Melhor baixista de todos os tempos ?

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


pirulito

Não , são chaves extras de afinação.

Aí tem umas fotos e lances da vida do lokaço do Manring:

http://www.innerviews.org/inner/manring.html

http://www.bassically.net/featured_artists/michael_manring/

http://www.churchhouseconcerts.org/manking.html

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Caras... 6 não podem deixar de ouvir Michael Manring!

vincinate
Veterano
# out/03
· votar


Existem varios baixistas que sao muito bons, e entaum eh muito dificil dizer quem eh o melhor...

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


paul maccarteney, any rourke(smiths), o baixista do the who
john paul jones...é por ai

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Bass_Machine

vincinate
Veterano
# out/03
· votar


...flea, clif burton, victor wooten, nico assumpcao, stanley clark, e muitos outros... [T]

G---------------|--9\10-10101010---141414--9----4--|
D---------5-7b--|--10\12-12121212---121212--7----2--| A----5h7--------|---------------------------------| E-0-------------|-----------------------------------|
t t t t p p p p p p p p p p p
p= pluck com o indicador e o medio
de quem será essa loucura?

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


vincinate
usa o camando TAB

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray


Bass_Machine


Brincadeira né? Eu ouvi ontem "Infinity Fluflandres" do cd demo dele... é o Metal_defender do baixo.

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
Yep....essa pessoal nao sabe oq eh bom....
ficam pagando pau ai pum monte de krinha...tah na cara q nunca ouviram falar de Bass_machine

Aqualung
Veterano
# out/03
· votar


PedroBass, boto fé no Stu Hamm, sempre gostei... Gosto tb do John Paul Jones, tanto pelo trabalho no Led, quanto pelo seu álbum solo, Zooma.


Concordo com a maggie: essa de o melhor não leva a nada, pq só se avalia técnica...

Rasputin
Veterano
# out/03
· votar


roger glover

PedroBass
Veterano
# out/03
· votar


Chega de paga pau pra esse nukebass...........
A maoiria de vcs nunca ouviu o cara tocando e já ficam pagando maior madeira pra ele.........


Se liga gente!!!!!!!!!

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


PedroBass
:-)
Vc deve já ter ouvido com certeza!

maggie
Veterana
# out/03
· votar


PedroBass
Chega de paga pau pra esse nukebass...........
A maoiria de vcs nunca ouviu o cara tocando e já ficam pagando maior madeira pra ele.........
Se liga gente!!!!!!!!!


huahuahuahua



Aqualung
Concordo com a maggie: essa de o melhor não leva a nada, pq só se avalia técnica...

Isso mesmo!

Rodrigão
Veterano
# out/03
· votar


Bem como gosto não se discute, apenas se lamenta, vou deixar a minha "pitada" no assunto..... O Marcus Miller é o cara!! Tá ruim de achar outro melhor!

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Jacó .
Ah ! É verdade q mataram ele de tanto dá porrada nele ?
è verdade q ele era mendigo ?

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


PedroBass




Chega de paga pau pra esse nukebass...........
A maoiria de vcs nunca ouviu o cara tocando e já ficam pagando maior madeira pra ele.........


Se liga PedroBass!!!!!!!!!


pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Kounter Bass

è verdade q ele era mendigo ?


hauhuahuauahua........muito boa essa!
Cara ele era hippye.

Rodrigão
Veterano
# out/03
· votar


Aí Kounter Bass, o Jaco Pastorius se envolveu com drogas e bebidas e teve um declínio ferrado na carreira. Realmente ele ficou morando nas ruas, mas não por que virou mendigo, mas sim porque virou "fora de órbita".

2T_Cobain
Veterano
# out/03 · Editado por: 2T_Cobain
· votar


ultimamente eu gosto do PJ do JOTA QUEST... O Beto Nastacia do Tianastacia, o kra manda mto ao vivo... mandou altos acordes numa musica lá no show... foi lindo...
o Flea, Felipe Andreolli,o krinha do Rush, o Champ... altos caras... mas o mais doido eh o Cliff... aaaaaaaah! Foda demais!!

ah, claro...o Steve Harris tbn...

xTec
Veterano
# out/03
· votar


2T_Cobain
po kra, concordo com vc em varios lance ae(não todos)...
estive escutando NA MORAL do PJquest... muito legal... muita presença.... ei, se alguem tiver foto do MusicMan Sting Ray ae, manda pra mim. belê?
eu amo Music Mans
Sting Rays
valew

All Apologies
Veterano
# out/03
· votar


nukebass
Tu tá certo em tudo, o Manring é um craque!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Olha tem o STEVE HARRIS, CLIFF BURTON...Mas o q mais curto é o vocalista/baixista do motorhead o Lemmy...O cara toca bass como toca guitarra porra!ele é meu ídolo!

Edson Sousa
Veterano
# out/03
· votar


Nico Assumpção

conte
Veterano
# out/03
· votar


eu curto mto o som q o luís mariutti faiz , o solo de evil warning , never understand e carolina IV são mto bem bolados , ele tem um estilo diferente pra compor esses solos.
mas agora no shaman ele naum demonstrou mto coisa naum

Wylde_Winter
Veterano
# out/03
· votar


PedroBass, c tah doido mininu??

O nukebass tem um bocado de musikinha lah no Guitar Battle. Baixa lah as musicas e ouça por si mesmo. O cara eh mau!!
Manda p/ caralho, fi.

Olha q eu nem so de fica paganu pau pros outros nao mas esse ai num teve jeito....huahuahauhau

bobbybaixista
Veterano
# out/03
· votar


esse negócio de o melhor não leva a nada.
Cada um tem o seu preferido, alguns preferem o estilo do Flea, outros Geddy Lee, Jaco, Wooten, Manring, PJ, Champignon, Renato Russo, McCartney, Trujillo, John Entwistle, Jeff Ament, Celso Pixinga, nukebass, Felipe Andreoli, Nico Assumpção, Cliff Burton, Steve Harris, Stanley Clarke, John Paul Jones, Mariutti, John Myung, "Rocco" Prestia, Roger Glover, Jack Bruce, Arthur Maia, Chris Squire, Di Maio, Nick Olivieri, e quantos e quantos outros.
Pode até haver um outro que se destaque dentro do seu estilo, mas todos são bons, cada um com suas características próprias que se fazem diferenciar.
Sou fã de Burton, mas não por isso desprezo o Harris, muito pelo contrário, o considero um excelente baixista.
Está na hora de nos conscientizarmos que são todos grandes músicos e deve ser respeitado pelo espaço conquistado. Mesmo que vc não goste daquele baixista, preste atenção na forma em que ele constrói suas linhas. Vc pode acabar aprendendo algo que pode vir a ser útil em suas composições, mesmo q vc não goste daquele baixista.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


bobbybaixista


Só duas ressalvas:

1º Vc só colocou o nome do Nukebass em letra minúscula.

2º Vc esqueceu o melhor deles todos e isso é imperdoável!
A partir de hoje sempre lembre de :




Bass_Machine

bobbybaixista
Veterano
# out/03
· votar


Só duas ressalvas:

1º Vc só colocou o nome do Nukebass em letra minúscula.

Foi malz(Erro de digitação)...
mas nunca ouvi esse Bass_Machine

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Nem acredito q vc nunca ouviu o bass machine e se diz baixista!!!!!!!!! Meu deus!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor baixista de todos os tempos ?