Cordas Brasileiras

    Autor Mensagem
    nandoduh
    Veterano
    # set/03


    Hey...

    ALguém sabe qual a melhor corda de bass brasileira rolando por ae? Eu preciso trocar minhas cordas... mas as importadas tão os olhos da cara... queria testar uma brazuca pra ver qualé que era.
    Me ajudem ae!
    FaLOW

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Dizem q A Gianinni sao muitu boas

    nandoduh
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Gianini? poxa... isso é um espanto, considerando a qualidade dos intrumentos deles = P
    Mas, quais são as marcas nacionais???
    As GHS são nacionais?

    thiagu
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu num conheço mto korda, mas eu jah usei a dadario, e num me agrado mto naum, agora a gianini 0.35, particulamente acho otima, e mto confortavel e comigo dura uns 6, 7 meses, e onde e compro eu pago uns 40 conto, melhor do q pagar 70 conto em uma importada

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sou guitarrista, então me perdoem se falar alguma besteira, mas pelo menos pra guitarra, as cordas da NIG são mto boa (minha opinião), além de terem um preço bem razoável.

    Kounter Bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    As da Gianini são boa memo.
    Eo Sacred_Blow_ acertou nas corda pra guitarra. O juninho Afram usa as cordas da NIG.
    Falando nisso ele foi eleito um dos 4 melhores guitarra do Brasil ao lado do KiKo lorero E otros Kra Aí.
    Independentemente de gênero e estilo musical.

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    _Sacred_Blow_
    AFFE KRA, bom gosto eh gosto, MAS EU ACHO A NIG A PIOR CORDA Q EU JAH USEI KRA!!!Issu pq usei muitas cordas de guitar!!!KRa as duas vezes q eu comprei, num duro 1 semana essa porra, estourou ela na ponte, ou seja, MÁ QUALIDADE DA CORDA, eu jah usei muitas cordas na mesma guitar, NENHUMA DELAS ACONTECEU ISSU!!!Agora eu naum conheco as cordas NIG p/ bass, mas nem quero arriscar dpois q aconteceu na guitar, posso ateh tar errado, mas p/ mim nunka mais!!!

    nandoduhGHS sao importadas!!!

    Gui
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bom, as nig e as giannini taum pau a pau, mas a giannini é geralmente mais leve pois a nig só tem do calibre 0.43, enquanto a giannini tem 0.35, 0.40 e 0.45!!!
    outra q eu achei mto boa, foi a rouxinol q eu paguei 25 conto e durou mais q a ernieball q eu paguei 105 pilas...mas ela tb é 0.43...

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    As Gianinnis tão bem boas mesmo !!!
    pelo menos as de gutiarra (sou guitarrista)

    Unknown
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Unknown
    · votar


    É... Eu uso Giannini na minha guitarra... E cara, tem um timbre mto legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Brasileiras