Todos o baixos warwick sao ativos?

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # jun/07


    ola galera blz??
    Um amigos meu tem um warwick e o baxo nao dá muito brilho! uma outra pessoa me disse que abriu o baixo dele e nao tinha o pre!!todos os baixo wawick sao ativos?? Todos tem esse pre??? valeu!!!!

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nao !! alguns tem apenas o circuito ativo

    conehc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    baboni
    nao... existem baixos ww com caps passivos e circuito passivo, que eu tenha noticia, sao uns modelo corvette, nao sei a série....

    baboni
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    limanegative
    so o circuito ativo e os capitadores passivo! mas entao todos tem q ter um pre ne?
    conehc
    entao tem wawick com captadores e circuitos passivos? valeu

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    baboni
    entao...... nao sou um profundo conhecedor dessa marca mas vou me informar, pelo menos os mais conhecidos tem o pre ativo!

    Leofunkbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A Warwick possui vários modelos, é só conferir no site warwickbass.com, mas o único baixo com captação e circuito passivo são os corvete standard, que é a linha mais barata da warwick, o Streamer Stage 2 e o Thumb bass por exemplo, possuem 2 captadores single ativos, com circuito ativo de 3 bandas(graves médios e agudos) e são modelos bem top da marca.

    Leofunkbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A Warwick possui vários modelos, é só conferir no site warwickbass.com, mas o único baixo com captação e circuito passivo são os corvete standard, que é a linha mais barata da warwick, o Streamer Stage 2 e o Thumb bass por exemplo, possuem 2 captadores single ativos, com circuito ativo de 3 bandas(graves médios e agudos) e são modelos bem top da marca.

    baboni
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    limanegative
    Leofunkbass
    obrigado!!! acho q o modelo do meu amigo é o corvete standard valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Todos o baixos warwick sao ativos?