e tals.. tem algum pedal pra isso?
A e desculpa se eu fizer alguma pergunta idiota ta? mas eh que eu to que nem um guri pequeno aprendendo as coisas...dai vale perguntar de tudo :) tenham paciência hihi :)
Brigadinha
Xauzin
|
Gui Veterano |
# out/03
· votar
ow, esse ampli é bem legal, melhor do q o q eu tenho...
AC Works bass 50...da pra estudar, mas num guenta mto...
|
nandoduh Veterano |
# out/03
· votar
mais potência é sempre melhor
é mais qualidade
|
Tagimaniaco Veterano |
# out/03
· votar
Faz poco tempo comprei um Starblack 15, curti pra caraio...
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Carol_dinky
A Onerr lançou uns pedais legais na última feira, mas segundo o engenheiro da empresa, nenhum deles (com excessão do chorus e uns outros pedais [de vol. , gravação etc...]) serviria para baixo, mas sei lá, é legal vc passar numa loja especializada e ver. Com certeza os kras vão te indicar coisas boas, é só vc pedir!!!
Té+
|
Gobetti Veterano |
# out/03
· votar
Carol_dinky
Assunto fora do tópico, mas vc é gaucha ???
|
PedroBass Veterano |
# out/03
· votar
Eu comprei esses dias um pedal compressor da onner...
Velho, curti pra caramba, isso sem considerar o preço que é bem inferior ao da concorrência......
e vc que queria deixar o vaixo mais grave, testa um pedal equalizer sei lá..................
|
harakiri Veterano |
# out/03
· votar
meio fora de contexto, mas alguem do forum chego a compra um v-amp?
voces acham que sai mais em conta que um POD?
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
Carol_dinky
Vc ker mais grave??? Tipooo talvez trocando seu ampli, por um ampli de potencia maior e com um falante de 15 talvez solucionaria hehehe, mas eh caro, agora em relacao ao pedal tu poderia comprar um Equalizer da Boss, lah vc pode ajustar as frequencias dos graves, medios, agudos jah q vc ker mais graves!!!MAs teste tds os pedais possiveis antes de comprar, entre nesse site q tem alguns sons demos de pedais
www.bossus.com
www.digitech.com
RiBaSsKRa o guitarrista da minha banda tem dois pedais Onner um CHorus e um Super Distorcion, eu so testei o Chorus q servem p/ ambos instrumentos, guitar e bass
|
nandoduh Veterano |
# out/03
· votar
Carol: eu tenho um GEB-7 da Boss, ´q é um pedal equalizador. É muito bom, mas tu tem que ter um saco danado para sentar e ficar brincando com todas as faixas de som para conseguir exatamente o que tu quer.
Eu me impressionei que eu ganhei um pedal de distorção ( o PH7 da Ibanez), e brincando com ele eu reparei que se vc deixar o pedal ligado, mas sem distorção, dá um timbre MUITo bala para o baixo, ae como tem um equalização de duas bandas, dá pra deixar mais grave tb. Pedais são imprevissiveis! quando testá-los teste de tudo que é jeito possível!
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
nandoduh
Pooo pode crer esse q eu estava me referindo Carol, esse equalizer da BOSS GEB-7, vale a pena comprar esse, eu usei isse equalizer qdo tokava guitarra ao lado de uma pedaleira, limpava o som e deixava do jeitoo q eu keria!!!Curti muituu, keru comprar um desse pro meu bass!!!Mas antes preciso arranjar um ampli hauahaua q eu estou sem ampli
|
Carol_dinky Veterano |
# out/03
· votar
Pow..brigadeenha ae :) pelas respostas :)
Gobetti
Sou Catarina :) Di Floripa :)
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Voodoo
é então... vale lembrar tb que as coisas da onerr são super confiaveis!!!
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Parabéns Carol_dinky vc é muito bonita!
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
RiBaSsKraa sinceramente, tipo em relacao a guitar kra, pois eu jah testei akele Mega Distorcion da Boss com o SUper Distorcion da Onner eu achei bem melhor o da Boss, mas naum q os Onner seja ruins, mas o preco dos Oneers sao metade do preco!!!
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Voodoo o preço faz a diferença!!!
|