Warning! Avalon basses fraud!

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Pink floyd super fã

Agora, em vez de baixos vagabundos, são baixos fantasma...

basstico

Man, you're not the first... and I think you're not gonna be the last! All I know is those guys have built themselves a bad reputation around here. I don't know what you can do about it, but I hope you can at least make other people aware those guys are SWINDLERS... if they ARE actually guyS, and not just one guy trying to say "uh, it's not my fault".

Maybe I'm wrong, but I'd never buy anything from them!

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

estoy de acuerdo contigo... al menos yo voy a hacer todo lo posible para que esta gente no siga robando a nadie mas... Es una pena que personas deshonestas como estas manchen el nombre de un pais tan respetable como lo es Brazil.

conehc
Veterano
# dez/07
· votar


basstico
can you send me a mail? my nickname at gmail.com

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


conehc
por supuesto ya casi te lo envio

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


Hola a todos de nuevo...
Ya pude contactar a Mauricio y dijo que el bajo va a estar listo para enviar la próxima semana... Me envió algunas fotos...
espero que realmente cumpla su palabra y lo envíe.
Muchismas Gracias a todos, personas como ustedes son las que hacen grande a Brazil.

volveré a escribir si hay alguna novedad...

bendiciones a todos

Shakal
Veterano
# dez/07
· votar


I don't think he's a bad person. I think he just tries to do more than he is capable of.

My teacher saw his bass on Mercado Livre, he said: "I just saw a Fodera Emperor body for R$350 on ML, it's very cheap" and I asked where the guy was form, he said "Erechim - Rio grande do sul". Guess what! He's the same dumb guy from Avalon's, but with another nickname, I think.

I would only buy from this guy if I could go into his house and watch the all the process, face by face.

isaqueras
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tv aki pensando...imagina eu brazuca de rg e cpf, postando um tópico num site gringo, carcando a boca num luthier de la'...será que eles iriam ajudar?
A propósito, parabéns a galera poliglota pelo esforço em ajudar o cara. Assim a gente mostra que não somos da banda podre da maçã.
E...
basstico
wellcome basstico (esse welll é foda kkk)

isaqueras
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tv aki pensando...imagina eu brazuca de rg e cpf, postando um tópico num site gringo, carcando a boca num luthier de la'...será que eles iriam ajudar?
A propósito, parabéns a galera poliglota pelo esforço em ajudar o cara. Assim a gente mostra que não somos da banda podre da maçã.
E...
basstico
wellcome basstico (esse welll é foda kkk)

isaqueras
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tv aki pensando...imagina eu brazuca de rg e cpf, postando um tópico num site gringo, carcando a boca num luthier de la'...será que eles iriam ajudar?
A propósito, parabéns a galera poliglota pelo esforço em ajudar o cara. Assim a gente mostra que não somos da banda podre da maçã.
E...
basstico
wellcome basstico (esse welll é foda kkk)

allexcosta
Veterano
# dez/07
· votar


isaqueras

Acho q os gringos iam tentar ajudar do mesmo jeito. Ninguem gosta de desonestidade...

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


hola, alguien podría traducir esto: Eu tv aki pensando...imagina eu brazuca de rg e cpf, postando um tópico num site gringo, carcando a boca num luthier de la'...será que eles iriam ajudar?
A propósito, parabéns a galera poliglota pelo esforço em ajudar o cara. Assim a gente mostra que não somos da banda podre da maçã.

no comprendí bien lo que quizo decir

gracias

conehc
Veterano
# dez/07 · Editado por: conehc
· votar


basstico
I was thinking: if I, a brazilian with rg (identity card) and cpf (physical persons cadaster), posting in a foreign forum, complaining of a foreign luthier, would they help me?

By the way, congratulations to the polyglots by the efforts to help. This shows that we're not bad persons.



Ah, nice bass... you will finish it by yourself? It's a 5 string? Wich hardware will you use?

isaqueras
Concordo com o alex... do mesmo jeito que em todo lugar existem os picaretas tentando dar o golpe existem pessoas que se colocam no lugar de quem tomou o cano e ajudam.

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


conehc
Gracias por la traduccion!!! :-)

si pienso terminarlo yo mismo...
tengo para usar con este cuerpo unos tunners wilkinson un bridge monorail, unos captadores Bartolini y un preamp aguilar OBP-3 18V

aqui estan las fotos que tengo por si alguien las quiere ver...
fotos del bajo

Cuando tenga mas las voy a subir

allexcosta
Veterano
# dez/07
· votar


Caramba, o baixo eh bonito mesmo. Colagem Ken Smith!!

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


allexcosta
Si Alex es bonito :-D me muero de ganas de que llegue para empezar a armarlo...
Elegí este estilo de brazo (set-in) he escuchado que se logra un mejor balance entre el ataque y el sustain. Es como un intermedio entre bolt-on y neck thru...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/07
· votar


basstico

realmente estah bonito... jah enviou foi???

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


AnDerSon_BoLLo

Aun no lo ha enviado, faltan los frets y el acabado en urethano. Espero que esta semana este terminado y me lo envien...

Shakal
Veterano
# dez/07
· votar


Now, tell me... It'll worth it?

Will Piasecki
Veterano
# dez/07
· votar


basstico

Beautiful bass!!

allexcosta
Veterano
# dez/07
· votar


basstico

Llego?

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


allexcosta

Mauricio no ha enviado nada y no me quiere responder los mensajes ademas me bloqueo en el Messenger...
Ahora estoy convencido que este hombre es un ladron

allexcosta
Veterano
# dez/07
· votar


basstico

Damn it. Here we go again...

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


allexcosta

Ya estoy cansado de esperar algo de este tal Mauricio Moreira voy a empezar el proceso de demanda por medio de la embajada de Brazil hoy mismo.

allexcosta
Veterano
# dez/07
· votar


basstico

I feel your pain bro. Do what you have to do ASAP.
Good luck.

basstico
Veterano
# dez/07
· votar


allexcosta

Muchas Gracias

funkyrio
Veterano
# dez/07
· votar


Eu ja entrei em contato com ele ha 2 meses atras mais ou menos.
Fiquei assustado somente pelo email.

Ele me disse a coisa a mais absurda do mundo, e vindo da parte de um luthier, e chocante !!!!
ELe me disse q importa o tipo de madeira , e somente o circuito e os captadores q fazem a diferença so !!!! (incrivel ne ??)

Vou fazer um copiar / colar pra vcs ver :

oi.
sim so trabalhamso sobre encomenda. o praso de entrega e 15 dias...

sobre mais fotos n tenho. formatei meu puc so tenho a qelas mostars do orkut....
as madeiras ultilizadas sao: ymbuya ecdro marfim.

lembre-se e eu eu faço o bass de acordo com oq cv epdir.ams as amdieras disponiveis sao apenas essas no moemnto, as mesmas q vc ver no meu album do orkut...
sober gravaçeos tbm eprdi tudo, ams se for com emg vc deve conheçer o timber deles. tanto afz vc colocar um emg em uame staca d ecerta como em um epdaçod e metalç a propagaçao sonora sera a mesmas eles sao possuin timbers organicos, n dependem de resonancia de madieras para mudra timbres... entendeu? ja bartoliene seymro da alguam diferença ams tbm minima a amdiera an muda muito na sonoridade agora cordas, circuito regulagens e captadores e q vao falar pelo abss entendeu?
saoa smadieras disponiveis hoje para construçao

Dpaulo
Veterano
# dez/07
· votar


Me impressiona como escrevem mal.
Deviam estudar português para ao menos se comunicarem com um pouco mais de clareza.

THE BASSMAN
Veterano
# dez/07
· votar


funkyrio

E é esse cara mesmo!
Um belo ignorante, engraçado q vc fala com eles no orkut, e os caras dizem: "Não sei de nada" "esse baixo não sou quem fez" , acredito q tudo para enganar o comprador, alem de algo como "Não tenho tempo de ver cifraclub" , claro, tem q enganar mais e mais pessoas. Inadmissível!
Agora, que uns ajudem os outros, e não olhem só para seu umbigo, tem q denunciar um cara assim , boicotar...O bom mesmo, me perdoem, mas era dar na cara de um cara assim!

Shakal
Veterano
# dez/07
· votar


Tem que ir lá pra erechim e tomar satisfação com o cabra!

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


Q diabos ta rolando aqui????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warning! Avalon basses fraud!