Seymour Quarter Pound P-Bass + SeymourSJB3 Quarter Pound Jazz Bass Bridge

    Autor Mensagem
    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07


    Alguém já teve baixo passivo tipo JB usando esses caps? qual foi o resultado?

    será que vale a pena trocar os caps do meu samick passivo artist series por esses?

    esses caps no brasil (os 02) tão + - R$ 440,00 no ML. mas uma colega minha deve ir pros states e me traria por +- R$ 250,00.

    Anti
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tenho essa vontade tb de por PJ quarter pound
    nao sei o resultado.. mas deve ficar bom.. lol

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Eu já, e são excelentes. Mas eu os colocaria num Fenderzão cabuloso.
    Abç

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    será q nesse samick vai prestar? ou vou estar jogando meu suado dinheirinho na vala, podendo fazer coisa muito melhor?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Acho que vc deveria colocar um conjunto de Sound/Malagoli Traditional PB para o braço e Traditional JB Hot para a ponte.
    Abç

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bertola,

    quanto tá + - esse conjunto q tu me sugeriu? ele vai dar uma diferença boa no som?

    qual é a marca do JB hot?

    conehc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA
    ambos malagoli... o conjunto nao sai mais do que 250 (o preço de um quarter pound)

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA

    é..se vc conseguir esse kit PJ ai por 250......eu ia no seymour sem duvida q é cap p vida toda, em qquer instrumento..e ve ai de dá p trazer mais um pra mim...auhauhauaha

    conehc
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    e ve ai de dá p trazer mais um pra mim...auhauhauaha
    traga um JJ pra mim heheh

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    conehc
    THE BASSMAN
    pô pessoal, a minha amiga só vai pra lá em nov e como vai a trabalho, ela muitas vezes num consegue trazer nem pra mim (como aconteceu da última vez - tava querendo pegar um studio boss BR600). e toda vez q ela vai eu do uma lista pra ela, embora ela nunca traga tudo (se não pode ter problema na alfândega, né?). mas, quando tiver mais perto nós vêe ..quem sabe?? ehehehehehe

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA

    ahauha eu tava "brincando" digamos assim.....é q esse set por 250 reais ta muito barato..hehehe vlw

    DotCom
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Aproveitando o tópico, gostaria de informações sobre os caps de alnico da Kent Armstrong. Valem o preço?

    BTNS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tenho essa configuração no meu Spanich, que anunciei no Mercado Livre. É excelente. Gostei bastante. Os Quarter Pound tem imã de alnico mas saída mais alta. Sonzão.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Esse Traditional PB para o braço é o modelo 02-070P (cerâmico)? R$ 136,00
    Quanto ao JB HOT - PONTE, o modelo é o 02-003P (alnico)? r$ 58,00
    Vi ambos no site www.captadores.com.br. Queria confirmar com vc, pq queria deixar +- engatilhado pra quando levasse o baixo aí pra vc regular. se valer a pena.....

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola vide minha mensagem anterior.
    foi mal, na realidade o modelo indicado por vc foi o TRADITIONAL JB HOT PONTE. esse modelo é o 02-023P? R$ 74,00.
    ficaria os dois por + - R$ 130,00.

    o resultado final ficaria legal?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Sim, fica, pois são de alta saída.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Quarter Pound P-Bass + SeymourSJB3 Quarter Pound Jazz Bass Bridge