Autor |
Mensagem |
pagode alto astral Veterano |
# out/03
Pessoal, ontem passei numa loja num shopping e vi que tinha um pedal da Boss (CEB-3) por um preço muito legal.
Entrei e peguei um Baixo que eu já ia com a cara dele mas nunca tinha tocado num: Tagima 400-A , e fui testar o pedal.
Peguei um ampli Meteoro RB-800 numa caixa Meteoro 15.
Mesmo tendo usado um equipamento bom junto, achei muito bom o baixo!!!
Ativo , acabamento legal e captação melhor ainda. Toquei "Portrait of Tracy" também usando harmônicos artificiais pra testar melhor a captação e não teve um que não apareceu legal sendo que não coloquei alto o volume do conjunto nem usei compressor.
Em slaps tb respondeu legal pacas.
A gama de timbres tb me agradou.
As cordas bem espaçadas , muito bom instrumento.
Pela qualidade achei o preço bem em conta: 800 reais.
A bateria do ativo tem um compartimento separado e não é difícil abrir.
Comprei o pedal mas fiquei pensando naquele bass.Quem tá querendo coisa boa por preço aceitável ta aí uma opção.
PS: Não sou patrocinado pela Tagima. :)
Falou.
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
pagode alto astralPooo pagodao, 800??? tem certeza???
usado ou novo??
TIpo nunka tokei num TAgima, mas eu conheco os Tagimas de guitar, acho q eles sao as guitars com melhor custo/beneficio!!! as guitars sao muitu confortavel!!!
Shops vende instrumento??? hhuhuhu
|
# out/03
· votar
Voodoo
Vende sim. Mas cara , novíssimo.
Baita som mesmo. Pra slap , achei excelente .
Normalmente a captação Tagima recebe críticas mas esse aí me surpreendeu.
Em março tava 720, acho que até por menos de 800 sairia com uma chorada.
|
thiagu Veterano |
# out/03
· votar
num intendi
Pela qualidade achei o preço bem em conta: 800 reais.
o q q eh 800?? o baixo?? o pedal?? ou os dois juntos??
cara!!! harmonicos artificiais... jah ouvi mto fala... como faz issu??
harmonico natural eh nas casas 5. 7. 12.???
e os artificiais??
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
pagode alto astral
Pooo kra impossivel mew, 800??? tem certeza, eu acho q dve ser de estoque antigo kra, aki em SP ta uns R$1.300 kra, eu vo dar uma pesquisada aki kra
thiagu
O Nuke acho q pode explicar issu melhor hehehe, ele vai fazer um workshop ai de tapping e eu vi ele vai falar tb de harmonicos, acho q ele eh mais apropriado explicar p/ vc e eu naum sei tirar o H.A no bass, mas eu sei tirar eles na guitar!!!Acho q talvez seja o mesmo esquema, mas eh q eu nunka tentei tirar no bass
|
thiagu Veterano |
# out/03
· votar
ahhh vlwww
|
Basshero Veterano |
# out/03
· votar
hehehe gamo no bass ein cara!!!!
tudo comeco com vc vendo um baixo com um preco legal p/ mim,valeu brother
|
# out/03
· votar
Basshero
É isso brother Hero!
Aí com essa jogada aproveitei e testei a criança.Qdo tu vender o teu Cliff Burton Model esse aí é uma pedida legal.
Acho que pro estilo de som que o Granma toca cai legal .
Voodoo
Nada impossível ! Ele em março tava 720 e agora 800. É novinho mesmo.
thiagu
800 pilas o baixo. O CEB-3 eu paguei 180 reais. Tava mais barato que o Hidrogen da Onerr.
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
Poooo kra, incrivel issu, ai em SP ta muitu mais caro kra, vo dar uma pesquisada depois nas lojas esse bass!!!
Poooo CEB-3 180?? hhuhuhu mew, aki em SP acho q ta uns R$320 ou mais kra, R$150 custa os pedais da Onerr
|
# out/03
· votar
Voodoo
O Onerr tava 199 . Um outro que é bem barato aqui são os da Danelectro. Rola tipo compressor por 150 zerado, lacrado na loja.
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Pô pagode, valeu pela dica velho!!!
Olha só, sei que a marca é diferente mas... Vi aki em sampa um shekter (acho que é assim que se escreve!) por R$ 2.700. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito kro, vcs ñ acham?
|
# out/03
· votar
é que na real com 3000 reais o pessoal aposta em marcas mais confirmadas. Na boa, se vc tem 4000, vale mais comprar um Music Man usado ou então fazer num luthier um custom made.
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
pode crê...
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/03
· votar
pagode alto astral
esse pedal era usado? eu to procurando ele, e aki só tempor encomenda, e tá mais de 250... (novo)
--- Esse é o Bass Chorus da BOSS numé isso? me diz ai, ele é realmente bom? dá pra se fazer muita coisa com ele
|
# out/03
· votar
Rapaz_Direito
É esse mesmo. Novo em folha , zeradaço mesmo. Na caixa com toda aquela papelada da Boss etc e tal.Zero km.
Cara , ele é bom pra reforçar acordes, dedilhados , dar um brilho numa levada em slap , e tb pra sons meio grunge ou new metal tipo Limp Biskit que rolam aquelas linhas soando varias notas em acordes. Dependendo da regulagem ele faz ficar bem "fora" a nota ou não.Eu sinceramente comprei pq achei bom o preço mas não usei ainda.
|
Rasputin Veterano |
# nov/03
· votar
pagode alto astral
esse tagima ai que tu falo, é um que geralmente é vermelho, com o escrito tagima no corpo?, tipo em cima do final da escala no corpo, sei lah...
?
eu acho feio pra caramba esse escrito no corpo
|