pedal. c/ acomp./ritmos de bat. + gravação de trilhas

    Autor Mensagem
    luciorss
    Veterano
    # out/07


    Olá pessoal, bom dia, tudo bom?

    Por gentileza, vcs poderiam indicar um pedal que também tem:

    1-acompanhamento, ou seja, gera o som/ritmo da bateria e
    2- gravação de trilhas/ tracks. Por exemplo, vc poderia gravar a base(groove) e depois tentar uma improvisação em cima.

    parece que o Victor Wooten toca com um pedal desse tipo. Também parece que vi o Pixinga usando algo parecido.

    Vcs poderiam ajudar indicando que conhecem ser satisfatório?

    abraços

    Lúcio.

    ClaudioBass
    Veterano
    # out/07
    · votar


    luciorss

    O que o Victor Wooten usa, é um Boss RC-20 Loop Station, serve pra criar loops de 30 segundos pra te dar uma base pra solar.

    Existem algumas outras que já vêm com loops prontos de bateria e percussão. Eu costumo usar em casa a DR-5 da Boss: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63381838-_JM que permite também que você grave e edite trilhas.

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    luciorss
    cara, tenho uma zoom 708II q quebrou o galho por bastante tempo, mas já venho querendo incrementar + as coisas. pensei nesse dr. beat 3 da boss... mas depois de muito avaliar, já decidi o q fazer. vou pegar um studiozinho da boss de 8 canais, q tá o dobro do preço do dr. beat, mas dá uma flexibilidade 500 vezes maior. têm tudo, inclusive a batera eletrônica embutida. bem, é isso.
    o modelo q vou pegar é esse aqui: http://www.bosscorp.co.jp/products/en/BR-600/index.html

    luciorss
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ClaudioBass

    Muito obrigado pela dica!

    ABATANGERINA
    mas depois de muito avaliar, já decidi o q fazer. vou pegar um studiozinho da boss de 8 canais

    Olá!
    Muito obrigado pela dica! Por gentileza, vc poderia me passar mais algumas informações?
    Me interessei também por esse estúdio.
    Esse estúdio é uma das melhores opções do mercado?
    Você tem chegou a avaliar outras opções.

    Até

    Lúcio

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    luciorss
    eu tava numa situação parecida com a sua. tem um da zoom muito parecido com esse. têm até umas coisinhas a mais. mas, boss é boss e zoom é zoom. lá nos states têm várias outras marcas. esse da boss já ganhou uns prêmios lá nos states como o melhor da sua modalidade. têm uma avaliação dele no fórum harmony-central. o stúdio conta com uma boa gama de efeitos e grande flexibilidade. pesquisei muito msm. imprimi o manual, li pra caramba sobre ele e até fiz perguntas técnicas (via e-mail) ao pessoal da boss aqui no brasil.
    o q eu te sugiro é q baixe o manual na net no site da boss brasil e dê uma lida..mas já te adianto: se vc num entende muito de stúdio e gravação, como eu, vai ficar derrapando na maionese até começar a entender a lógica do bichinho.
    têm um (ou dois) caras aqui do fórum q têm. assim q minha amiga trouxer dos states vou fazer um review.

    luciorss
    Veterano
    # out/07 · Editado por: luciorss
    · votar


    ABATANGERINA

    [i] assim q minha amigatrouxer dos states vou fazer um review.
    [/i ]

    Opa! muito obrigado pelas dicas!
    é possível encontrar o instrumento aqui no Brazil?
    desculpa por perguntar, mas por quanto vc deve comprá-lo?

    Vlw!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    luciorss
    nos states tá US$ 350,00. no brasil tá bem + caro, olha aí: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=261319.

    luciorss
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ABATANGERINA

    Vlw!

    adquiri uma Zoom 708!

    Até.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal. c/ acomp./ritmos de bat. + gravação de trilhas