Compro Amplificador ou Pedais de Efeitos ?

Autor Mensagem
FCLBass
Veterano
# ago/07 · Editado por: FCLBass
· votar


denismonteiro
Montei o meu set e gastei um pouco menos que isso. Meu set é igaul a esse: http://www.4shared.com/file/21611772/422dc21a/ULTRABASS-POWERPACK-3_me dium.html?cau2=403tNull

THE BASSMAN
Veterano
# ago/07
· votar


fabricio 12

Cara, eu uso esse set q vc descreveu, em estudio de ensaio/gravações, é um puta set, esse cabeçote é otimo, tem eq, contour, vc pode escolher a acao de valulas no pre, ou transistor e ainda mesclar as duas, compressor.
É muito foda mesmo, o preço desse set completo, novo, é aproximadamente R$ 4.500,00

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
O Ultrabass BX200, até pela potência.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass
Bem poderoso, hein!
Abç

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
vlw pela dica, agora soh falta eu achar pra vender...

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
Poderoso e com um timbre muito bom.

Fabio L.
Veterano
# ago/07
· votar


Fala Matux...Me adiciona no msn, fabio_lourenco@yahoo.com.br eu to com um starblack aqui...

falow

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


Não pode comecializar aqui no forum, e eu nuam quero Starblack quero Ultrabass

Clinton_Jacks
Veterano
# ago/07
· votar


tenho uma duvida, ja que estamos falando de pedais e amps...

é sobre o sansamp bass driver, ele e bom pq simula o tão sonhado ampeg stv ou pq ele é bom mesmo? vejo q muitos tem exelentes baixos e amps e mesmo assim usa ele, um ex. é a baixista do programa altas horas, tem um puta de um set, amp GK e um Tobias c ñ me engano e vi q ela usa o sansamp, as vezes tenho vontade de compra um so pra ver como é esse tal pedal, se é bom mesmo como falam... quem tem ele fala ae... vlws

[]'sss

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


E o que vcs acham de no lugar de comprar um Amp, eu comprar os Pedais e um Porta-pro da Koss???
ja que eh soh para ensaio, e pequenos eventos que eu toco e o Porta-pro é um P.A. no seu ouvido(otimos graves, retorno do seu som e bom para estudar soh), oq vcs acham???

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
Se vc conprar um Power Click juntamente com o PortaPro, blz. Pq ligar o fone no pedal direto não rola...

MaTuX
Veterano
# ago/07 · Editado por: MaTuX
· votar


o que eh q o Power click faz no fone, eh como se fosse um Boost??
e se eu ligar sem power click num dah pra mim escutar naum??

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
Veja no site http://www.powerclick.com.br/. Ele é um monitor para uso individual e com fones. Vc pode plugar qualquer instrumento nele e ouvir pelo fone. Tem um monte de modelos.

MaTuX
Veterano
# ago/07 · Editado por: MaTuX
· votar


mas eu num posso ligar o Fone direto na Saida do Pedal naum???
o que eh q o Power click vai fazer no fone??

FCLBass
Veterano
# ago/07 · Editado por: FCLBass
· votar


MaTuX
mas eu num posso ligar o Fone direto na Saida do Pedal naum???
Não por dois fatores:
1-A maioria das saídas dos pedais são mono (atente para as conexões do plug/jack P10 mono);
2-O nível de saída da maioria dos pedais não é suficientemente alta para ser ouvida pelo fone, ou seja, não há potência suficiente para amplificar o som e ser ouvido pelo fone.
o que eh q o Power click vai fazer no fone??
Ele vai dar uma amplificada no sinal do baixo a ponto de ser possível ouví-lo pelo fone.

fabricio 12
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

Fala Fabricio... teu set é bom mesmo cara. Não há o que duvidar da qualidade, mas o meu medo é comprar Behringher de novo. Mas seja feliz
and enjoy.

Valeu. Abraço.

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass
O Powerplay Pro-8 da Behringer dava pra amplificar legal??
pq a Galera da Banda tbm ta pensando em usar fones, oq vcs acham???

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
Ele é próprio pra isso. Nunca testei um desse tipo, mas deve ser legal.

russobass
Veterano
# ago/07
· votar


um ampli.

e papo encerrado.

fui...

MaTuX
Veterano
# ago/07 · Editado por: MaTuX
· votar


Onde eu acho um Staner BS-120 ?????
de preferencia novo...

e o BS-150 vale a pena??

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
saiu de linha uma cara...o bs120 num vai ser novo não..usado deve ter no ML

tanto o bs 150, quanto o bs 120, quanto o bs 180 valem a pena!

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


Gui
Ouvi uma historia que o BS-120 foi fabricado por um Ex-Funcionario da Hartke, ele copiou o projeto da Hartke, por isso o BS-120 era taum bom, mas ai a Staner foi precessada e teve q tirar de linha o BS-120...
mas o BS-150 e o 180 saum bons mesmos, saum melhores que o Meteoro ultrabass BX200???

Arrastão Cultural
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
Já ouvi essa lenda, mas não sei se procede,mas que o amp é bom, isso é!

Eu tenho um BS-120,que comprei semi-novo por R$ 350,00 e não vendo nem por R$700,00, mesmo que eu consiga comprar o set dos meus sonhos!
É sem dúvida a melhor relação custo x beneício que eu já vi.

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


mas e ai q vcs acham do BS-150 e do BS-180 é comparavel ao BS-120??

THE BASSMAN
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX

Cara , deixa eu te falar, é ficar chovendo no molhado, perguntar se o bs 120 é melhor do que o bs 150 ou o 180 q é novo e poucos ja tocaram, ate mesmo compará-los ao QX-200, vá numa loja, teste eles e tire suas conclusões, já ouvi gente q prefere o qx ao 150, e o contrario tb, eu qdo testei preferi o staner pela potencia, apesar de declararem q o Qx é 200W e o bs 150 140W, achei o bs falava mais...

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
a lenda que me contaram é que o cara era da GK e não da Hartke..mas tudo bem!!!

são compativeis sim..praticamente iguais!

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


THE BASSMAN
Eu pergunto pq aki na minha cidade naum tem eles pra eu testar, ou seja vou ter que comprar de fora, ou seja, sem testar, por isso eu pergunto

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


e ai alguem ja usou o BS150 ou o BS180??
saum bons???

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


MaTuX
já usei o bs150 e o bs120...são praticamente iguais..mas o bs120 tem mais agudos..apenas isso!!!

o bs180 eu testei em uma loja..mas não era com meu baixo...então não posso dizer tanto..

MaTuX
Veterano
# ago/07
· votar


Gui
valeu, entuam eu acho q BS150 eh melhor pra mim msm, pq meu baixo ja tem Muuuuuuuiiiitooooo agudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compro Amplificador ou Pedais de Efeitos ?