opinião: vellozo luthier

    Autor Mensagem
    Tarracha
    Veterano
    # out/07


    opa..

    peguei meu precision hj, bem regulado por sinal, ótimo atendimento e só reclamo que no sabado eles não abriram rs

    mas recomendo a todos que tiverem em dúvida de onde levar para uma regulagem, levem noi vellozo haha

    baixo voltou bem regulado, pintura intacta, todos bem atenciosos... :D

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tarracha

    pow, legal q curtiu, sabadaod e feriado pow...ate luthier merece descanso.
    Mas vc confirmou o q me fez indica-lo como opçao!

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    THE BASSMAN
    Tarracha
    Já levei um antigo bass no Vellozo pra tirar os trastes e ele fez um bom trampo, porém ele pisou na bola comigo recentemente. Mandei meu Sx pra uma revisão, troca de potenciometros e captadores.
    O cara simplesmente "cagou" na ligação dos captadores e matou o som do baixo...pow...ligação de captador não requer grandes conhecimentos de luthieria...
    Mas fazer o que
    =/

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basshero

    Então cara, q foda isso, pro isso q nao gosto de indicar, pq essas coisas podem acontecer, achoq nao devemos é passar um pano nao, e meter a boca qdo pisarem na bola! mancada com o SX mesmo...
    comigo ele nao pisou na bola, mas meu irmao mandou fazer um nut lá de osso...e hj q ele tb é luthier viuq o nut foi feito ans coxas..entao...tem sempre q se saber o resultado desejado, para q possa cobrar!
    No final q houve c o bass? resolveu? pow ligacao de caps é complicado errar heim!!

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    THE BASSMAN
    Resolveu sim cara, mas tive que reclamar...
    Concordo com você, o que não podemos é passar um pano!!

    O problema era o seguinte...o som dos captadores da ponte e do braço estavam fracos, só melhorava qdo eu aumentava o "brilho"...
    O outro botão além de dar um brilho estava aumentando o volume dos dois captadores...uma cagada animal...huashuahusuhasa
    Porra...coloquei um nut de osso lá tambem...mas nem entendo nada disso...deve ter sido feito no mesmo esquema que o do seu irmão...huasuhuahshua

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Basshero

    As evzes nao cara, vou contar o lance

    Era uma Sx strato, aquelas replicas de fender 62, nao sei se fst 62 ousst62...sei la como é o modelo, bom, o nut original tava muito "cavado" em uma ou outra corda e isso dava uma certa trastejada. dá p arrumar isso fazendo uma "gambiarra" com papel aluminio e tal, mas eles lá recomendaram umde osso q seria mais durável, melhor...bom a guitarra ficou mais ou menos, ela nao aceitava a regulagem q meu irmao gostava mais. pq tratsejava, justamente pelo mesmo problema, q o nut fora trocado....só q isso aconteceu numa epoca q ele nao manjava dieito e acabou achando q era uma limitacao da guitarra..hj ja resolveu tudo, ele mesmo fez um nut, existem uns "padroes" p se fazer, é super simples e barato. mas fica susse, nao encana nao....toca ai e ve se vc curte! se tiver legal...firmeza!
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião: vellozo luthier