| Autor | 
Mensagem | 
Tarracha Veterano | 
 # out/07 · Editado por: Tarracha 

Opa...
  Reparei que minha cordas estão baixas e estão dificultando a execução de slides crescentes ou decrescentes, será que se eu subir as cordas na ponte, o problema é resolvido?
  ps: os problemas são maiores na corda Lá entre as casas 4 a 6
  []'s

| 
Will Piasecki Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Tarracha
  Faz slide mais rapido, hehehehehe
  cara, só uma corda com ação baixa? serah que o braço nao empenou?

| 
Tarracha Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Will Piasecki acho que não...como que eu vejo se o braço empenou?
  todas estão baixas..e qto mais rápido é o slide, mais rápido ele é boicotado hahaha

| 
ClaudioBass Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Tarracha ps: os problemas são maiores na corda Lá entre as casas 4 a 6
  Leva esse baixo num Luthier, tá com cara de regulagem de tensor... mexer na ponte pode acabar criando outros problemas!
  [ ]s www.gravidadevertical.zip.net

| 
Tarracha Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  ClaudioBass o estranho é que isso começou da noite pro dia...tirei o baixo do bag e notei que estava com esse problema!

| 
Will Piasecki Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Tarracha
  pode ser mudança de temperatura... mas é mais interessante levar num luthier, de qualquer forma, onde vc mora?

| 
Tarracha Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Will Piasecki Sampa..mas a questão é tempo mesmo...eu levei ele no Giacomo da última vez...

| 
Will Piasecki Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Tarracha
  Nisso nao consigo te ajudar pois tow em curitiba.. Mas leve num luthier que ele vai te dar mais certeza do defeito que é.

| 
Tarracha Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Will Piasecki vou chorar se tiver com defeito..um fender tão jovem :( ahseuisae

| 
Will Piasecki Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Tarracha
  Sério??? Precision? Jazz?

| 
Tarracha Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Precision
  hj vou dar uma volta bem marota no tensor e ver se resolve temporariamente..depois levo pro giacomo de novo!

| 
Tarracha Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Ha Ha
  dei uma ligeira voltinha no sandler e resolveu o problema..e as cordas continuam baixinhas....olhei o braço N vezes e ele não está curvo nem..olhei na luz e tal..parece q ta certinho..mas sabado estarei lá no giacomo :D
  vlw galera

|