Que baixo comprar

    Autor Mensagem
    markinhojazzman
    Veterano
    # mar/07


    SOCORRO!!! Estou mudando de área e preciso trocar de baixo.Eatou indo pro lado da black music e não sei que baixo usar(pensei em um warwick ROCK BASS),oque vcs me aconselham?

    markinhojazzman
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pra ser mais específico.Até uns R$1,500(consegui esse corvete por R$1.400 na bucha se alguém se enteressar entre em contato).5cordas.

    Rdg Bass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tambem toco Black Music e uso meu Tagima Jazz Bass tenho tambem um Tobias bem verstil um puta timbre mas naum uso muito pra Black, mas tem um amigo meu que tem um desses warwick ROCK BASS corvete e eu acho bom e bem versatil mas pra black acho q otimo seria um Music Man apesar de naum gostar deles pois prefiro Jazz Bass.

    Gui
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    markinhojazzman
    SX SJB'75

    ou um squier precision também é bastante bem vindo!!

    outra possibilidade também é os ltd que tem graves poderosos!

    Alex Navarro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Compre esse!!

    PUTA BAIXO!!

    basscanhoto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    com esse baixo da p tocar na africa pq o cara fica camuflado kkkkkkkk, to brincando ,o baixo é bonito, só ver o som.............

    Alex Navarro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    basscanhoto

    Parece ser um baixo simples com os caps da Basslines. Então não deve ter muita novidade ou mesmo nenhuma. Se já ouviu um baixo com basslines então já tem uma idéia como é.
    O baixo com certeza é bom ainda se for mesmo da Ritter, basslines toda a linha é boa, mas o baixo em si deve ser mais pela beleza que pela fudidez pois os luthiers daqui dão show tbm...

    Alex Navarro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ..o difícil deve ser fazer um top desse.. só de imaginar dá vontade de ir dormir...

    TugaBass
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    markinhojazzman

    Black Music é uma onda de música muito variada!

    Eu, no teu caso comprava um Fender Jazz Bass (mexicano, pelo preço)... sem dúvida nenhuma que é dos baixo mais versáteis para uma onda de música negra.

    Abraço.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    markinhojazzman

    Se vc quiser tirar os timbres da black music original mesmo, com as características dos anos 70, as melhores opções são os modelos Fender Jazz Bass, Precision e Musicman StingRay, dependendo da levada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que baixo comprar