Autor |
Mensagem |
FesterM Veterano |
# jan/07
James Brown se apresentando com dois baixistas na banda!
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
lembrei da propaganda do clio
|
Half Veterano |
# jan/07
· votar
eltonbass
hauhauahuahah pior que é, toda vez que eu escuto o Guerápa eu lembro hauhauahuauahu
|
marcioazzarini Veterano |
# jan/07
· votar
FesterM
Simplesmente: massa!
|
Luisa Ott Veterano |
# jan/07
· votar
Nossa q mentezinha pequena hein meninos?? Falta de cultura! rs Limitar o James Brown a um comercial de carro????? Meu Deus... o cara foi embora na hora certa mesmo... Essa geração tá perdida! rs
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
Luisa Ott
ué, dele só conheço essa e feel good. não estamos limitando ninguem.
|
Pedro Miranda Veterano |
# jan/07
· votar
Pô, o cara é um dos mestres do funk!!
E todo baixista deve escutar funk... não só pq é bom =P
mas pq os baixistas do funk mandam muittooo
|
eltonbass Veterano |
# jan/07 · Editado por: eltonbass
· votar
Pedro Miranda
eu acho o contrario, todo baixista deve ouvir os melhores do estilo que lhe agradar, mais deve reconhecer as qualidades e tecnica de baixista de todos os estilos.
mais quanto aos baixistas de funk é verdade!
|
Half Veterano |
# jan/07
· votar
Luisa Ott
Nossa q mentezinha pequena hein meninos?? Falta de cultura! rs Limitar o James Brown a um comercial de carro????? Meu Deus... o cara foi embora na hora certa mesmo... Essa geração tá perdida! rs
Aff, que mala! Qual o problema em lembrar de uma propaganda a partir de uma música? Afinal, a propaganda é feita com esse intuito! Ninguém aqui limitou o grande James Brown.
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
Aff, que mala! Qual o problema em lembrar de uma propaganda a partir de uma música? Afinal, a propaganda é feita com esse intuito! Ninguém aqui limitou o grande James Brown.(2)
|
fã de mp3 Veterano |
# jan/07
· votar
Putz, essa linha de baixo é demais! Dá até vontade de comprar um baixo elétrico de novo e sair tocando e dançando!
E esse bigodinho á la cafetão do Mr. Brown é o bicho! xD
|
Half Veterano |
# jan/07
· votar
Pra mim um dos visuais mais true do James Brown é no papel de Referendo Cleophus James, no Blues Brothers:
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
Half
esse filme é muito legal!
|
Half Veterano |
# fev/07
· votar
eltonbass
Muito, mas muito mesmo!
Pra mim, aspirante a músico, é fenomenal.
Pras pessoas comuns, o filme pode ser meio chato, mas pra quem conhece um pouco de música, é imperdível.
|
Releed Veterano |
# fev/07
· votar
o cara é muito foda po..
|
Budharma Veterano |
# fev/07
· votar
Video louco
|