Autor |
Mensagem |
Du Bass Veterano |
# out/07
Ola pessoal. Eu gostaria de saber qual efeitos seriam os melhores para fazer com que um som de um baixo com trastes fica-se parecido com um Fretless ao gravar no computador. Obrigado desde jah.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# out/07
· votar
Du Bass
captador da ponte... =D
se tiver pedaleira põe um pouco soh do simulador de fretless que engana...
|
Du Bass Veterano |
# out/07
· votar
Eu não tenho pedal. Eu tava pensando em gravar e mandar efeitos em cima da gravação do baixo. Mas não sei que efeitos usar.
Abraço
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# out/07 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar
Du Bass
nem eu... heauheiaheiua
mas tenta usar o cap da ponte com um pouco de chorus e reverb pra dar uma intenção "solo"... o melhor eh testar aew...
|
Du Bass Veterano |
# out/07
· votar
Eu ja testei isso varias vezes em casa mas nun cheguei a conclusão nenhuma. Realmente o Cap da ponte com o grave do baixo da uma impressão bem legal. EEu penso em testar Delay + Reverb. Talvez fique algo legal..
|
chr19 Veterano |
# out/07
· votar
Cara utilizo, somente o Chorus bem de leve, quero tentar o reverb, vou dar um pesquisada.
|
Du Bass Veterano |
# out/07
· votar
Obrigado AnDerSon_BoLLo e chr19. Chegando em casa vou tentar usar o Chorus. Abraço.
|
conehc Veterano |
# out/07
· votar
Du Bass no guitar rig 2 tem um patch que é meio imitação de fretless.. usa equalizadores, chorus, se nao me engano um delay de leve... ou entao vc pode partir pra apelação e usar o broomstick bass.
|
Du Bass Veterano |
# out/07
· votar
conehc Onde eu encontro o Guitar Rig? O que seria Broomstick Bass? :)
Obrigado.
|
conehc Veterano |
# out/07
· votar
Du Bass broomstick bass é um programa que reune sons de baixo, tem baixos pra tudo enquanto é gosto... voce coloca uma partitura midi, coloca ele no canal como plugin e ele toca o que tem na partitura. da pra tocar com um teclado midi tbm.
guitar rig, bem, procura em qualquer p2p que vc acha... o programa tem menos de 300mb
|