Configurações cap/circ Opinem!

    Autor Mensagem
    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Fairtrax


    Aé Galera!

    Qual a opnião de vcs das seguintes configurações? Quais lhes agradariam mais? Qual seria pau pra toda obra? Melhor custo benefício? (se a diferença é até 120,00 vale a pena). Para um baixo de 5 cordas

    1º: 2emg hz + artec (vol, blend, med, grav, agud ) + chaves para cada cap sing/hmbck

    2º: 2emg hz + emg btssystem (vol, blend, grav, agud ) + chaves para cada cap sing/hmbck

    3º: emg-mmtw (na ponte), já vem incluso um push pull + emg-LJ (no braço) + artec (vol, blend, med, grav, agud )

    De quebra vcs podem colocar a config de vcs

    Vlw

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Galera Opina aí! Dêem um socorro!

    Vcs têem alguma preferência de configuração? O Baixo de vcs devem ter Circuito e captadores né? Então falem meu povo!

    Abrços

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fairtrax

    Particularmente não curto os circuitos da Artec. Um amigo meu colocou um em seu Fernandes 4c com captação EMG (HB na ponte) e Kent Armstrong (precision) no braço e ficou com ruído eo timbre não é legal. Em meu RockBass Streamer de 5c, já coloquei um Artec (SE2A) e o som ficou do mesmo jeito, com ruído e timbre +ou-. Foi quando coloquei um Booster Fet Bass da Roxy. Aí meu baixo ficou com um som legal. Em relação ao EMG, meu ex-Tagima JB 5c tinha os caps e circuito. O som dele era fenomenal, bom pra tudo e o melhor, o vendi por um preço muito bom por causa disso.

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fairtrax
    opção 2 com certeza... se vc vai gastar uma grana com o baixo, é melhor colocar caps e circuitos top... senao depois vc vai falar: "ah, nao estou satisfeito com meu baixo, ele tem caps emg mas o circuito é meia boca"... dai nao vai da outra, vai querer trocar o circuito

    mas se pudesse alterar alguma coisa eu ficaria com os caps da terceira opção + circuito da segunda.

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fairtrax
    conehc

    Tudo da EMG é melhor do que fazer misturas. O gasto com certeza é maior, mas compensa. Uma pergunta, qual o seu bass?

    Fairtrax
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Putz! Vlw mesmo galera vcs são demais!

    FCLBass

    Cara estou encomendando um Matize de 5cordas, baixo criado pelo luthier Paulo Lima.
    E pelo visto tenho quase certeza que será a 2ª opção. Mas Realmente a 3ª opção com os circuitos da EMG, caraca, ficaria uma monstruosidade de som. Mas aí seria muita grana.
    E realmente o intrumento se valoriza bem mais com cap/circ emg.

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configurações cap/circ Opinem!