Autor |
Mensagem |
Tarracha Veterano |
# out/07 · Editado por: Tarracha
Opa...
Reparei que minha cordas estão baixas e estão dificultando a execução de slides crescentes ou decrescentes, será que se eu subir as cordas na ponte, o problema é resolvido?
ps: os problemas são maiores na corda Lá entre as casas 4 a 6
[]'s
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha
Faz slide mais rapido, hehehehehe
cara, só uma corda com ação baixa? serah que o braço nao empenou?
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Will Piasecki acho que não...como que eu vejo se o braço empenou?
todas estão baixas..e qto mais rápido é o slide, mais rápido ele é boicotado hahaha
|
ClaudioBass Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha ps: os problemas são maiores na corda Lá entre as casas 4 a 6
Leva esse baixo num Luthier, tá com cara de regulagem de tensor... mexer na ponte pode acabar criando outros problemas!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
ClaudioBass o estranho é que isso começou da noite pro dia...tirei o baixo do bag e notei que estava com esse problema!
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha
pode ser mudança de temperatura... mas é mais interessante levar num luthier, de qualquer forma, onde vc mora?
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Will Piasecki Sampa..mas a questão é tempo mesmo...eu levei ele no Giacomo da última vez...
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha
Nisso nao consigo te ajudar pois tow em curitiba.. Mas leve num luthier que ele vai te dar mais certeza do defeito que é.
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Will Piasecki vou chorar se tiver com defeito..um fender tão jovem :( ahseuisae
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
Tarracha
Sério??? Precision? Jazz?
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Precision
hj vou dar uma volta bem marota no tensor e ver se resolve temporariamente..depois levo pro giacomo de novo!
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
Ha Ha
dei uma ligeira voltinha no sandler e resolveu o problema..e as cordas continuam baixinhas....olhei o braço N vezes e ele não está curvo nem..olhei na luz e tal..parece q ta certinho..mas sabado estarei lá no giacomo :D
vlw galera
|