Autor |
Mensagem |
HadeziN Veterano |
# mai/07
falae pessoal
tava no site da ibanez
e vi o BTB556
como estou atras de um bass de 6 cordas
procurei por preços
esse preçomania deve ta louco
ou o baixo ta barato assim msm ?
"Ibanez BTB556MP 6-String Electric Bass (Natural Flat)
(New - MPN: BTB556MP)
Faixa de preço: R$1.501,72 - R$1.501,82 em 3 Lojas
Descrição: Não Disponível"
alguem ae sabe um preço aproximado
se for isso msm estou trocando meu bass o mais rapido possivel
auehauhahehae
flws
|
conehc Veterano |
# mai/07
· votar
HadeziN
o preçomania é so de sites internacionais e ele nao conta impostos de importação ou frete... se eles trazem esse baixo pro brasil, e no preçomania deu esse preço, pode preparar ai uns 3000
|
HadeziN Veterano |
# mai/07
· votar
conehc
é
eu imaginei ¬¬
|
eltonbass Veterano |
# mai/07
· votar
HadeziN
o samuelbreder pagou 2.000 no 555 dele.
só há um problema: a equipo não importa esse modelo.
vc tem que pedir pra alguem trazer ou enviar.
|
conehc Veterano |
# mai/07
· votar
HadeziN
eh, se nao trazem pode esquecer... ou entao prepara o bolso.... talvez vc possa trazer do paraguay tb eheheh
|
conehc Veterano |
# mai/07 · Editado por: conehc
· votar
.post repetido
|
HadeziN Veterano |
# mai/07
· votar
eltonbass
é, então deixa queto
uHAueHuaheuiHEh
q merda
2.000 ta um preço bom
mas pagar mais pra trazerem, ou ir buscar é complicadissimo
ja q eu ñ posso postar denovo hj
vou deixar esse video ae q to vendo agora
gostei do timbre do kra
é um warwick né ?
alguem sabe o modelo ?
olha a parede do cara, ainda vou ter uma parede de baixos
UAHeuHeuhiuahiahe
abraço
|
eltonbass Veterano |
# mai/07
· votar
ainda vou ter uma parede de baixos
(2)
tem um btb 406 no ml.
|
Jfactor Veterano |
# mai/07
· votar
tem um btb 406 no ml.
eltonbass
Se for um q tá anunciado aqui do RJ, é furada, se vc ver as fotos vc vai ver q tem um potenciometro faltando e no lugar colocaram uma chave.
Já deve estar todo mexido, eu liguei pro cara e ele falou q estava vendendo no estado, pois ele não conhece nada de baixo ele só entende de instrumentos de sopro.
|
eltonbass Veterano |
# mai/07
· votar
Jfactor
potzz era esse mesmo...
|
conehc Veterano |
# mai/07
· votar
HadeziN
parece um thumb....
|
Jfactor Veterano |
# mai/07
· votar
eltonbass
Vê as fotos dele no ML, da pra ver que tem um botãoa faltando e no lugar tem uma chave. "a não ser que eu esteja vendo fantasma".
|
eltonbass Veterano |
# mai/07
· votar
Jfactor
é uma chave mesmo, que porquera...
|
HadeziN Veterano |
# mai/07
· votar
conehc
hmm
achei mto loco o timbre
|
Jfactor Veterano |
# mai/07
· votar
eltonbass
é uma chave mesmo, que porquera...
será como é q está por dentro???? se por fora tem uma chave de 2,00 , imagina o q o cara não fez lá dentro.
vlw
|
eltonbass Veterano |
# mai/07
· votar
Jfactor
e ela esta no lugar dos graves hein...
|
Jfactor Veterano |
# mai/07
· votar
e ela esta no lugar dos graves hein...
eltonbass
Olha eu acho q não, me parece q o cara tirou o pot. de balance e colocou aqla imundici.....eu não me lembro das pocições do botões mais acho q é isso, pq se for de volume vai ser o q, liga/desl ??????
|
Jfactor Veterano |
# mai/07
· votar
eltonbass
vi no site da Ibanez, o doido colocou uma chave de liga/desl. merece uma surra este monstro, não tem dinheiro e ainda e relaxado..........
|
conehc Veterano |
# mai/07 · Editado por: conehc
· votar
Jfactor
editando por estar falando bobagem: tenho um manual da ibanez aqui, e aquele lugar é o destinado pro volume mesmo... entao eu acho que ele fez o seguinte: tirou o volume e colocou uma chave de 3 posições pra trabalhar junto com o balance... pq ai ele tem tanto a possibilidade de mistura dos caps atraves do balance como a de mudar rapdamente os caps no meio da musica...
mas uma coisa é certa: estragou o baixo... por isso deve estar barato....
|
Jfactor Veterano |
# mai/07
· votar
editando por estar falando bobagem: tenho um manual da ibanez aqui, e aquele lugar é o destinado pro volume mesmo... entao eu acho que ele fez o seguinte: tirou o volume e colocou uma chave de 3 posições pra trabalhar junto com o balance... pq ai ele tem tanto a possibilidade de mistura dos caps atraves do balance como a de mudar rapdamente os caps no meio da musica...
conehc
Descordo totalmente, pois se o cara tivesse este pensamento técnico não teria colocado uma chave tão vagabunda!!!!!
|
samuelbreder Veterano |
# mai/07
· votar
HadeziN
heheh desculpa eu interromper a discussão sobre a chave rídicula do cara la... rsrsrssr
mas voltando ao assunto do 556, o meu 555 foi esse preço ai, mas eu acho q o 406 (não esse q ta faltando a chave) eh um otimo baixo, eu testei o 405 e o timbre dele eh muito bom, inclusive tem um pouco mais de peso do que o 555. Acho uma boa relação custo benefício.
|
Jfactor Veterano |
# mai/07
· votar
samuelbreder
concordo com vc, o btb e um otimo bass, eu tenho um SR 505 e so troco por um prestige, mas o caso é q o cara pega um bass deste "406" e faz uma porcaria daquelas, isso se ele não acabou com o pré.
abçs
Então e o 555 é legal?
|