Tiro a maioria das dúvidas!!!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# abr/04
· votar


slapboombass
Essa sua escala está de acordo com a ABNT(padrão ISO-9001) e com as novas normas internacionais da IBC(International Bass Confederation)???

maikonbass
Veterano
# abr/04
· votar


moog

Eu nao levei a sério,pois eu até brinquei q eles rebolam.....valew

maikonbass
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass

meu TAGIMA606 é de seis cordas,de uma nota d o a 10, e fala sobre ele

valew

moog
Veterano
# abr/04
· votar


nukebass
meu baixo é com Ç


maikonbass
ah... isso rebolam mesmu... não tenha duvida .
ahuhuauhauha

USINA_BASS_PLAYER
Veterano
# abr/04
· votar


Aeewww nukebass, vo ti faze uma prigunta... mas num sei se vc vai pode me ajuda...
Nun sei se vc conhece a musica Caso Sério do Golpe de Estado, entao... eu preciso da tab dessa musica o mais rapido possivel, tem jeito?!

nukebass
Veterano
# abr/04
· votar


Galera, em primeiro lugar, vocês devem antes de tudo observar a real intenção desse tópico. Se prestarem bem atenção, verão que esse tópico é de 2002. Na época, um dos primeiros tópicos meus. Era uma época que de certa forma não havia "maldade" aqui. A Serpente ainda não tinha tentado Eva. Era um lugar de certa forma "puro".

Quando abri esse tópico a mais de 2 anos atrás, não foi com o intuito de dizer que sou um "Fodão". Na época, ninguém se conhecia direito aqui, e tinha pouquíssimos baixistas. Foi uma maneira de dizer a todos que eu estava disposto a ajudar muito quem tivesse dúvidas. E o resto é história... quem me conhece sabe o quanto eu me disponibilizei, a mim e a meu tempo, para ajudar a galera daqui. Isso eu posso bater no peito e dizer que é verdade. Mas isso não me faz um "Fodão", até porque essa palavra, pra mim, tem um sentido totalmente peijorativo.

Resumindo:

Quem me conhece, sabe que sou humilde(sem falsa modéstia), sei exatamente as minhas capacidades. Portanto, ao lerem o título do tópico, procurem entender dentro de um contexto, levando em consideração a época e o fato de não haver ninguém naqueles tempos que pudesse ajudar numa escala maior todos os baixistas daqui do FCC.

nukebass
Veterano
# abr/04
· votar


maikonbass
Cara, meu Tagima também é de 6 cordas, mas só que um modelo bem antigo(acho que 98). Até hoje é um bass que supre minhas necessidades. Muito bom! Tem um excelente espaçamento de cordas, o que é raro em baixos de 6 cordas. Apesar de ter um sério defeito de fabricação:

Como o braço é muito largo(devido ao grande espaçamento de cordas), os captadores têm uma deficiência de ganho na primeira e na última corda. Pois apesar da capa de proteção do captador ser do tamanho ideal, a bobina do mesmo não tem o tamanho suficiente para que as a primeira e a última corda tenham uma boa captação. Isso é um erro grave de projeto e que foi muito mencionado pelos que compraram esse bass na época.

Mas creio eu que o Tagima tenha resolvido isso logo depois.

nukebass
Veterano
# abr/04
· votar


USINA_BASS_PLAYER

A tab não existe... pelo menos eu não achei...

Intro: B A G F
G D/F#
Meu caso de amor
C/E
Virou um caso sério
D Em
Cobrindo minha vida de mistério
Bm C
E o sol nasce em seu sorriso
G D/F# C/E
Abandonaram o posto trouxeram desgosto
D Em
Puseram uma lágrima no olhar
Bm C B A
Explodiram o paraíso
G D/F# C/E
Pedem a chance de aceitar
D Em
O resgate de uma guerra nuclear
Bm C
Ditadores em nome da paz
G D/F# C/E
Jogam meu planeta num precipício
D Em
Nosso amor está na ogiva de um míssil
Bm C
Boa morte até nunca mais
Em C D/F# G
Parem de destru_ir
Em C D/F# G
O que não dá pra salvar
Em C D/F# G
Parem de decidir
Em C D/F#
O fim da terra, da água e o ar
Em C D/F# G
Parem de destru_ir
Em C D/F# G
O que não dá pra salvar
Em C D/F# G
Parem de decidir
Em C D/F#
O fim da terra, da água e o ar
(Em C D/F# G)
Em C D/F# G
Parem de destru_ir
Em C D/F# G
O que não dá pra salvar
Em C D/F# G
Parem de decidir
Em C D/F#
O fim da terra, da água e o ar
B A G F
G D/F#
Meu caso de amor
C/E
Virou um caso sério
D Em
Cobrindo minha vida de mistérios
Bm C
E o sol nasce em seu sorriso.

Death Knight
Veterano
# abr/04
· votar


nuke, larga d ser humilde e fala a verdade: tu eh foda rapaz! \o/\o/\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiro a maioria das dúvidas!!!