case para baixo

Autor Mensagem
denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative
putz, acho que tinha... mas só acho, tinha tantos que não fiquei olhando muito pra não passar vontade!!!! auehaiuhiehaih!

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
Da ódio ir naquela loja kkkkkkkk

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative
e o vendedor (e dono) da loja foi bem atencioso e prestativo!
altamente recomendada essa loja!

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


só não vale muito pra vender instrumento, eles avaliam muito baixo... aliás, alguem quer um bag original fender? :P

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
eu to tentando fazer negocio com eles pra fazer um rolo no meu semi acustico e parece q vai dar certo, logico q eles nao vao pagar o q o baixo vale mas creio q nao vao me furar os olhos tbem ja q eu vou pagar a diferença de outro baixo q eu vou escolher

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative

qdo eu tava pra comprar meu fender jb mm, vi um usado lá até que legal mas tinha umas marcas meio fortes e tava meio caro.... acabei comprando novo mesmo... veja bem se o rolo que vc vai fazer vale a pena!

dru
Veterano
# mai/07
· votar


cara se vc quer uma parada top veja os bags do shred cases procure no orkut e me diga se não tenho razão

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
pode cre ! eu ja tava meio com medo, agora eu vou ficar mais esperto ainda ! valeu pelo toque !! ainda mais eu que nunca fiz esse tipo de rolo tenho q ficar esperto mesmo, vou tentar me segurar pra nao ir no embalo kkkk. abraço

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Brother, case é SKB, sem duvida é a melhor, eu tenho uma Gator porque não achei uma SKB para comprar, agora não compra KGB é uma porcaria.

abçs

denismonteiro
Veterano
# mai/07 · Editado por: denismonteiro
· votar


Jfactor
o case do meu cabeçote é gator, não tenho do que reclamar!!! e o do baixo é original fender, daqueles moldados.... os quadradões ocupam muito espaço... mais complicado pra carregar no carro....

o próximo passo é mandar fazer um case com rodinhas pra caixa!

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


limanegative
já comprei 3 baixos usados, 1 paguei preço de banana no baixo ele estava muito bom e vendi por um preço melhor ainda! outro paguei o preço normal, baixo bom, tou com ele até hj, outro eu paguei caro, o braço empenou rapidinho.... zuado.... enfim... vai muito da sorte... o mais importante é a empolgação não ultrapassar a razão...

limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
nossa, tenho q ir com isso na cabeça !! as vezes eu vou na febre e a razao fica um pouco de lado , ja fiz um monte de cagada nessas. como eu nao tenho muita grana pra gastar,nao vou poder fazer muita cagada, se os caras nao pagarem legal no meu baixo eu nao vou poder fazer muita coisa.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro

paguei caro, o braço empenou rapidinho.... zuado.... enfim... vai muito da sorte... o mais importante é a empolgação não ultrapassar a razão...

qual foi o bass q deu este problema????

denismonteiro
Veterano
# mai/07 · Editado por: denismonteiro
· votar


Jfactor
meu primeiro jazz bass... foi a maior furada que eu já me meti... paguei caro (baixo usado), o braço empenou e vendi por um preço ridículo... fiquei uns 6 meses com esse baixo... tinha um puta som!!!! por um lado dava até vontade de trocar o braço e tal mas acabei desencanado... vendi (pra outra loja) como parte de pagamento de um fender JB MM zerado.... esse sim não tem do que reclamar!!
de resto todos meus outros baixos nunca tive problema (mesmo os que eu comprei usados... )

lnd
Veterano
# nov/09
· votar


galera malz estar ressucitando este tópico, mas seguinte verifiquei alguns cases a gator está com uma promoção boa 265 o case para baixo, porém é de madeira, é aconselhável?

ou melhor desembolsar um pouco mais e pegar um gator, de plástico ou até mesmo um kgb?

alguém tem noção de quanto sairia um KGB ou Gator?

flww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a case para baixo