Os novos Squier

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# abr/07


Ae galera, eu ja tinha visto o Squier do jaco pastorius, com caps seymour design, fretless com fretlines, achei bonito o baixo, agora tem esses outros aki, um jazz modelao 75 e um precision...De repente, que curte os fender tá ai uma opção mais em conta, q deve ser bem legal!

http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos_linha&codigo_ linha=1058

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


O Jazz Bass tá bonito prá burro!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Savant

tb achei cara, ate p naum burros uahuahuahuahau zuera!

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Aqui no RJ ainda não um desses,quero colocar esses squier lado a lado com os SX,pra ver quem sai melhor.

Finalmente tão mandando pra cá os Squier fodões q só tinham nos EUA.

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
huehuehueheuehueheuheeu

A única coisa que eu não consegui ver é o que tá escrito nos captadores...

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


Tá escrito "Duncan Designed" nos caps.

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


exatamente isso!

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
Esse sem mordança é bom? heuheueheuheueh

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Savant

É a segunda linha dos sem mordanca,nunca ví esses caps num baixo,mas nas guitarras eles tem um som bem legal,muito melhores q os caps genêricos q costumam vir.

cocomaluko
Veterano
# abr/07
· votar


esse squier jazz ai eh muito bom, extremamente confortavel, pra ser sincero as vezes eu acho q eu deveria ter comprado esse squier invez do meu fender mexicano

Savant
Veterano
# abr/07 · Editado por: Savant
· votar


cocomaluko
Sério mesmo?!?

Rafael do Baixo
Pô, legal! Só quero ver o preço que vai chegar no Brasil... se bobear chega por 1.800-2.000.....

*EDIT*
KCT!!! O Jazz Bass custa 1.700!!! Errei por 100 reais.

NESCAU
Veterano
# abr/07
· votar


Se alguem for comprar um squier por 1700 me avisa q eu vendo o meu fenderzito com captaçao dimarzio por esse preço! huehuehuehue

Jfactor
Veterano
# abr/07
· votar


NESCAU

parem de URUCA!!!!! estão entre 1300,00 os PJ e os JJ 1500 e mais um pouco, depende da loja.

Savant
Veterano
# abr/07
· votar


Jfactor
La na hendrix tá 1700 esse vintage modified...

Anulsotam
Veterano
# abr/07
· votar


eu to ligadão nesse precision... louco pra alguem testar e falar "vale a pena"

pior: se alguem falar q eh mais legal q o precision mexicano intao... xD

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Anulsotam
pior: se alguem falar q eh mais legal q o precision mexicano intao... xD

naum acredito nisso, pela madeira do corpo , mas com certeza, sao baixos bem legais, eu ate quero ver se esse squier jazz bass ai for bom mesmo..vai ter sx usado a venda na praça......

Anulsotam
Veterano
# abr/07
· votar


THE BASSMAN
verdade... a construção do mexicano deve ser melhor tbm... acho que pode ser que ganhe na captação... mas de qualquer forma, não deixa de ser uma mão na roda pra quem quer um precision e n tem dinheiro p pegar um mexico, afinal se tem um modelo q ainda n tem um generico custo/beneficio BOM, é precision...

acho q os melhores são squier msm... tem aquele SX tbm, mas sabe lá deus se presta...


eu achei estranho, que normalmente precision é mais caro que jazz bass, n eh? e dessa vez tá contrario...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/07
· votar


Anulsotam

Bom, naum sei se sao mais caros naum..q eu sempre vi, os jazz eram mais caros sei lá, pelo menos tem 1 pot e um cap a mais uahuahuahua
o Sx presta sim, eu ate tenho um, customizado, mas esse squier jazz bass ai achei muito loko. o Sx tem um defeito na minha opinião, é pesado, 3 horas com ele nos ombros incomoda viu.....o meu eu nem tenho usado, ta meio paradao aki, esperando como um amigo me falou, um som tipo acustico p tocar sentado uahauhauha por isso quero ver esse jazz squier, q é em maple, queria ouvir o timbre q dá o maple, é mais ou menos raro, sei q a condor lancou um jazz em maple tb, mas o visual desse ta bem mais legal.

Wilson Fisk
Veterano
# abr/07
· votar


Também estou querendo comprar um JB, mas achei caro esses Squier. Quem garante que essa linha seja tão melhor assim que as outras da Squier (que particularmente não me agradam muito)? Eu estava de olho no Condor CJB 5A, que também tá muito legal e custa uns R$ 500 menos. Cheguei a mandar um e-mail para a Condor Music perguntando algumas coisas e não me responderam. O lance é ir na loja e testar - mas isso só vou fazer quando for para comprar mesmo, senão acabo me emocionando e lá se vai meu cartão de crédito! :p

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Wilson Fisk

opa, é garantir, só testando mesmo, naum tem outro jeito, nessas tem o Sx tb, q embora pesado é bom.
Sobre os condors essa linha cjb é maomeno heim, achei o acabamento meio tosco, mas a linha vintage deles tá bem legal, mas tb é mais cara, abraço

http://www.condormusic.com.br/v2/prod_baixo_jbass.asp?id=00625=CondorM usic&Bass os cjb

http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=6 linha jazz bass vintage

Wilson Fisk
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
Pois é, eu estava falando desses últimos mesmos, linha "A". Realmente o preço é o dobro do da linha "normal" - por isso gostaria de testar ou ouvir a opinião de quem já testou para saber se compensa. De qualquer maneira, ainda custa bem menos que os Squier Vintage - e estes é que me parecem caros, se a diferença for apenas no acabamento.

Ramaciotti
Veterano
# mai/07
· votar


Bom dia a todos.

Acho engraçado como são as coisas aqui no Brasil.

Esses Squier novos, custam lá fora US$279,99 e chegam aqui por R$1700.
Ao mesmo tempo, o Cort GB74 custa lá US$499 e chega aqui por R$1500.

Com os SX é a mesma coisa:
SJB75 e SJB75C, custam lá dora US$159,99 e aqui R$700 e R$900 com os covers.
SJB LTD2 lá fora US$ 189,99 (com case) e aqui R$1300.

Ou seja, as importadoras e as lojas não seguem padrões, simplesmente colocam o preço que querem nas coisas!!!!

Abraços a todos

Aldo

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Ramaciotti
é verdade! tudo culpa da importadora..
depois de ver uns preços assim, comparando yamaha, ibanez e outros baixos, constatei isso tb.

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Ramaciotti
Isso tudo é por causa da marca.
Como Cort pouca gente conhece (comparativamente com Squier e Fender), eles jogam o preço lá prá cima.
Afinal... comprar um baixo "fender" é melhor que cort pq fender é famoso, não acha? hehehehehe
Infelizmente o mercado funciona assim.
Eu honestamente espero que os preços da Cort continuem lá embaixo, os instrumentos deles em termos de custo benefício são excelentes. Eu mesmo estava com vontade de pegar esse GB94.

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Poh... comprei uma cover baixo q tava na banca, nem sei o mes dela, deve ser a ultima, e saiu o teste do squier novo..o jazz bass...Poutz, apos ler o cara compra no impulso..so falaram bem do bass, construcao, som hardware. um instrumento bem balanceado...Que bom
vlw
ps..naum sei se a cover baixo já falou mal de algum Instrumento testado..mas..é bom ler coisas do genero!

Anulsotam
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
N tem lá mt haver com o topico... mas, você que já tocou em jb da fender mexicano e no sx... tem como me fazer um comparativo?? pq vejo gente purai falando que tira som de fender nele...

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Anulsotam

Já toquei sim cara, na ocasiao eu ia pegar o feder, trocar pelo meu sx, mas ele tava meio judiado, fiquei com dó de dar o meu sx , que tem um upgrade de caps, pq o feder tava muito detonado...Mas o som é possivel de conseguir sim, nào so num Sx, como em muitos outros jazz bass.
Hj em dia vejo um defeito no Sx, que é seu peso, tocar com ele por 3 horas em pé, naum é brincadeira naum..os ombros e costas sentem bem. esse tb é um fato q deixa o fenderna frente!
valeu brow,,espero ter ajudado um pokinho ae !
abraxx

Anulsotam
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
ajudou sim... sempre disconfiei que tem muito de "letras no headstock" da qualidade da fender... huioehiuehiehui eu perguntei mais pq eu to vendendo o meu eagle jazz bass e eu sei que vou sentir falta dele, gosto muito da tocabilidade dos jazz bass (gosto do meu, que é eagle, quanto mais de um melhor...) dai pensei em colocar mais uma ponta e pegar um sx...

perguntei sobre o fender pq talvez eu tenha a oportunidade de trazer um de fora, o que sai absurdamente barato em relaçao aqui, ai estava pensando em pegar de fora um precision da fender (n vi ninguem falando muito bem de nenhuma replica) e comprar aqui um sx...

Já que toquei no assunto dos precision, você que tem um, tem muita diferença pros da squier?

vlw brow

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Anulsotam

opa, meu sinceramente tem sim, eu fiz questao de qdo comprei o meu, testar um amricano highway e um squier, todos na mesma configuracao, e sumburst c escudo bco.
entre os fenders nenhuma diferença cara, acabamento, tarraxas, som e pegada tudo igual, a diferença q o sumburst do americano era fosco e o mexico era brilhante e só.
Já o squier q era um california series, tinha o braço mais gordo, som bem menos definido, tarraxas deiferentes tb, ams tinha um acabamento muito bom, muito legal mesmo...no final acabei ficando c o emxicano pq achei q naquele nivel era a mlhor opçao, pq a diferenca c o americano era uns 1000 reais e nada justificava na minha opiniao , pagar tanto assim amais por nada. o squier siceramente eu q sou fa de fender, eu teria um se naum tivesse a grana pro fender tranquilamente, achoq um up na captacao deve deixar ele bem melhor, e o braço se acostuma, tarraxas de baixo, as piores q ja vi seguravam afinacao, entao naum acho que seja algo a se preocupar . Agora esses novos Squier parecem reproduzir melhor os fnders..eu to ate pensando em um fretless desse ai uahuahuah vamu ver..
sobre qualidade dos fenders , pow, eu acho q seria tendencioso, sou fãzaço deles, pra mim é "o baixo" .
abraxxx

HadeziN
Veterano
# mai/07
· votar


hello kitty series !!
OMG, eu ñ vi isso ¬¬

gostei desse "Squier Vintage Modified Jazz Bass"
natural

mas quero um bass de 6 cordas =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os novos Squier