Michael Jazz Bass e cap Fender

    Autor Mensagem
    45453
    Veterano
    # abr/07


    Tenho um baixo michael modelo jazzbass, quem ouve geralmente gosta do som dele, gostaria de saber se voces acham que vale a pena trocar os cap por Fenders originais?

    Wilson Fisk
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se o som é bom não tem porque trocar a captação, né? Além disso, depende de quanto vai custar isso, pois acho que não compensa investir muito num Michael. Se ele está atendendo às expectativas, vai curtindo ele assim como tá...

    conehc
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: conehc
    · votar


    Se o som é bom não tem porque trocar a captação, né? Além disso, depende de quanto vai custar isso, pois acho que não compensa investir muito num Michael. Se ele está atendendo às expectativas, vai curtindo ele assim como tá...(2)

    em vez de gastar 550 num par de caps fender top, vai juntando dinheiro, daqui um tempo vc pega um jb mex usado...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Exatamente... os caps seriam mais caros q o baixo provavelmente, ou o mesmo preço, é como dizem, motor de ferrari em fusquinha, naum vai fazer milagres. na minha opinião, qdo vc estiver insatisfeito, troque o baixo, já tentou um sx? ou ate o condor novo jazz bass vintage? valeu!

    rfasioli
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Não sei não, a marca não tem nome...
    Pelo que eu sei quando a Michael entrou no mercado em 2003 (acho), eles começaram a fazer instrumentos muito bons, mas depois eles pisaram no tomate e relaxaram, tá com a qualidade bem inferior... Pelo menos os que tenho visto são bem "fraquinhos"...
    Se ele realmente tiver um bom madeiramento e a construção for boa, até vale a pena se você pretender "casar" com esse baixo. Mas se você não quiser ficar com ele, não vale, pq o preço de revenda deve ser ruim...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Os michael antigos são muito bons,tinha aula em um,e o bixo era muito confortável e tinha um timbrão de primeira.

    Quanto aos caps,se vc não tiver planos de se desfazer desse baixo,eu acho q valem a pena,pq eles são um bom investimento,vc gostar do som do baixo é o q importa,e mesmo q vc venha a vender o michael,vc tira os caps e usa eles em outro baixo.

    denismonteiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o conehc disse tudo!
    a velha história do motor de ferrari em fusca...

    jkdias
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    45453

    Cara, quais são as madeiras do bx? Se forem madeiras boas, pode ser que vale a pena.

    kaçotabass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Velhos me ajudem a achar o captador G6 Bartoline, eu naõ tô conseguindo achar de maneira nenhuma, quem puder me ajudar eu agradeço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    45453
    Cara, simplesmente não vale à pena, pois o preço de um jôgo de captadores Fender pode até superar o desse seu baixo.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Jazz Bass e cap Fender