Thiago do Espírito Santo no Bass Battle!!!!!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# out/03


O nível do Bass Battle está realmente aumentando! Primeiro apareceu o Tio Fefê, e agora o Thiago do Espírito Santo vem nos honrar com sua presença no Bass Battle!!!
Que ótimo!!! Já estava achando aquilo morto! Agora vai ter disputas realmente de nível!!! Pessoal, vamos enviar material!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Me envia um baixo q eu envio material.









Tah, foi ruim.

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk: Tah, foi ruim.

Realmente... :-|

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


Hei Nuke, obrigado pela homenagem, vinda de vc é realmente um elogio! O Thiago tá aqui no cifraclub junto comigo, estavamos juntos qdo vimos um link para o guitar batlle no site terra. Olhamos um pra cara do outro e decidimos concorrer, por pura diversão, mas pelo menos pra mim tem sido um aprendizado tbm. e a oportunidade de conhecer musicos como vc e tbm q outros nos conheçam.É um prazer estar aqui com vcs! Abraços!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Ih kra, q emocionante.

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Tio Fefê
O prazer é todo nosso cara! ;-)
Seja bem-vindo aqui! Tem muita gente legal por aqui... é certo que tem uns manés tbm... mas isso tem em qualquer lugar! Vc e o Thiago com certeza serão uma grande contribuição pro Fórum! ;-)

Abraços!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Q feio fazer indiretas, ai ai ai ai ai!

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Ô cara... não dei indireta nenhuma... nem sequer conheço vc pra dizer algo a respeito de sua pessoa... se vc "vestiu a carapuça" isso foi da sua vontade.

Mantenho minha afirmação de que existem centenas de manés aqui... espero que vc não seja um deles...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Xi, espera sentado.

Eu sou um maneh kra. Ainda num viu q fora o enderecado, eu sou o unico postando no teu topico?

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Bom... eu estava falando do Fórum total... não só desse tópico... e me dirigi ao Fefê...

Façamos o seguinte:
Eu realmente não me referi a vc... se vc acha o contrário, então eu não posso fazer nada mesmo... tente não imaginar demais as coisas, isso pode evoluir para uma paranóia.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Ô que legal isso!
Caras de excelente nível aqui. Tava precisando mesmo!
Esses dias eu ouvi umas músicas do Bass Battle e curti muito o som do Tio Fefê. Parabéns titio.

Eu não participo pq não tenho uma placa de som decente no meu PC e tb pq não gostari ade "competir" com ninguém mas é muito legal ouvir o som dos caras.

Dos que eu ouvi e curti bastante tem o Nuke que todos já sabem o potêncial , o Nescau que toca muito tb e o Tio Fefê
que manda um fretless como ninguém.
Com certeza o Thiago vai responder à altura os feras que citei. :)

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


nukebass
Kra, isso td eh tpm? Vc sabe ler uma piada?

Akilo era oh, piada, pi-a-da.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


piu

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
huahuahua
racho d rir d vc.
fala merda demais
:)

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Tah vendo, ele pelo menos sabe ler uma piada.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk

Cara , vc se meteu no tópico do Nukebass , ele te ignorou e tu ainda continuou postando . Ah dá um tempo , vai brincar lá no playground do Off Topic véio.
Pô era papo de músicos aqui , não de criança falou?

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


T perguntei nada kra. Tah soltando a franga ai atoa.

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Hmmmm... TPM é...?
Afff... =D

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
qnts anos c tem?

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Ok, ok... no stress pra todos! Vamos voltar ao assunto...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


ainda 17.

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


sim isso tá engraçado...
pagode, seja bem vindo. Talvez vc possa melhorar o som q vc grava na sua placa... tem q fuçar! Tem uns pluguins q vc baixa na net (kazaa,WinMX,etc...)q tiram chiado, dão um boost no som... não fazem milagres, mas deve segurar até vc descolar uma placa de audio decente...

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk, bem vindo tbm. Procure não ser tão babaca cara, vc só tem a perder. De resto tamos aí pra trocar idéias e experiencias,numa boa. Hei, nuke , agora q vc voltou a competir estamos todos fritos por aqui, heheh. Só não disisto pq o importante é participar...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Naum, perai, babaca naum! Porra, xinga a minha mae mas num me chama de babaca naum porra!

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Tio Fefê
Cara, eu tô dando uma renovada no repertório. Tipo... tô retirando as músicas pra colocar outras novas! Talvez nesse fim de semana eu vá à casa de um amigo meu fazer umas gravações... ;-)
Assim que tiver pronto eu envio pra lá!

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Por favor algum MODERADOR por aí???

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Tio Fefê

Valeu as dicas.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Por favor algum MODERADOR por aí???

Aí Nuke, é brabo qdo um mala sem alça fica querendo aparecer.

:)

nukebass
Veterano
# out/03
· votar


Ei pagode alto astral, tá mais do que na hora de vc dar o ar da graça(aparecer) lá no Bass Battle! ;-)
Tô ansioso pra ouvir os seus grooves!!! ;-)

Vamos lá!!! Vamos subir o nível de lá até varar o teto!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Foi mal pessoas. Naum vou atrapalhar a progrecao de ideias uteis de vcs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Thiago do Espírito Santo no Bass Battle!!!!!