Demo do dia, divirtam-se!

    Autor Mensagem
    allexcosta
    Veterano
    # nov/07


    A quem interessar possa, outra demo legal:

    http://www.scarbee-downloads.com/demos/jf/j_fingered_demosong_2.mp3

    Agora solado:

    http://www.scarbee-downloads.com/demos/jf/j_fingered_demo2_solo_jf2.mp 3

    Abraco,

    Alex.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pow... sonsão, grave lindo d+... q baixo é esse? o mesmo daquela outra demo?

    Will Piasecki
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    q baixo é esse? o mesmo daquela outra demo?
    [2]

    Du Bass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    q baixo é esse? o mesmo daquela outra demo?

    [3]

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Clinton_Jacks
    Will Piasecki
    Du Bass

    Eh

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lindo d+ o som dele... foi o mesmo esquema e gravação? ligado direto no ProTools?
    minha banda gravou ano passado usando ProTools... ligo o baixo puro nele e o som fico fraco d+... quase ñ c nota o baixo, ñ sei c é pq o baixo é passivo ou o tec de som do estudio ñ soube gravar o baixo.

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: allexcosta
    · votar


    Clinton_Jacks

    Acho q foi...
    Num sei porque cara... Tem pro-tools e pro-tools neh... Tem pre e pre. Precisa saber esquentar o som antes de gravar. Tem um estudio aqui q tem pro tools com todo hardware, um senhor Mac, uma pilha de HD da Digidesign e esquenta o som num NEVE. Sai de baixo neh. Um amigo meu grava com pro-tools num Pentium 3 e placa Soundblaster Live e Windows 98, fica muito bom... Tem q ter as manhas... Estudio num eh pra qqer um... Um segredo eh mandar 2 sinais de baixo. Um DI e um microfonado.

    Abraco.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    allexcosta
    To lig... gravamos no estudio 2 q era + barato, tinha um sistema "simples" comparado ao principal deles, era um Mac, Digi 002 e ProTools... acho q so faltava algo pra esquenta o som mesmo... foi isso q falto nas musicas...

    Se quiser da uma conferida no som, http://www.download.com/tonysjuice as novas q foram gravada no ProTools são as 3 primeiras

    []'ss

    Will Piasecki
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    allexcosta

    Um segredo eh mandar 2 sinais de baixo. Um DI e um microfonado

    Bom saber disso!

    zegotinha
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    allexcosta
    todas essas suas gravações é microfone mais DI??

    jkdias
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zegotinha
    allexcosta
    todas essas suas gravações é microfone mais DI??

    aí q tá, tb queria saber, o microfone tá captando o som de qual amp?

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    zegotinha
    jkdias

    Nao sao minhas gravacoes. Nao acho q ele tenha usado 2 canais pra essa. Eu disse q fica legal porque jah fiz, mas nao tenho aqui agora. Quando fiz usei um amp GK 1001RB com uma caixa Bergantino HT112. Uma coisa q quem fizer aih e vender a preco acessivel vai se dar bem eh uma caixa pra baixo totalmente fechada, com um falante de 5 ou 8 e um microfone interno com uma saida balanceada, soh pra estudio, tipo um amp silencioso, sacou?

    Abraco.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    allexcosta
    Blz allex... por como funciona essa caixa? fiquei interessado, tens alguma foto/projeto dela? e q tipo de mic deve ser usado?

    []'ss

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Clinton_Jacks

    Oh o link:

    http://www.amptone.com/euphonicaudiorumbleseat.htm

    Essa foi descontinuada mas eles tavam vendendo muito caro. Acho q dah pra fazer uma pequena e barata com o mesmo principio. Se alguem aqui do forum tiver jeito, taih uma sugestao. C tira moh sonzao de amp no estudio sem a ressonancia.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    allexcosta
    pow... bacana d+ isso, funcionaria como um gabinete normal né... precisando de um head, + teria q ser um head fraquinho né, um falante de 8" deve ter oq... uns 100w?

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Clinton_Jacks

    Acho q dah pra fazer o amp imbutido, uns 50-60 watts deve ser mais q suficiente.

    MSBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eae pessoal, alguem tem a transcrisão dessas duas demos ???

    Se tiver ppor fv manda pro meu e-mail

    marquinhosjs#hotmail.com

    # = @

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    bump

    MSBass
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: MSBass
    · votar


    allexcosta

    bump

    ???

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MSBass

    To the top

    leontad
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    allexcosta

    Qual a sua opinião sobre os musicman stingray HH ? São melhores que os warwick, fender ou tobias? Mais versáteis ou mais práticos, apenas querendo saber a principal diferença entre esses baixos, para ter uma idéia mais exata de cada instrumento em comparação com o stingray.

    Detalhe: nunca toquei em nenhum deles, (apenas um fender AM).

    abraços

    allexcosta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    leontad

    Minha experiencia com eles nao eh vasta, mas achei q embolam os graves e o som vem indefinido. Nao acho melhores q Fender e Warwick. Tem tanto tipo de Tobias q num dah nem pra comparar.

    BassTormentor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    estou pensando em comprar um gbi 305x da groovin, e vi uma vez aqui no cifra que um tal de thiago postou um arquivo gravado com esse bass, será que alguem tem o arquivo, pois naum consegui encontrar no link deixado por ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demo do dia, divirtam-se!