Problemas com composições

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07


    Bom... to na musica a 7 anos... 5 anos so no baixo, sendo q nunca tive aula, ñ tinha paciencia, sempre toquei em banda de punk e afins... hj tou com a cabeça um pouco diferente... quero investi em conhecimento musical... fui atras de um prof q considerava muito como musico, sendo q ele é muito ocupado e farrapa muito, comecei meu 1 mes de aula no meio de novembro... e ainda ñ acabo o mes... hehehe, falta ainda 1 aula das 4... + nessas 3 aulas evolui muito, + do q 5 anos de baixo tocando sozinho, larguei a palheta e so to tocando com os dedos agora, é outro som

    meu pro é q nas outras bandas so fazia marca, so cabeça de notas.... entrei numa banda agora q os baixos são + trabalhados, o pessoal ta fazendo musicas novas e querem manter o nivel q era com o outro baixista (eu acho) to sentindo uma pressão enorme, ñ tow acustumado a criar linha de baixo e td nem sei muita coisa ainda... escalas, como emprega as notas, como fazer as linhas... tento alguma coisa + acho ruim d+, bem amador e repetitivo...

    sei q muitos ja passaram por isso e queria uma ajuda dos amigos... vlws []'s

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Clinton_Jacks



    Tente tocar o que achar bonito. Siga seu ouvido.

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Clinton_Jacks
    Tente tocar o que achar bonito. Siga seu ouvido.

    você não é igual ao outro cara...estilos diferentes!!!

    brinque bastante com triades..power chords as vezes enchem bem a música..

    não se importe se for muito repetitivo...tem muita linha legal que é repetitiva...e fica na cabeça...
    exemplo: I feel good - James Brown

    bass_addicted
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara. Escute muita musica com linhas legais. Vai te ajudar. Ampliar os horizintes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com composições