Quais músicas do redHot vcs curtem tocar??

Autor Mensagem
FleaBass
Veterano
# set/03


Olá
Sou novo aki! Toco baixo a 2 anos (mas nao tenho banda e por falta de tempo ensaio pouco!!)
Sou grande fã do redhot, claro, por causa do Flea!
Bom, eu curto quase todas as frases do Flea, acho ele bem criativo. Mas algumas músicas eu acho +loucas

1-Around the World - Minha música favorita!!
Pesada e leve, com ótimo agudos e graves. E um exclente ritmo funk. Eu sei ela de cor mas acho mto foda de tocas, principlamente a intro.

2- Right on time - Música nao muito conhecida, mas que tem um ritmo bem rápido. O surprendente é que flea consegue com apenas 4 nota fazer um riff muito louco, com oitavas duplas bem rápido. Mto 10!

3 Give it Away - Clássica! Talvez umas das musicas + funks do red hot, e uma das + locas pra tocar no baixo, se vc tiver bem doidao!!!

Existem outras excelentes como aeroplane, parallel universe, get on top etc. Do novo cd, eu achei a Trow away your television mto boa, simples porem com um bom timer e um riff bem ritmado!!

T+
Falou galera!!

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


EU particularmente gosto muitu do Red Hot, eu era muitu fã dos kras, eu TB fui No SHOW DLES AKI EM SP, NO ESTADIO DO PACAEMBU LOTADAO!!!FIKEI APENAS ALGUNS METROS DO FLEA!!!
Esse show e o do COldplay foram os melhores shows q eu jah fui kra!!!
Q musika q eu gosto dles?? curtu quase tdas hehehe, Give Away, poo o estadio td pulo no show kra, eu acho q sai uns 10 metros do chao hauahaua

Carol
Veterano
# set/03
· votar


Eu também fui no show em Sampa, ñ fiquei a alguns metros do Flea, mas ainda assim, gostei muito, mas uma músiquinha gostosinha de tocar é The Zephyr Song, mas eu gosto mais das antigas, do Blood Suggar, ou daquele melódico, One Hot Minute, mas uma q eu gosto mas é meio foda de tocar é Under The Bridge...

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


CarolVc foi no show??? poo fala æ foi muituu loko!!
Vc foi aonde na pista???

thiagu
Veterano
# set/03 · Editado por: thiagu
· votar


musika do red hot q eu gosto de toka:

- californication (naum eh dificil de toka mas eh bem legal)
- otherside (otima musika pra treina umas viradas no comeco)
- under the bridge (tem um baixo mto loko)
- parallel universe (otima musika pra treina a velocidade e resistencia da mao direita)
- scar tissue
- easily
- soul to squeeze
- arund the wolrd
- pea (catei um video dele tokando pea aki no rock in rio, o bagulho eh loko ele leva a musika sozinhu, soh ele, o baixo e a maravilhosa voz dele, rsrsrsrsrsr)

e realmente o show deles aki emm sampa foi mto loko!!!!! pena q eu tive q ih de arkibancada, pq o pai do meu kolega foi com agente e ele nu kiria ih de pista, mas mesmo assim foi mto loko!!!!!!!!

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


thiagu
Poo podes crer a Parallel Universe precisa de muita resistencia!!!
Foii loko kra, po tu tinha q ter ido na pista kra, tava DOIDERA!!!

thiagu
Veterano
# set/03
· votar


Voodoo
manu, eu fui de arkibancada, mas eu sempre fikava olhando as rodas de bate cabeca q tinha lah na pista, aih eu e meus camaradas num se conformava como agente naum tava lah no meio.... aaih veio a ideia de faze um bate cabeca ali na arkbancada mesmo..... foi mto loko, agente kebro umas 16, 17 cadeiras, apesar de eu num te ido de pista, foi mto loko ih de arkibancada......

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


thiagu
POo kra, qdo tem show, assim de rock, eu vo na pista kra, SEMPRE PISTA HEHHE, a naum ser q seja um rock classico e talz q naum rola pista ta ligadu
MAS POO KRA RED HOT TEM Q SER NA PISTA KRA!!!POO KRA FOI DOIDERA KRA, eu sai de lah lokao ehhehehe, mas cheguei em casa mew mal conseguia andarr, num consegui nem chegar no sofá, cai na escada de casa eehehhe
Poo fora q tinha algumas minas dahora ali na pista e o dahora qdo elas encaixam direitinhu em vc, UHUUUUUUUU AHHHHHHHHHHHH ehehe

thiagu
Veterano
# set/03
· votar


o dahora qdo elas encaixam direitinhu em vc, UHUUUUUUUU AHHHHHHHHHHHH ehehe
uhahuhuahuahuhuahuhau

xTec
Veterano
# set/03
· votar


kra, ta cheio q eu toco...
qual teu mail?
meu é xTec@jpne.net
fico feliz em poder trocar ideias com alguem mais experiente....
eu 'descobri' o bass em around the world.....
mas eu curto desde the red hot até o proximo q ainda não siu, sera lancado ano q vem...
curto de tudo...
blz
T+ AléM

Carol
Veterano
# set/03
· votar


Voodoo
Eu fiquei na arquibancada amarela, cheguei cinco horas da tarde, esperei muuuuiito, mas é claro q valeu a pena, 100%.
E vc onde ficou?

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Carol
HAHAHA vc chegou cinco hras da tarde e esperou muituu???
C naum sabe oq eu esperei hauahauaha, Eu fui na pista!!!Tipo naum sei c vc chego a ver a fila da pista?! MAS ERA MUITUU GRANDE, eu cheguei as 3 da tarde e a fila descia tda a praca Charles Muller e virava a esquina e nem sei onde era o final da fila, sorte minha q eu tava com o celular de um amigo q consegui localizar ele lah em frente do portao, ai eu furei a fila, mas mew, fikei muitu tempo de pé, mas valeu a pena, ooooo c valeu a pena hehehehe!!!

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Vc tem icq Carol???

4 cordas
Veterano
# out/03
· votar


a fora essas musicas qu eo pessoal já citou a cant stop (slapzinhos legais ^^)eu acho legal tb e é facil rs nÃo é uma Higher Ground mas blz rs

Raphaelalencar
Veterano
# out/03
· votar


red hot é uma bosta só as parada q o flea faz é q presta é uns toque muito cabuloso isso eu sou obrigadoa adimitir

thiagu
Veterano
# out/03 · Editado por: thiagu
· votar


red hot é uma bosta
velho se vc num gosta, fika na sua... pra q critica os cara... se vc num gosta do red hot, num divia gosta do flea, pq os cara são uma banda, conjunto... senaum fosse os 4 nenhum deles seria alguma koisa....
os cara conseguiram a fama juntos

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# out/03
· votar


O Flea é o cara,eu curto muito o som dos cara,as musicas deles que eu curto toca é:
Can't stop
Give it away
Throw away your television

xTec
Veterano
# out/03
· votar


Under The Bridge é muito legal.....
eu curto os lance de Suck my Kiss e Give It Away embora outras musikas desse cd eu não posssa tocar pq ou não tenho um baxxo de 5 cordas ou pq é muito rapida, ou pq o cara é muito fera mesmo....

xTec
Veterano
# out/03
· votar


Soul To Squeeze
essa música é muito boa, eu recomendo...
qm quiser....... essa realmente vale a pena

2T_Cobain
Veterano
# out/03
· votar


Pea, Dont Forget Me, Parallel Universe e Californication

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


If You Have To Ask
Dirty Dirty
Search And Destroy (cover do Iggy Pop)
Soul To Squeeze
Funky Monks
Sir Psycho Sexy

xTec
Veterano
# out/03
· votar


ServeTheServants
nada funk isso né?
'let this be funk'

kaos_baixista
Veterano
# out/03
· votar


com certeza uma musica muito boa de tocar do Red Hot é:

By the way...
Californication...
Otherside...
Scar Tissue...

Bardo_Bass
Veterano
# out/03
· votar


putz.....
Eu só ouço red hot das antigas...

Do tempo de Fight Like a Brave...
Q aliás é a única q eu toco deles

Cabral
Veterano
# out/03
· votar


pra mim as melhores de to K são:

- By the Way (tem um riff irado!)
- Under the Bridge (massa, mas gosto da part c/ guita)
- Higher Ground (o início é manero!)
e Savior (esse eu toco a pouco tempo, mas é legal)
FALOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/03
· votar


Funk The Cocks Off!

vincinate
Veterano
# out/03
· votar


as musicas mais iradas de tocar saum me and my friends, around the world, coffee shop, give it away, the power of equality, suck my kiss, stone cold bush, e muitas outras...

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Poooo eu considero o melhor CD do Red Hot eh o Blood Sugar Sex Magik, tipo tem musicas boas nos otros cds, mas o MELHOR CD DELES eu considero o Blood SUgar Sex Magic!!!
Mas eu tb curtu o Californication, fiko mais popzinhu, mas curti muitu, eu toko algumas musikas desse cd na banda, algumas musikas como Otherside, Californication ( muitu gostoso de tokar essa musika), Parallel Universe estao no repertorio da minha banda!!!

todescoguitar
Veterano
# out/03
· votar


naum sou muito fã de bass mas eh mto dahora tocar red hot...
com certeza around the world, give it away, entre outras...
alguem aih jah ouviu true men don't kill coyotes?? ainda naum consegui tirar a intro... se alguem puder dar um help...

vincinate
Veterano
# out/03 · Editado por: vincinate
· votar


todescoguitar
ai veio eu conheço...e a primeira faixa do primeiro album dos cara e o riff eh muito barbada....
[/G|----------7h9p7--|
D|----7h9----------|
A|-----------------| x2
E|--0-----0--------|

G|--------0h2-2----|
D|----0---------2--|
A|-----------------|
E|--0---0----------|[T]
T]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais músicas do redHot vcs curtem tocar??