Dica do Pagode: Instrumento

    Autor Mensagem
    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03


    Pessoal, ontem passei numa loja num shopping e vi que tinha um pedal da Boss (CEB-3) por um preço muito legal.
    Entrei e peguei um Baixo que eu já ia com a cara dele mas nunca tinha tocado num: Tagima 400-A , e fui testar o pedal.

    Peguei um ampli Meteoro RB-800 numa caixa Meteoro 15.
    Mesmo tendo usado um equipamento bom junto, achei muito bom o baixo!!!
    Ativo , acabamento legal e captação melhor ainda. Toquei "Portrait of Tracy" também usando harmônicos artificiais pra testar melhor a captação e não teve um que não apareceu legal sendo que não coloquei alto o volume do conjunto nem usei compressor.
    Em slaps tb respondeu legal pacas.
    A gama de timbres tb me agradou.
    As cordas bem espaçadas , muito bom instrumento.
    Pela qualidade achei o preço bem em conta: 800 reais.
    A bateria do ativo tem um compartimento separado e não é difícil abrir.

    Comprei o pedal mas fiquei pensando naquele bass.Quem tá querendo coisa boa por preço aceitável ta aí uma opção.

    PS: Não sou patrocinado pela Tagima. :)
    Falou.

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astralPooo pagodao, 800??? tem certeza???
    usado ou novo??
    TIpo nunka tokei num TAgima, mas eu conheco os Tagimas de guitar, acho q eles sao as guitars com melhor custo/beneficio!!! as guitars sao muitu confortavel!!!
    Shops vende instrumento??? hhuhuhu

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo

    Vende sim. Mas cara , novíssimo.
    Baita som mesmo. Pra slap , achei excelente .
    Normalmente a captação Tagima recebe críticas mas esse aí me surpreendeu.
    Em março tava 720, acho que até por menos de 800 sairia com uma chorada.

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    num intendi
    Pela qualidade achei o preço bem em conta: 800 reais.

    o q q eh 800?? o baixo?? o pedal?? ou os dois juntos??


    cara!!! harmonicos artificiais... jah ouvi mto fala... como faz issu??
    harmonico natural eh nas casas 5. 7. 12.???
    e os artificiais??

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astral
    Pooo kra impossivel mew, 800??? tem certeza, eu acho q dve ser de estoque antigo kra, aki em SP ta uns R$1.300 kra, eu vo dar uma pesquisada aki kra


    thiagu
    O Nuke acho q pode explicar issu melhor hehehe, ele vai fazer um workshop ai de tapping e eu vi ele vai falar tb de harmonicos, acho q ele eh mais apropriado explicar p/ vc e eu naum sei tirar o H.A no bass, mas eu sei tirar eles na guitar!!!Acho q talvez seja o mesmo esquema, mas eh q eu nunka tentei tirar no bass

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ahhh vlwww

    Basshero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hehehe gamo no bass ein cara!!!!
    tudo comeco com vc vendo um baixo com um preco legal p/ mim,valeu brother

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Basshero

    É isso brother Hero!
    Aí com essa jogada aproveitei e testei a criança.Qdo tu vender o teu Cliff Burton Model esse aí é uma pedida legal.
    Acho que pro estilo de som que o Granma toca cai legal .


    Voodoo

    Nada impossível ! Ele em março tava 720 e agora 800. É novinho mesmo.


    thiagu

    800 pilas o baixo. O CEB-3 eu paguei 180 reais. Tava mais barato que o Hidrogen da Onerr.

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Poooo kra, incrivel issu, ai em SP ta muitu mais caro kra, vo dar uma pesquisada depois nas lojas esse bass!!!
    Poooo CEB-3 180?? hhuhuhu mew, aki em SP acho q ta uns R$320 ou mais kra, R$150 custa os pedais da Onerr

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Voodoo

    O Onerr tava 199 . Um outro que é bem barato aqui são os da Danelectro. Rola tipo compressor por 150 zerado, lacrado na loja.

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pô pagode, valeu pela dica velho!!!

    Olha só, sei que a marca é diferente mas... Vi aki em sampa um shekter (acho que é assim que se escreve!) por R$ 2.700. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito kro, vcs ñ acham?

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é que na real com 3000 reais o pessoal aposta em marcas mais confirmadas. Na boa, se vc tem 4000, vale mais comprar um Music Man usado ou então fazer num luthier um custom made.

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pode crê...

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astral
    esse pedal era usado? eu to procurando ele, e aki só tempor encomenda, e tá mais de 250... (novo)
    --- Esse é o Bass Chorus da BOSS numé isso? me diz ai, ele é realmente bom? dá pra se fazer muita coisa com ele

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Rapaz_Direito

    É esse mesmo. Novo em folha , zeradaço mesmo. Na caixa com toda aquela papelada da Boss etc e tal.Zero km.
    Cara , ele é bom pra reforçar acordes, dedilhados , dar um brilho numa levada em slap , e tb pra sons meio grunge ou new metal tipo Limp Biskit que rolam aquelas linhas soando varias notas em acordes. Dependendo da regulagem ele faz ficar bem "fora" a nota ou não.Eu sinceramente comprei pq achei bom o preço mas não usei ainda.

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral

    esse tagima ai que tu falo, é um que geralmente é vermelho, com o escrito tagima no corpo?, tipo em cima do final da escala no corpo, sei lah...
    ?

    eu acho feio pra caramba esse escrito no corpo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica do Pagode: Instrumento