Autor |
Mensagem |
45453 Veterano |
# jun/07
Agum de voces já usou algum desses eq's? São bons?
Não entendo muito de equalizadores e to achando o Boss muito caro, esses mais em conta valem a pena?
Vlw
|
eltonbass Veterano |
# jun/07
· votar
o behringer é de plastico, os outros não deve mudar mta coisa, só o preço.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/07
· votar
shelter = groovin
se for os da mesma carcaça (metal) e tal, identicos, só muda o logo
behringer plastico, marca com mais nome, mas n sei quais são melhores, as opniões se dividem sempre, cada qual puxa pra o que tem... só testando mesmo... mas o groovin já tem uma vantagem ai, ser de metal... vlwz
|
Clinton_Jacks Veterano |
# jun/07
· votar
entre os + em conta eu iria de Groovin ou Shelter c ambos for da mesma carcaça...
agora c vc quer uma coisa certa, q tenha qualidade, durabilidade... eu iria de boss... é + caro + é pra vida td...
[]'ss
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/07
· votar
Tem o danelectro tb, que tem um preço legal e é uma boa opção.
|
eltonbass Veterano |
# jun/07
· votar
shelter = groovin
auheiuaehiaehuae, são iguais mesmo...
agora c vc quer uma coisa certa, q tenha qualidade, durabilidade... eu iria de boss... é + caro + é pra vida td...
sei la cara, o pessoal compra pedal baritinho e não cuida, ja do boss os cara cuida pq pagou mto, e eu acho que se vc for cuidadoso tanto o behringer quanto o shelter/groovin e o boss vão durar de boa....
|
Death Knight Veterano |
# jun/07
· votar
eltonbass
Isso pode ter um pouco de influência sim, mas o padrão de qualidade é outra. Pra baratear o produto, muitas vezes são utilizados componentes de baixa qualidade, o que quer dizer menor vida útil. BOSS dura muito, com muito uso.. Tem gente que reclama desses pedais de baixo custo pq tem problemas de funcionamento em pouco tempo. Às vezes o barato sai caro.
|
NESCAU Veterano |
# jun/07
· votar
to pensando em montar um eq pra mim ao invés de comprar um.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jun/07
· votar
NESCAU
boa sorte...hi
eltonbass
é... faz sentido
|