Autor |
Mensagem |
thebassx Veterano |
# out/07 · Editado por: thebassx
'Nenhum de Nos - Paz e Amor'
eu jah tnetei e nao consigo pegar o groove...
sei q os acordes sao A G E D .... mas nao consigo pegar o groove! se alguem gosta de tirar musicas e tal.. ela deve ser faacil eu q sou mto ruim de ouvido... eh importante eh pra uma apresentacao na escolaa! valeuu
eu to fazendo algo assim
levada principal
(Conforme a Harmonia da musica, nem sempre cai em D)
G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------------ A--------------------------------5-5-5-0-5------------------ E--5-5-5-35---3-3-3-03-------------------------------------------
refrao
G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A--------------------------------------------5-5-5-05------- E--5-5-5-35---0-0-0-30--3-3-3-03------------------------------------
dai ali pelos 3 minutos e antes do solo
G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A-------4--------5~-------------------------------------------- E-5--5--5-3-------------------------------------------------
base do solo:
D A G E
*postei o q eu tirei pra nao acharem q eu sou preguiçoso ehhehe eu realmente quero tocar essa musica com o groove certinho talvez ele use um baixo 5 cordas e eu nao esteja conseguindo atingir as notas por isso... mas mesmo a base do solo...
minha eterna gratidao a quem me ajudar
http://www.4shared.com/file/27237937/fb5fa50b/nenhum_de_nos_-_paz_e_am or.html
|
thebassx Veterano |
# out/07 · Editado por: thebassx
· votar
...
|
Krist Novoselic Veterano |
# out/07
· votar
Me parece bem facil pela cifra q vc passou ae,, mas nao conheço essa musica
|
thebassx Veterano |
# out/07
· votar
Krist Novoselic
tah ali pra baixar, amigo =]
|
thebassx Veterano |
# out/07
· votar
http://www.4shared.com/file/27237937/fb5fa50b/nenhum_de_nos_-_paz_e_am or.html
|
Krist Novoselic Veterano |
# out/07 · Editado por: Krist Novoselic
· votar
Já to ouvindo no site deles.. é bem fácil mesmo. Cara, se guia pela bateria, tá bem fácil. O baixo do cara q é bem fraco, pouco som. Detesto ouvir uma banda com o baixo assim, sem presença nenhuma na musica.
mas só tem um pedacinho no site pra ouvir,, vou baixar.
|
thebassx Veterano |
# out/07
· votar
Krist Novoselic
valeu velho! se puder me ajudar...
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
thebassx
Adoro essa música.
Se eu tiver prestando ainda quando chegar em casa eu tento tirar ela
|
thebassx Veterano |
# out/07
· votar
up
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
hj anoite te gravoi a linha toda e subo pra vc em algum site e vc baixa ok?
|
thebassx Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha
valeu! soh q se eu nao pego na musica sera q vou pegar com vc gravando? :/
|
NoSt Bass Veterano |
# out/07
· votar
thebassx Se vc não pegar com ele gravando abandone.
|
Guto EADG Veterano |
# out/07 · Editado por: Guto EADG
· votar
NoSt Bass
belo conselho ¬¬
|
Guto EADG Veterano |
# out/07
· votar
thebassx
por coincidencia tb tenho q tirar essa musica.. o baixo tá ruim de ouvir mesmo, mas eu toco ela do meu jeito.. se pah fica até melhor =P
|
thebassx Veterano |
# out/07
· votar
Guto EADG
mas como vc toca??
|
Guto EADG Veterano |
# out/07 · Editado por: Guto EADG
· votar
thebassx
cara... eu toco basicamente A G D e E, com notas de passagem, sempre prestando atencao na bateria e em algum outro instrumento, eu basicamente me guio pela voz mesmo nessas musicas mais simples... eu nao conseguiria fazer uma tablatura disso pq eu vou tocando conforme o ouvido manda... o importante eh dar o groove, ta lgado, akele balanço, sem destoar da harmonia, essa base eh simples, linhas como essa q nao sao mto "características" se tu nao ta afim ou sem tempo ou mesmo nao consegue ficar tirando nota por nota, o lance eh criar um groove aí...eh ateh mais divertido.. eu dificilmente fico me detendo nas linhas... eh mto mais gostoso pegar a harmonia e fazer sua levada...
|
NoSt Bass Veterano |
# out/07
· votar
Guto EADG Foi apenas um modo de expressão.
Desculpe-me pelo mal intendido.
|
thebassx Veterano |
# out/07
· votar
up =(
a apresentacao eh sabado e eu vou fazer feio... q merda
|
Basshero Veterano |
# out/07
· votar
thebassx Chegando em casa eu baixo essa música e tento transcrever pra vc...mas sou péssimo com tabs...
|