squier standard p-bass

    Autor Mensagem
    Anti
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal, já postei um outro tópico sobre o squier vintage, mas agora me surgiu uma dúvida.

    Tava olhano o site da Squier e no site americano diz que o STANDARD P-Bass Special é feito em AGATHIS, e o site brasileiro diz que é ALDER.
    É porque no exterior é vendido em agathis e aqui eles importão em alder?
    Alguem sabe o que é de fato? já abriram esse baixo e constataram que era alder mesmo? ou estão vendendo "gato por lebre"?
    Obrigado.

    Anti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    site brasileiro
    http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1057&produto=3103

    site americano
    http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0321500543

    Anulsotam
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anti
    vei, n sei tambem como funciona... mas até q é normal...
    nao lembro agora qual era, mas tinha um baixo q no site do fabricante era d uma madeira, em um site de compra era outra, e em outro era outra... :P

    Anti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu to achando que o p-bass standard é agathis.. pq toda a linha standard tanto guitarra qnto baixo é agathis (tirando o p-bass q tá escrito alder) =P

    TugaBass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anti
    Por vezes, os fabricantes alteram o material usado no fabrico dos instrumentos por uma questão de economia. A fender tem muito esse hábito... Tem a haver com o material disponivel em stock no momento... e normalmente, eles guardam o melhor para a linha mais alta dos modelos mais caros (fender americana, japonesa e até mesmo mexicana). No caso da squire, como é uma linha baixa da fender, acabam por não ter uma postura muito cuidada no fabrico e por vezes surgem séries diferentes umas das outras, conforme o material mais disponivel e barato.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a squier standard p-bass