aulas com alguem do fórum?

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # jun/07


    alguém aqui no fórum daria aula de teoria? :D

    Baxista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sobre qual tema? Escalas, acordes harmonia, ou sei lá!

    1 Abraço

    dpcl
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sobre qual tema? Escalas, acordes harmonia, ou sei lá!

    Todos pq minha noção de teoria é ridícula :D

    Tem msn pra gente conversar?

    Thiago Vianna
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu estou com uma idéia de começar a postar um curso de teoria musicial aqui no fórum, com as apostilas e exemplos MIDI, mas seria um curso de teoria mesmo, completo, como nos melhores livros de teoria. Começaria desde as propriedades do som até harmonia funcional.
    Semana que vem acho que eu posto a primeira aula. Vou me cadastrar lá no 4shared pra criar uma pasta.
    Abç.

    dpcl
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Thiago Vianna

    Eu baixei uns livros de teoria, mas aquilo ta mais difícil do que entender japones =p

    Tem msn thiago?

    Thiago Vianna
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, teoria musical (em especial partituras) se aprende bem mesmo com um professor. Você precisa ouvir os exemplos, "sentir" aquilo que está escrito. Senão vai parecer uma coisa sem sentido.
    Abç.

    Baxista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Dcpl,

    meu msn é thebass.ad@hotmail.com, estudo teoria regularmente, depois posto aqui alguma coisa que com certeza será de seu interesse!

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    dpcl

    cara pega qqer método básico, como o do ronaldo lobo, ou do dan dean, o do ronaldo lobo vc acha facil por aí e lah tem o basico pra ti começar, de inicio é importante aprender escalas, intervalos, formação de acordes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas com alguem do fórum?