Autor |
Mensagem |
ronaldosamurai Veterano |
# jan/07
ta meio paradão, sem novidades, bom é o que eu acho.
falem de algumas sugestões pra melhorar ai galera
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
com tópicos como o seu é melhor continuar assim.
po se vc quer novidade procura coisas no forum que tem muita coisa que vc não viu, que ta lá mais ninguem le pq é antigo.
|
ronaldosamurai Veterano |
# jan/07
· votar
eltonbass
ja olhei esse forum de cabo a rabo e ão tem nenhuma novida
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
ronaldosamurai
véio sempre tem, procure sobre madeiras, caps, baixos, sempre tem coisa pra aprender vai la nas pagina do fundo e vai voltando e vai vendo concerteza vc vai achar algo legal, ou anime esse fórum, procure na net coisas interessante referentes a baixo e poste aqui!
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jan/07
· votar
Uma coisa q ia agitar mais esse fórum,ia ser a volta das jams de baixo q tinham há alguns anos,e q ninguém quis dar continuidade,outra coisa q ia ser maneiro era ter uma "biblioteca de timbres",tipo alguém cria um Palco MP3 e a galera grava e posta alguns timbres do baixo,o q ia ajudar bastante num caso de dúvida entre qual baixo comprar.
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
Rafael do Baixo
isso ae o samuelbreder ja criou o tópico ele vai crar o palco mp3 e ae é só a galera contribuir!
|
NESCAU Veterano |
# jan/07
· votar
entao... verao + praia = forum vazio.
|
conehc Veterano |
# jan/07
· votar
Rafael do Baixo
Eu ja falei que dou continuidade com as jams, mas falta bt... eu mesmo acabei gravando um monte de coisinha aki em casa e esqueci de montar um topico pra isso...
ronaldosamurai
cara, o tópico sobre o fender jazz bass ta bombando la... tem muita informação nova que nao se acha em muitos lugares... eu sempre to postando uma gravaçãozinha ou exemplo de timbre tbm.... é so procurar que se acha coisa boa aki no forum
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
divirtam-se!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/104049/
|
WormKrash Veterano |
# jan/07
· votar
Rafael do Baixo
Uma coisa q ia agitar mais esse fórum,ia ser a volta das jams de baixo q tinham há alguns anos,e q ninguém quis dar continuidade
noite sem dinheiro era garantido ficar tocando até a madrugada na frente do computador.
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
eltonbass
haushdiaushdiahgsudihaisudhiausdhaisudhia
|
eltonbass Veterano |
# jan/07
· votar
NESCAU
entao... verao + praia = forum vazio.