Melhor baixista de todos os tempos ?

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# out/03
· votar


bender illnino
bendão!! finalmente no fórum hein...
pra quem num sabe, esse bender aê é da minha sala...

kaos_baixista
Veterano
# out/03
· votar


Ah...con certeza o melhor baixixsta que já existiu foi o Cliff Burton...
Agora...na atualidade...
tem o Luiz Mariutti...ex-Angra...atual Shaman
e o John Muyng,...Dream Theater...

outro baixista excelente é o Billy Sheehan...do Mr.Big...

é isso ai companheiros...
fui...

bobbybaixista
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
pois entao me explica quem eh Bass Machine

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


bobbybaixista: Cada um tem o seu preferido, alguns preferem o estilo do Flea, outros Geddy Lee, Jaco, Wooten, Manring, PJ, Champignon, Renato Russo, McCartney, Trujillo, John Entwistle, Jeff Ament, Celso Pixinga, nukebass, Felipe Andreoli, Nico Assumpção, Cliff Burton, Steve Harris, Stanley Clarke, John Paul Jones, Mariutti, John Myung, "Rocco" Prestia, Roger Glover, Jack Bruce, Arthur Maia, Chris Squire, Di Maio, Nick Olivieri

POOTZ!!! Cara vc me colocou no meio desses MONSTROS!!! :-O
Huehuehuehue!!! Não sou digno de tanto!!!

Guederli_Bass
Veterano
# out/03
· votar


na minha opinião, os melhores são:

Geddy Lee (Rush)
Geezer Butler (Black Sabbath)
Chris Squire (Yes)
Steve Harris (Iron Maiden)
Paul McCartney
esses são os meus favoritos, mas gosto muito tb do John Paul Jones, do Paul Simmonon, Lemmy, John Deacon, etc....

ryuzero
Veterano
# dez/03
· votar


hahaha sem duvida o PAULO RICARDO E VIADO E O PIOR BAIXISDTA DE TODOS OS TEMPOS

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


tipo o jaco revulucionou , mais depois viram como victor wooten que e um baixista muito tecnico e musical , e michael manring que o sucessor de jaco no fretless o manring e um musico de extremo bom gosto e musical ateh demais o cara e foda as musicas dele e de tirar o chapeu

menininha baixista
Veterano
# dez/03
· votar


nao posso opinar !!!!
tenho uma boa justificativa !!!
as evzes mal ouço o baixo nas musicas ... sinceramente, gosto de baixo, estou aprendendo , mas dai a ouvir .....rsrsr

tchau !

morpheus
Veterano
# dez/03
· votar


victor Wooten
Marcus Miller
Jaco Pastorius

quanto ao Flea, não sei... ele é bom mas não é essas coisas todas não.

Vadalku
Veterano
# dez/03
· votar


Acabei de fazer uma lista dos melhores baixistas q tiveram no site do metallica ,pelo menos vcs lembraram do Paul eles nao,putz no baixo eletrico...eu acho q o Paul e' um puta de um compositor Taxman e a musica mais fodinha e gostosa de tocar q existe!
Mas num e' ele fica entre o Cliff e' o Jaco Pastorius mesmo,Cliff podia tocar qlr coisa no baixo q saia algo cabuloso e o Jaco Pastorius podia fazer qlr coisa no baixo q o som q sai'sse ia ser de outro mundo!
Mas nao se esquecam de Ron Carter,Dave Holland,Ana Vale'ria Poli,Max Hering...

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


Antony Jackson Ray bronw ,michael manring, charles mingus, Pastorius ,nico assupção naum tem o Melhor tem muitos espetaculares cada qual no seu cada qual

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


TIPO PRIMEIRO VEIO O JACO , STANLEY CLARK,PAUL JACKSON ,ESSES TRES GENIOS INFLUENCIARAM TODA ESSE GALERA DE AGORA EXEMPLO WOOTEN, MANRING,ALAIN CARON , ADAM NITTI ,MAIS HOJE EM DIA O MAIS COMPLETO EU AINDA DIRIA QUE SERIA O VICTOR WOOTEN PORQUE? PORQUE ELE DOMINA TUDO EM NIVEL EXTREMO , SLAP ,DOUBLE THUMB,PISSICATO, TWO HANDED TAPPPING, E UM OTIMO IMPROVISADOR , AGORA EM TERMOS DE MELODIA E MTO BOM GOSTO MUSICAL N PODE DEIXAR DE FALAR DO GRANDE MICHAEL MANTING , COMO DISSE NUKEBASS {ELE N E HUMANO}O CARA TA NA LUA AS MUSICAS DELE SAO GENIAS E O FODA E QUE ELE FAZ TUDO COM O FRETLESS .

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Jaco Pastorius

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


geezer butler. cliff burton

Zack_DeLaRocha
Veterano
# fev/04
· votar


Com certeza o baixo mais loco e psicodélico que eu já ouvi é o Les Claypol do Primus. Uma viagem total, o kra é fudido pra toca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor baixista de todos os tempos ?