Autor |
Mensagem |
FCLBass Veterano |
# ago/07 · Editado por: FCLBass
· votar
denismonteiro
Montei o meu set e gastei um pouco menos que isso. Meu set é igaul a esse: http://www.4shared.com/file/21611772/422dc21a/ULTRABASS-POWERPACK-3_me dium.html?cau2=403tNull
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/07
· votar
fabricio 12
Cara, eu uso esse set q vc descreveu, em estudio de ensaio/gravações, é um puta set, esse cabeçote é otimo, tem eq, contour, vc pode escolher a acao de valulas no pre, ou transistor e ainda mesclar as duas, compressor.
É muito foda mesmo, o preço desse set completo, novo, é aproximadamente R$ 4.500,00
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
MaTuX
O Ultrabass BX200, até pela potência.
Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
FCLBass
Bem poderoso, hein!
Abç
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vlw pela dica, agora soh falta eu achar pra vender...
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX
Poderoso e com um timbre muito bom.
|
Fabio L. Veterano |
# ago/07
· votar
Fala Matux...Me adiciona no msn, fabio_lourenco@yahoo.com.br eu to com um starblack aqui...
falow
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
Não pode comecializar aqui no forum, e eu nuam quero Starblack quero Ultrabass
|
Clinton_Jacks Veterano |
# ago/07
· votar
tenho uma duvida, ja que estamos falando de pedais e amps...
é sobre o sansamp bass driver, ele e bom pq simula o tão sonhado ampeg stv ou pq ele é bom mesmo? vejo q muitos tem exelentes baixos e amps e mesmo assim usa ele, um ex. é a baixista do programa altas horas, tem um puta de um set, amp GK e um Tobias c ñ me engano e vi q ela usa o sansamp, as vezes tenho vontade de compra um so pra ver como é esse tal pedal, se é bom mesmo como falam... quem tem ele fala ae... vlws
[]'sss
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
E o que vcs acham de no lugar de comprar um Amp, eu comprar os Pedais e um Porta-pro da Koss???
ja que eh soh para ensaio, e pequenos eventos que eu toco e o Porta-pro é um P.A. no seu ouvido(otimos graves, retorno do seu som e bom para estudar soh), oq vcs acham???
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX
Se vc conprar um Power Click juntamente com o PortaPro, blz. Pq ligar o fone no pedal direto não rola...
|
MaTuX Veterano |
# ago/07 · Editado por: MaTuX
· votar
o que eh q o Power click faz no fone, eh como se fosse um Boost??
e se eu ligar sem power click num dah pra mim escutar naum??
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX
Veja no site http://www.powerclick.com.br/. Ele é um monitor para uso individual e com fones. Vc pode plugar qualquer instrumento nele e ouvir pelo fone. Tem um monte de modelos.
|
MaTuX Veterano |
· votar
mas eu num posso ligar o Fone direto na Saida do Pedal naum???
o que eh q o Power click vai fazer no fone??
|
FCLBass Veterano |
# ago/07 · Editado por: FCLBass
· votar
MaTuX
mas eu num posso ligar o Fone direto na Saida do Pedal naum???
Não por dois fatores:
1-A maioria das saídas dos pedais são mono (atente para as conexões do plug/jack P10 mono);
2-O nível de saída da maioria dos pedais não é suficientemente alta para ser ouvida pelo fone, ou seja, não há potência suficiente para amplificar o som e ser ouvido pelo fone.
o que eh q o Power click vai fazer no fone??
Ele vai dar uma amplificada no sinal do baixo a ponto de ser possível ouví-lo pelo fone.
|
fabricio 12 Veterano |
# ago/07
· votar
FCLBass
Fala Fabricio... teu set é bom mesmo cara. Não há o que duvidar da qualidade, mas o meu medo é comprar Behringher de novo. Mas seja feliz
and enjoy.
Valeu. Abraço.
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
FCLBass O Powerplay Pro-8 da Behringer dava pra amplificar legal?? pq a Galera da Banda tbm ta pensando em usar fones, oq vcs acham???
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX Ele é próprio pra isso. Nunca testei um desse tipo, mas deve ser legal.
|
russobass Veterano |
# ago/07
· votar
um ampli.
e papo encerrado.
fui...
|
MaTuX Veterano |
· votar
Onde eu acho um Staner BS-120 ????? de preferencia novo...
e o BS-150 vale a pena??
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX saiu de linha uma cara...o bs120 num vai ser novo não..usado deve ter no ML
tanto o bs 150, quanto o bs 120, quanto o bs 180 valem a pena!
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
Gui Ouvi uma historia que o BS-120 foi fabricado por um Ex-Funcionario da Hartke, ele copiou o projeto da Hartke, por isso o BS-120 era taum bom, mas ai a Staner foi precessada e teve q tirar de linha o BS-120... mas o BS-150 e o 180 saum bons mesmos, saum melhores que o Meteoro ultrabass BX200???
|
Arrastão Cultural Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX Já ouvi essa lenda, mas não sei se procede,mas que o amp é bom, isso é!
Eu tenho um BS-120,que comprei semi-novo por R$ 350,00 e não vendo nem por R$700,00, mesmo que eu consiga comprar o set dos meus sonhos! É sem dúvida a melhor relação custo x beneício que eu já vi.
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
mas e ai q vcs acham do BS-150 e do BS-180 é comparavel ao BS-120??
|
THE BASSMAN Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX
Cara , deixa eu te falar, é ficar chovendo no molhado, perguntar se o bs 120 é melhor do que o bs 150 ou o 180 q é novo e poucos ja tocaram, ate mesmo compará-los ao QX-200, vá numa loja, teste eles e tire suas conclusões, já ouvi gente q prefere o qx ao 150, e o contrario tb, eu qdo testei preferi o staner pela potencia, apesar de declararem q o Qx é 200W e o bs 150 140W, achei o bs falava mais...
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX a lenda que me contaram é que o cara era da GK e não da Hartke..mas tudo bem!!!
são compativeis sim..praticamente iguais!
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
THE BASSMAN Eu pergunto pq aki na minha cidade naum tem eles pra eu testar, ou seja vou ter que comprar de fora, ou seja, sem testar, por isso eu pergunto
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
e ai alguem ja usou o BS150 ou o BS180?? saum bons???
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
MaTuX já usei o bs150 e o bs120...são praticamente iguais..mas o bs120 tem mais agudos..apenas isso!!!
o bs180 eu testei em uma loja..mas não era com meu baixo...então não posso dizer tanto..
|
MaTuX Veterano |
# ago/07
· votar
Gui valeu, entuam eu acho q BS150 eh melhor pra mim msm, pq meu baixo ja tem Muuuuuuuiiiitooooo agudo
|