Autor |
Mensagem |
SsebasS Veterano |
# ago/07
Opa..
Saindo do quesito dos captadores Stellfner, que ja foram mais do que falados neste forum...
E os instrumentos Stellfner?? Alguem aí, cuiudo de preferência.. hehe...ja viu, tocou, pegou, testou??
Todos os instumentos da Stellfner são de corpo acústico... isso me interessa.. por isso gostaria de mais informações...
|
squall21 Veterano |
# ago/07
· votar
eu já fiquei bem interessado e quase comprei o Lap Steel deles, mas por falta de grana ficou pra depois hehehe
mas nunca testei não... mas manda suas duvidas pra eles, eles são bem atenciosos com as respostas
abraços!
|
Dpaulo Veterano |
# ago/07
· votar
tem site? gostaria de vêr os modelos, nunca ouvi falar
|
SsebasS Veterano |
# ago/07
· votar
Dpaulo
Tem site sim... www.stellfner.com.br
Mas o site está defasado em relação aos instrumentos, pq o ganha-pão deles são os captadores. Por isso tem que mandar e-mail mesmo...
Mandei um e-mail pedindo do modelo ST9020 deles.. me retornaram fotos.. amostras de som não mandaram... mas gostei, do baixo.. e os captadores deles, pelo menos para guitarra são bons.. tenho na minha epiphone..
São instrumentos beeem estilo vintage.. todos com corpo acústico...
|
SsebasS Veterano |
# ago/07
· votar
squall21
Mandei um e-mail pros caras... são bem atenciosos mesmo... só queria mesmo era uma amostra de som... isso eles não mandaram...
Abraço!
|
Dpaulo Veterano |
# ago/07
· votar
SsebasS
fiquei curioso com o modelo hofner (modelo violino), tem idéia da faixa de preço?
|
SsebasS Veterano |
# ago/07
· votar
Dpaulo
Eu pedi no email sobre o modelo St9020.. ta 1192 reais... do jeito q me mandaram, com os caps single..quanto ao modelo hofner não sei.. mas manda um e-mail pros caras que eles respondem rápido..
engenharia@stellfner.com.br
To seriamente pensando em comprar mais pro fim de ano...
|
Dpaulo Veterano |
# ago/07
· votar
SsebasS
mandei um e-mail para eles.
só uma questão, vc só conhece pelo site, já testou ou conhece alguém que já testou esses baixos?
|
Dpaulo Veterano |
# ago/07
· votar
squall21
quanto custa o Lap Steel, tenho vontade de ter um só para gravar uns progressivos. é a mesma afinação de uma guitarra?
|
SsebasS Veterano |
# ago/07
· votar
Dpaulo
Não cara... por isso fiz este post.. haha..
Mas admito.. sou um pouco impulsivo pra esse tipo de coisa.. gostei dos intrumentos..
|
russobass Veterano |
# ago/07
· votar
nunca ouvi falar!!
e o meu baixo é Groms!!
Vocês conhecem o Groms?
fui..
|