Autor |
Mensagem |
Ala Veterano |
# jul/07
estou completamente confuso....
recebi uma proposta de tentadora, o cara esta oferecendo um Condor CP5000 zerado pra mim em troca do meu Fender MB-5.
Os dois baixos se squivalem, pois ambos estão com capitação EMG ativa do mesmo modelo, mas o CP esta com um som mas poderoso que o meu, talves por que esteja novo ou por ser de braço interiço enfim o que vcs fariam ?
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Ala
Eu trocaria sem nem pestanejar,ainda mais no teu caso q vc achou o som do CP5000 mais poderoso q o do seu baixo.
Fora q o CP5000 por ser inteiriço tem um som com mais sustain,e é um baixo com uma belíssima construção.
EDIT:Esse Condor tem um puta timbre,é versátil,e é bem confortável,o aceso as últimas casas é muito bom tbm.
|
DaNaDo Veterano |
# jul/07
· votar
belíssima construção.
Concordo, nunca toquei num CP5000 mais é um baixo bem bonito, e muito bem construído ( pelo que vi numa loja ).
É uma questão difícil, mais como sou averso à esses baixos assinados isso pesaria e muito ... na minha modéstia opinião eu ficaria com o Fender MB ( que me parece ser um baixo ultra-interessante ainda mais com cap EMG).
PS: Meu professor testou um de 5 cordas, achou muito agudo e metálico... mais daí já é questão de gosto pessoal.
|
FCLBass Veterano |
# jul/07
· votar
Eu trocaria pelo conforto que o CP5000 oferece.
|
Ala Veterano |
# jul/07
· votar
realmete ele é um baixo muito agressivo.
proprio para slap. se bem que o meu fender tambem ficou com EMG.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/07
· votar
Ala
mas o CP esta com um som mas poderoso que o meu
você mesmo jah respondeu a sua propria dúvida...
se achou melhor e parece ser confortavel, pq naum trocar???
soh pelo fato do seu ser fender e o outro condor, hehe
vai fundo man, ps: aproveita o topico pra tirar akela sua duvida sobre se trocar o circuito se fica melhor o fender e tal... hehe... valeuz
|