Grupo Pau Brasil

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jul/07


    alguem viu ontem o programa altas horas? eles estavam acompanhando uma cantora, pirei quando escutei a 1 musica, o baixo fazendo harmonicos, achei lido d+, puta timbre tinha o baixo, alguem sabe q baixo era aquele? e onde posso encontra musicas deles?
    hj fico meio triste, ultimamente venho praticando + no baixo e sinto falta de um som + vivo e versatil, comprei a pouco um baixo epiphone sg, confesso q comprei + pela beleza, é um baixo muito bonito... o som dele ñ é ruim + ñ é versatil saca, é + pra fazer "groovin" e tals, ñ sei se alguem ja passo por isso...

    []'sss

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Clinton_Jacks

    Putz! eu vi cara, muito loko o baxio do cara, mas naum tenho ideia de que baixo seja aquele...de repente é de luthier, sei lá.........

    Qto ao seu epiphone, eu quase comprei um, achava lindo ( e acho ainda) e por isso fui testar, achei o som igualzinho ao do site da epiphone,...pelo menos eu consegui aquele mesmo timbre depois de brincar uns 5 minutos c ele. Desisti pq a pegada naum era o q eu pensava, pra mim o braço é estreito demais, mas naum deixa de ser um baixo bem legal, mas na minha opiniào ele é um baixo para ser palhetado ou pizzicato mesmo, slaps, tappings, acho difil p kct nele, ( mas tb naum é todo mundo q usa essas tecnicas) se eu tivesse $$$ sobrando eu ate compraria um só p tocar os covers de Cream da minha banda.
    Vc parece q tem um precision e o sg neh....fica c eles e qdo der pega um jazz bass ( isso se vc curtir), ai meu brother, num tem o que nào de p fazer bem....
    vlws!

    NoSt Bass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Clinton_Jacks
    daew cara.
    curti tbm eles no Altas Horas.
    Nao vou poder te ajudar falando q baixo era aquele, mas posso ajudar com as musicas. =D
    vai ai os links para vc baixar as musicas!(isso eh permitido aki no forum neh?)

    Pau Brasil (1980)
    http://rapidshare.com/files/4545795/PauBrasilPB-zl.zip.htm

    Pindorama (1986)
    http://rapidshare.com/files/7248045/Pau_Brasil_-1986-_Pindorama__192_. rar

    Cenas Brasileiras (1987)
    http://rapidshare.com/files/7246934/Pau_Brasil_-1987-_Cenas_brasileira s__192_.rar

    Pau Brasil (2005)
    http://rapidshare.com/files/36695008/Pau_Brasil_2005.rar.html

    Divirta-se
    Abraço

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    THE BASSMAN
    é verdade... no epihone só mesmo palheta ou pizzicato... eu so uso pizzicato mesmo... to dando uma arranhada no slap + isso faço no precision. Quanto ao braço é bem estreito mesmo, eu ñ sentificuldades me adaptei bem nele... so é meio ruim de usa ele por um tempo e passar pro precision q o braço é bem + largo... + to me acustumando com os 2... fico alternando de um pro outro.
    em relação ao jazz tenho sim vontade de ter um... to vendo muita gente falando bem dos SX e to pensando em pegar um... vamos ver no que vai dar... vlwsss

    NoSt Bass
    pow velho... valeu mesmo, ja o baixando pra sacar o som do grupo...

    []'ss

    NoSt Bass
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: NoSt Bass
    · votar


    Clinton_Jacks
    Que isso, a principal finalidade do forum eh isso, ajudar. =D
    Depois q baixar fala o q achou.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Clinton_Jacks

    é...o Sx é uma doidera meu, nao sei como consegue ser tão barato!
    Eu tenho um entre os meus, as vezes enjoo deixo ele de lado, mas qdo volto a pegar ele poutz...me amarro nele !

    RevanNLD
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    vai ai os links para vc baixar as musicas
    Aí rapaziada, descobri esse grupo recentemente e tô gostando demaaais. Sei que já fazem mais de 12 anos, mas vocês, por acaso, ainda teriam esses álbuns com vocês e poderiam compartilhar? Vocês nem sabem como eu agradeço se puderem!!! Eu estou pensando em comprar um toca-disco legalzinho com capacidade de gravação, e aí eu penso em comprar vinis de vários desses grupos e eu mesmo digitalizar. Não confio comprar online e a qualidade ser uma porcaria (sem falar que vinil desses grupos, por algum motivo, tá mais barato que cd no mercado livre). Vocês tem algo do Cama de Gato também? Mário Negrão? Heraldo do Monte, J.T. Meirelles...se tiverem, agradeço demaaais!! Vlw!! Tenham uma ótima noite!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grupo Pau Brasil