Luthiers no Norte-nordeste

Autor Mensagem
    samuelbreder
    Veterano
    # fev/07

Oi pessoal, gostaria de saber se vcs conhecem bons luthiers a nível de fabricação mesmo de instrumentos aqui pelo lado do Norte-nordeste, especialmente no Maranhão. Eu já procurei na busca mas num achei não =/ Quem puder me ajudar eu agradeço desde já.

Saito
    Veterano
    # fev/07
    · votar

samuelbreder
    Brother, no norte eu não conheço nenhum mas no nordeste, especificamente recife, conheço 2 mto bons.
    Não sei se em Recife adianta pra vc, se adiantar dá um toque que eu te passo os contatos..
    Flw

Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar

samuelbreder

[Modo endoser ON]

Tem a http://www.deoliveirabass.com/

São os melhores baixos que eu já toquei. Tenho 5 desses, e joguei fora todos os meus Fenders, que não chegavam nem perto.

[Modo endoser OFF]

eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar

Homem da Ciência
    ahiuehiaeuhiahea

Petrus_L
    Veterano
    # fev/07
    · votar

tem um lá em fortaleza, que era baixista do "o surto", esqueci o nome dele agora
    só sei que fica no bairro de Fátima

samuelbreder
    Veterano
    # fev/07
    · votar

Homem da Ciência
    eu ja tinha visto um deoliveira mas num sabia que era deoliveira ahuahuhuahu... achei muito lindo foi numa apresentação de uma banda de jazz da escola de musica estadual aqui do maranhão, o baixo era muito massa, o q eu vi era um de 6 cordas e 29 trastes se eu não me engano. Eu olhei os preços no site e achei barato demais para baixos tão bonitos. Mas vc tem 5 desses eh? um com cada tipo de top... q exagero ahuahuahuahuahuahuahuhauhuhu

Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Homem da Ciência
    · votar

samuelbreder

hehehehhe

Então, dê uma olhada nesses baixos aí. Os preços são bons mesmo.

eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar

samuelbreder
    29 trastes caramba!!

edumelo
    Veterano
    # fev/07
    · votar

Na escola em que tenho aulas todos os baixos são deOliveira, e isso me deu muita vontade de ter um. São muito bons mesmo - principalmente quando comparo com o meu hehe.

samuelbreder
    Veterano
    # fev/07
    · votar

eltonbass
    isso mesmo... eu me apaixonei logo de cara :D
    vai la no site e olha, o que eu vi tinha o corpo bem parecido com o da serie wave (com aquele corte que vai quase no captador), porém com trastes, e a madeira era mais escura, parecia imbuiá... eu naum vi ele no site, provavelmente foi por encomenda.

nukebass
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: nukebass
    · votar

Aqui em Fortaleza tem o Erasmo lá no Bairro de Fátima e tem o Marcelo no Centro

EDIT: o Erasmo inclusive andou fazendo um Baixo pro Adriano Giffoni ;-)

samuelbreder
    Veterano
    # fev/07
    · votar

eu sei q num tem nada a ver com o tópico mais eu num ia criar um so pra pedir pra vcs olharem esse instrumento esquisitão aqui... parece alguma coisa medieval hehehhe alguem sabe o que eh isso?

www.songofthewood.com/New%20Prototype.htm

eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar

samuelbreder
    parece msm!!!
    cabuloso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Luthiers no Norte-nordeste