Autor |
Mensagem |
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
Alguém já teve baixo passivo tipo JB usando esses caps? qual foi o resultado?
será que vale a pena trocar os caps do meu samick passivo artist series por esses?
esses caps no brasil (os 02) tão + - R$ 440,00 no ML. mas uma colega minha deve ir pros states e me traria por +- R$ 250,00.
|
Anti Veterano |
# ago/07
· votar
tenho essa vontade tb de por PJ quarter pound
nao sei o resultado.. mas deve ficar bom.. lol
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
ABATANGERINA
Eu já, e são excelentes. Mas eu os colocaria num Fenderzão cabuloso.
Abç
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
será q nesse samick vai prestar? ou vou estar jogando meu suado dinheirinho na vala, podendo fazer coisa muito melhor?
|
|
# ago/07
· votar
ABATANGERINA
Acho que vc deveria colocar um conjunto de Sound/Malagoli Traditional PB para o braço e Traditional JB Hot para a ponte.
Abç
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Bertola,
quanto tá + - esse conjunto q tu me sugeriu? ele vai dar uma diferença boa no som?
qual é a marca do JB hot?
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
ABATANGERINA
ambos malagoli... o conjunto nao sai mais do que 250 (o preço de um quarter pound)
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/07
· votar
ABATANGERINA
é..se vc conseguir esse kit PJ ai por 250......eu ia no seymour sem duvida q é cap p vida toda, em qquer instrumento..e ve ai de dá p trazer mais um pra mim...auhauhauaha
|
conehc Veterano |
# ago/07
· votar
e ve ai de dá p trazer mais um pra mim...auhauhauaha
traga um JJ pra mim heheh
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
conehc
THE BASSMAN
pô pessoal, a minha amiga só vai pra lá em nov e como vai a trabalho, ela muitas vezes num consegue trazer nem pra mim (como aconteceu da última vez - tava querendo pegar um studio boss BR600). e toda vez q ela vai eu do uma lista pra ela, embora ela nunca traga tudo (se não pode ter problema na alfândega, né?). mas, quando tiver mais perto nós vêe ..quem sabe?? ehehehehehe
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/07
· votar
ABATANGERINA
ahauha eu tava "brincando" digamos assim.....é q esse set por 250 reais ta muito barato..hehehe vlw
|
DotCom Veterano |
# ago/07
· votar
Aproveitando o tópico, gostaria de informações sobre os caps de alnico da Kent Armstrong. Valem o preço?
|
BTNS Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tenho essa configuração no meu Spanich, que anunciei no Mercado Livre. É excelente. Gostei bastante. Os Quarter Pound tem imã de alnico mas saída mais alta. Sonzão.
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Esse Traditional PB para o braço é o modelo 02-070P (cerâmico)? R$ 136,00
Quanto ao JB HOT - PONTE, o modelo é o 02-003P (alnico)? r$ 58,00
Vi ambos no site www.captadores.com.br. Queria confirmar com vc, pq queria deixar +- engatilhado pra quando levasse o baixo aí pra vc regular. se valer a pena.....
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola vide minha mensagem anterior.
foi mal, na realidade o modelo indicado por vc foi o TRADITIONAL JB HOT PONTE. esse modelo é o 02-023P? R$ 74,00.
ficaria os dois por + - R$ 130,00.
o resultado final ficaria legal?
|
|
# ago/07
· votar
ABATANGERINA
Sim, fica, pois são de alta saída.
Abç
|