SHOW DO PAGODE

Autor Mensagem
    Basshero
    Veterano
    # out/03

hoje é o dia ein pagodão,boa sorte p/ seu show cara,arrebenta la,mostra o q é tocar baixo p/galera
    ae pessoal hj é o dia do show do titio pagode,vao lançar um ozzy cover animal p/ galera
    boa sorte amigo e valeu pela força q tem dado!!
    Té mais galera

Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar

BOA SORTE PAGODE!!!

slipkorn
    Veterano
    # out/03
    · votar

vai la pagode...arrebenta!!!!

pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar

Basshero
    Voodoo
    slipkorn

Valeu caras, cheguei agora de lá.
    A galera cantou junto . Tava massa.
    Falow!

Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar

pagode alto astral
    Dai cara, desculpe meu atraso, mas vc toca com qual banda?? Tbm toco em bandas de pagode....

pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar

Gobetti

hahahah , não cara ....é de heavy metal.

Max
    Veterano
    # out/03
    · votar

pagode alto astral
    O que voce toca cara?Pagode?CHoro?Mpb? o que?

pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar

Max

Metal e covers de heavy . Mas curto progressivo e Soul.

Max
    Veterano
    # out/03
    · votar

pagode alto astral
    e pq vc coloco esse nick??(curiosidade só)

maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar

Legal cara... ei, a próxima tu me convida! :]

pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar

Max

coloquei pq qdo comecei a ler o Fórum notei que o pessoal tinha muito preconceito com alguns estilos. Daí esse nick me pareceu bem "provocador" . Realmente muitos já me tiraram pra pagodeiro. :)

maggie

ok moça.

Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar

pagode alto astral
    Po cara legal essa iniciativa do nick. Realmente as pessoas são meio preconceituosas e resistentes qto ao estilo. Eu particularmente nao tenho nada contra. Toco atualemente com bandas de pagode e digo que é facil falar do estilo, mas tocar é bem diferente.Até mesmo por não existeir uma técnica específica. Acho que as pessoas deviam pensar um pouco nos músicos que trabalham sério com o estilo antes de sair metendo pau. Não to levantando a bandeira dos pagodeiros, mas digo por experiência própria, que tem que ser fera pra se destacar.Além de ser um mercado que da bastante grana.( experienica própria). Bom, acho que já fugi do tópico !!!
    OBS: Abram as mentes e sempre escutem coisas novas e sons novos.Não se limite ao seu instrumento e ao seu estilo preferido.
    ok !!!

pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar

Gobetti

Cara , tá cheio de malandro que fala mal de pagode , samba , baião.... mas se vc pedir pra ele fazer uma linha qualquer nesse estilo .....huahuauauhauhahu o cara não conseguirá!
    Quando vc encontrar um fanfarrão desses pede pro cara tocar um partido alto por ex. Duvido!

Outra coisa. O lance é estar na ativa e em evidência não importa o estilo. Tocando , fazendo show, treinando , se aperfeiçoando...o resto é bobagem.

Falou!

Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar

pagode alto astral
    Ta certo cara, músico completo tem que saber tocar todos estilos. ao precisa ser o fera em todos, mas ao menos não fazer feio.Quem leva como profissão faz isso. Agora se o cara só quer tocar pra brincar, dai fica só no seu gosto mesmo ....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SHOW DO PAGODE