Autor |
Mensagem |
Frei Caneca Veterano |
# jul/07
The Dry Cleaner From Des Moines - Joni Mitchell
É o Jaco que está tocando mas não com o Fender surrado de costume. Alguém sabe que baixo seria esse ?
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/07
· votar
Frei Caneca
Não é o Jaco tocando não cara.
É um vídeo de uma galera tocando um cover da Joni Mitchell.
O baixo me parece ser um Ibanez
|
alexafavilla Veterano |
# jul/07
· votar
é um ibanez com certeza...
e o cara deu uma copiadinha no jaco heheheheh
A versão original é com o jaco dessa ´música.
linda por sinal.
|
Frei Caneca Veterano |
# jul/07
· votar
Não é o Jaco o.O ? Caramba, o cover me enganou direitinho. Vlw, rapaziada.
|
NESCAU Veterano |
# jul/07
· votar
Esse!
Mesma cor e tudo!
|
Shakal Veterano |
# jul/07
· votar
Se ver o jaco sem o JB surrado... Não é o Jaco.
|
isaqueras Veterano |
# jul/07
· votar
Alguém pode explicar pra esse velho dinossauro...como coloca esses videos do youtube aki?!
Me amarrei nos metais.
|
NESCAU Veterano |
# jul/07
· votar
isaqueras
é só clicar ali em youtube na barra de ferramentas aqui do campo onde se digita a mensagem no forum, ai vc cola o link do video e envia como um post normal.
|
TugaBass Veterano |
# jul/07 · Editado por: TugaBass
· votar
Olá pessoal!
De facto, parece-me ser um ibañez... E claro, nunca sería o Jaco a tocar com outro baixo senão o seu velho Jazz Bass todo ratado!!!!
Já agora, dêem uma vista de olhos no tópico "Baixistas conhecidos e seus momentos de espectaculo! ". Temos lá muitas coisas destas para ver!
Abraços.
|
LuizBass Veterano |
# jul/07
· votar
Shakal
no DVD dele ele toca tbm com o baixo do negao q acompanha ele (tirando q nesse dvd ele toca com um baixo freted)
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
LuizBass
Mas esse fretted q ele usa no DVD,é o mesmo JB surrado dele,só q ele colocou um braço de um Precision com trastes pra facilitar a vida da galera.
EDIT:O baixo q o negão usa é um fretless feito por um luthier de Nova Iorque,q eu me esquecí o nome.
|
Shakal Veterano |
# jul/07
· votar
O luiz falou que ele toca com o baixo do negao, se não me engano eh um JB azul...
Bom, mas se foi, foi 1 vez!
|
DaNaDo Veterano |
# jul/07
· votar
Como ele tinha trocado o braço do Jazz surrado dele, por um com trastes, na hora que ele vai explicar algo sobre os Fretless ele pega emprestado o baixo do Jeremy Jemmott ( o cara da entrevista ) bem bonito por sinal
Tem uma hora que o Jeremy tá fazendo umas bases com o Jazz Bass azul e ele já tá com o Jazz velho de guerra solando
Se ver o jaco sem o JB surrado... Não é o Jaco.
2
|
isaqueras Veterano |
# jul/07
· votar
NESCAU
Tanks
|