Bassists para sons antigos

Autor Mensagem
DroopAlonG
Veterano
# set/07
· votar


Basshero
Tem uma galera de Jazz lá...só não sei se eles curtiriam do pessoal tocar rock and roll...hehehe


Conversando a gente se entende... rs Aqui perto, em Barueri eu acho que rola numa boa (ainda estou tentando contato com eles), mas acho que o Tatuapé deve ser melhor para a maioria.

Basshero
Veterano
# set/07
· votar


DroopAlonG
Conversando a gente se entende... rs Aqui perto, em Barueri eu acho que rola numa boa (ainda estou tentando contato com eles), mas acho que o Tatuapé deve ser melhor para a maioria.

O Pessoal eh mto gente boa...
Mas lah soh rola jazzeira mesmo...quem sabe conversando entramos em um acordo...ou então entramos na deles e partimos para o improviso
=D

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


Basshero

Mas lah soh rola jazzeira mesmo...quem sabe conversando entramos em um acordo...ou então entramos na deles e partimos para o improviso

haha .. dae to fora .. nao sou fã .. não conheço ... e não me arrisco !!

mas a jam no studio eu topo e estou vendo as paradas ... no início da semana começa o recrutamento ... baixistas .. bateristas .. vocalistas... tecladistas e guitarristas ...

abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


ninguém mais se habilita?

kd o povo aqui?

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


marcando uma data ... 06/10/07 .. em um estúdio no Bairro do Tatuapé aqui em sampa ...
Será um sábado ... o horário vou confirmar assim que a galera se habilitar ae !!

abrax!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
ok!!
aparecerei!!=DDD

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
Gui

pow eu apareço tb...se eu conseguir achar o local...tatuapé naum é o q eu chamod e perto aki da zona oeste, Pinheiros/butantã, mas quem anda é o carro entao...eu to nessa...e as musicas como fica?
bom..sei lá a rapaziada é tudo novinha aki..vai chegar um careca, gordo e com cara de tio lá..vai ser foda....mas calma q sou eu!!! ahuahuhaua

conehc
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
Gui
_BLACKMORE_
otimo.. 3 baixistas! convidem pelo menos um guitarrista e um baterista senao vai ficar uma coisa linda... um batendo no baixo pra dar o som percussivo, o outro fazendo base e o terceiro solando ahahah

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


conehc

auhauh mas eu vou amis pela zuera...faço um uni-duni-te com os baixos escolho ume vou embora..se tocar uam ou duas musicas ja ta bom demais...tomo uma porrada de cerva e fico tirando uam com os "sobrinhos" ahuahuahuha

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


THE BASSMAN
Gui
conehc

bom .. vou dizendo para agilizar .... :D
proponham ae seus sets ...
e vou atualizando em todos os topicos dos quais abri para essa jam ...

isso aqui eh som para cabra macho !!!! hahahah

FREE = Mr Big (studio ou live) / Walking in my shadow (studio)
Mountain = Mississipi queen / esqueci o nome da outra!
Uriah Heep = July morning / Gipsy / Easy leaving / I´ll keep on trying
ELF = Nevermore / Wonderwall
Led Zeppelin = What Is And What Should Never Be / Bring It On Home / No quarter
Deep Purple = Living Wreck / Mistread (made in europe)
Black Sabbath = Weels of confusion / Snow Blind
grand Funk Railroad = Foot Stomping music / Heartbreaker / I´m your captain (closer to home) live
Cactus = Feel So Good (instrumental com solo de bateria!!!) / Let Me Swim
BBA = Lady / Superstition (live japan 74)

soh o básico som de pedreiro ... pois ainda num tem Humble Pie, Raimbow, Budgie entre outros !

abrax!

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


BARALHO!~! num toco nenhuma dessas pow uahauhauhuah...

Num dá pra rolar uma pedrada tipo Grinder do judas, holy diver do Dio, ou ate a basica paranoid...eu so toco paulera...mas essas ai...fodeo... tem uam do figth q toco q é um tijolo...Immortal Sin...sei lá...ki foda...pelo menos eua ssito a rapaziada quebrando tudo lá!! auahuah

conehc
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
tem quase um mes pro negocio ainda... da pra voce aprender essas musicas ai tranquilo... you're my boy glauco! you can! go get it!

(foda, em vez de estudar pra porcaria da prova fico zuando os outros no forum.. pelo menos nao estou no msn)

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN

num toco nenhuma dessas pow
sem querer ser agressivo mas acho q eh uma puta oportunidade para conhecer outros sons ... antigos .... mas do caráleo !!

manda ae suas sugestões carinha ...ok? :)

abrax!

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_


uhuah cara..conhecer eu conheço...o lance é q naum toco...ainda...mas dá p tirar se for o caso...som antigo é comigo mesmo....34 anos nas costas rapaiz!
Acho q ta faltando usn iron ae....tipo fligth of icarus....

conehc

auhauha se é f** fica zuando neh ! eu ando só tirando musica ultimamente! duas ou tres a mais naum tem erro....mas ta ai umas sugestoes....

Basshero
Veterano
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
To dentro...me inclua nessa
=D

conehc
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
pois é, isso que eu falei... monta aquele sistema do "baixista maluco" com o amplificador de fones, o mp3, o baixo e os fones que dá pra pegar tranquilo hehehe

sem contar que pelo que me parece é mais uma brincadeira, se voce tiver noção da musica ja da pra levar tranquilo... e com a placa de som no seu pc facilita muito as coisas...

ps: vc tem que ir la mostrar do que o condor é capaz eheh

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


conehc

aahuaverdade..numa gig dessa eu tava quase indo c o precision....mas como sempre é maior doidera..levo o condorzito q nào faz feio com outros baixos naum! auhahuah vamo esperar agora o dia!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


faltou uns punk antigo ai também..HAEIUHAEIUOAEHIOU

se o Glauco levar o condor..eu levo o shelter...haUEIOAehiuaeHEAIu

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


Gui

é..nessas gigs assim é foda, agente acaba rachando o bico, fazendo uma zona, passa baixo pra cá. baixo pra lá. prefiro lavar ou o cndor ou o sx, gosto dos dois, mas tenho curtido tocar c o condor.....Se bem q as vezes vou numas dessas e nem toco viu...fico ali pentelhando, uaauhau mas o baixo eu levo..isso com certeza!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
eu também..nessas jams..costumo levar o baixo e toco uma ou duas músicas...eu costumo ficar muito mais tempo batendo papo e bebendo..=D

DroopAlonG
Veterano
# set/07
· votar


Opa! 6/10? Tb tô nessa! Vou ver se consigo levar alguém da(s) minha(s) banda(s) tb... Só não tenho um Condor, então vai ter de ser com o meu titular mesmo (ô dó... ).

Shakal
Veterano
# set/07
· votar


Que boiolisse essa de não levar o Fender, não levar o MM...

Leva os baixos boms pow! Não é nem pq eu quero ver (babar) mas pra galera conhecer e tal... é só combinar um tempo, 10 minutos de cada um, depois devolve! :P

Gui
Veterano
# set/07
· votar


Shakal
AHEIUOAehuiehiueaHEIOUAehio

se eu tivesse um baixo realmente bom..eu levava!=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bassists para sons antigos